Sex with love. (+18)

11.6K 424 39
                                    

Jeon Jungkook é um alfa que faz parte do exército, ele é general e muita das vezes tem que trabalhar bastante, consequentemente, faz com que ele chegue tarde do serviço causando uma certa tristeza em seu esposo.
Jungkook resolve mudar isso e tira um dia de folga para ficar com seu ômega.

Jungkook resolve mudar isso e tira um dia de folga para ficar com seu ômega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

Estava indo dormir feliz, pensando em várias coisas para fazer com o meu esposo no dia seguinte já que ele tirou o dia de folga e eu havia deixado nosso filho na casa da minha mãe. Estava tão empolgado que demorei a adormecer.

Já estava bem sonolento quando sinto um corpo maior que o meu me abraçar e um cheiro forte de canela me inebriar. Jungkook havia chegado, e pelo seus feromônios, soube o que ele queria. Pelo visto eu não dormiria hoje.

Jungkook passou seu nariz por toda minha nuca, inalando todo o meu cheiro. Sentia seus dentes fazerem caminhos por minha pele, e aquilo me arrepiava.

Seus braços fortes agarrava minha cintura com pressão, já sentia seu membro ereto contra minha bunda. Jungkook estava extremamente sedento por sexo.

Meu quadril começou a se mexer e eu senti sua mão gélida invadir meu short que usava para dormir. Jungkook adentrou sua mão em minha cueca e abrigou meu membro em sua mão, começando uma masturbação lenta.

Cada centímetro do meu corpo estava entregue a aquele homem. Enquanto eu era masturbado, recebia chupões por toda minha nuca. Jungkook cada vez mais se esfregava em min, buscando se aliviar um pouco enquanto me proporcionava prazer.

Da minha boca só saia arfares, sem som algum. Jungkook retirou sua mão de meu membro e foi rapidinho em tirar a minha roupa e a roupa dele. Já sem nada, ele introduziu dois dedos em minha entrada bem lubrificada.

Ele preparou-me para recebê-lo, para enfim me penetrar. Senti como se estivesse completo, adorava quando fazíamos um sexo assim. Era prazeroso demais pelo fato de estarmos nos amando com a alma.

Nossos lobos se sentiam completos e conectados, e isso era prazeroso. Jungkook me estocava lentamente, enquanto uma da suas mãos segurava minha perna para que fosse mais fácil de me penetrar.

Seus grunhidos em meu ouvido e toda aquela sensação gostosa. Eu chorava de prazer enquanto meu alfa me comia de lado e me proporcionava toda aquela sensação.

-Ômega.. - Seus olhos estavam vermelhos e sua voz mais grossa. Foi necessário apenas mais algumas estocadas para que ambos mergulhassem no mais puro prazer.

Jungkook retirou-se de dentro de mim e eu senti sua porra escorrer por minha entrada. Virei todo o meu corpo para si e finalmente nossos lábios se encontraram. O beijo aprofundou-se rápido e novamente nós estávamos nos envolvendo um no outro, sentindo toda aquela satisfação e prazer.

💗
Olha quem voltou meus amores!! Desculpa esse oneshot pequeno, é só para não ficar sem nada!

Me falem se estão gostando, me falem críticas e elogios!! Obrigada a todos que votam e comentam, vocês sempre morarão aqui 👉❤️

Jikook oneshot's. (Jjk + Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora