My dear boss. (+18)

23K 876 181
                                    

Jungkook é dono de uma das maiores empresas da Coréia, e ele tinha uma paixão pelo seu secretário, que sempre desviava das cantadas do moreno.

Jungkook é dono de uma das maiores empresas da Coréia, e ele tinha uma paixão pelo seu secretário, que sempre desviava das cantadas do moreno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jeon Jungkook.

As vezes ser ceo de uma empresa é difícil, o trabalho é tão grande que mal tenho tempo para relaxar. E ainda por cima tem o meu secretário, que eu sou apaixonado nele. Seus cabelos castanho, seus olhos verdes e as pequenas pintinhas que tem em seu rosto, seu corpo esbelto, tudo nele me encanta.

No contrato foi combinado que ele só iria embora quando eu fosse, e passavam das 22:00 da noite e ele permanecia na empresa. Só tinha nós dois naquele enorme prédio que conquistei graças ao meu bom desempenho.

Estava em minha cadeira enquanto mexia em meu computador, massageava minhas têmporas e respirava fundo, minha cabeça doía tanto. Jimim entrou em minha sala com alguns papéis na mão.

- Aqui senhor, já encerramos sua agenda por hoje.

Olho para o Jimim que estava em pé de frente a minha mesa e solto um riso frouxo pensando em quanto ele é lindo. Ele estava com uma camisa social com as mangas dobradas e uma calça que realçava sua cintura e sua bunda arrebitada. Ele estava extremamente irresistível, e todas as vezes que tentava propor algo ele sempre desviava do assunto.

Eu me levantei e fui até a porta de meu escritório, trancando-a. Voltei a sentar-me na minha cadeira, Jimim olhava-me confuso.

- Algum problema senhor Jeon?

Sua cabeça estava empenada para um lado enquanto seu rosto esboçava uma expressão de dúvida.

-Sim.

Ele me olhou como se não estivesse me entendendo. Meus dedos estavam cruzados enquanto o encarava com ternura, analizando-o.

-Qual?

-Vem aqui do meu lado que eu vou te contar.

Mesmo confuso, ele se posicionou ao lado de minha cadeira, indiquei com os dedos para ele se aproximar. Mesmo com vergonha, ele chegou seu rosto mais perto, e eu aproximei-me de sua orelha.

- O único problema é que você ainda não me deixou te beijar.

Jimim arregalou os olhos e se afastou, seus lábios carnudos formavam um belo "o" com a boca.

- Senhor Jeon..

-Se for para me dar outro fora, que me fale de uma vez, não aguento mais.

Jimim mordiscou seu lábio inferior, e seus dedos brigavam entre si. Foi quando ele colou aqueles lábios carnudos no meu e pegou-me de surpresa.
Arregalei os olhos, mas logo entreguei-me ao seu beijo. O puxei pela cintura e ele sentou-se em meu colo, pedi passagem para língua que foi aceita de bom gosto.

Minhas mãos passeavam pelo seu corpo enquanto ele puxava os cabelos da minha nuca. Nosso beijo estava intenso, mas tivemos que parar por conta da falta de ar. Meu beijos foram descendo pelo seu pescoço, marcando aquele pele branquinha. Jimim soltava suspiros, acreditei que alí era uma área sensível.

Mordia, chupava, beijava e lambia todo seu pescoço e clavícula. Jimim apertava meus ombros enquanto estava inquieto em meu colo, deixando-me ereto.

- Porra Park, espera aí

- O que? Não era isso que queria?

Cessei os beijos em seu pescoço e o encarei. Seu olhar transmitia ansiedade pelo o que iria falar e preocupação.

- Não, não, é isso que eu quero sim! Mas...eu quero saber se você quer, você sabe muito bem que o que sinto por você vai além de uma atração carnal.

Jimim estava sentado de lado em meu colo, meu braço direito segurava sua cintura enquanto e outra fazia um carinho em sua coxa. Jimim me olhou com um brilho no olhar, a euforia em meu peito aumentava a cada segundo que ele demorava para responder.

- Jungkook..

Meu peito começou a apertar e meu coração a acelerar, eu estava ofegante.

- E-eu também sinto uma atração por você, só que..eu não sou bom em demonstrar afeto, tenho traumas de relacionamentos passados que não consigo esquecer..

- Jimim, meu bem, porque não me disse antes?

- Como eu disse, não sou bom demonstrando afeto quando não tenho intimidade com a pessoa..

Fiquei encarando seu rosto, observando cada detalhe dele. Jimim tinha os traços mais delicados que alguém poderia ter, ele parece um anjo, e como alguém teve coragem de machucar um ser desse?

Segurei em sua nuca e aproximei nossos rostos, colando nossas testas. Senti a respiração descompassada de Jimim bater em meu rosto, meu olhos se fecharam, e finalmente me senti relaxado.

- Jimim, preste bem atenção no que eu vou falar.. se você quiser demonstrar qualquer tipo de afeto por mim, não precise ter medo, tá bom?

Jimim concordou com a cabeça e eu selei seus lábios.

- Obrigada Jun..

E assim voltamos a nos beijar, quando vimos, estávamos nús, Jimim estava deitado em minha mesa com as pernas abertas enquanto fodia ele.
O acastanhado gemia alto e a velocidade que o estocava era alta. Nossos corpos faziam um barulho alto pelo choque das nossas peles e o prazer só aumentava.

- Por favor Jun...mais rápido

- Você quer mais rápido é? Você é tão guloso Park..

Eu metia com gosto nele, seu corpo estava todo marcado. Senti minha virilha formigar e Jimim aumentou a frequência de seus gemidos, dando sinal que estávamos na beira do ápice. Jimim gozou antes de mim, e eu gozei em seu interior.
Depois disso, nos vestimos e saímos da empresa, o levei para minha casa e lá conversamos e decidimos que íamos tentar aos poucos.

Jikook oneshot's. (Jjk + Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora