Ballet (+18)

3.8K 251 58
                                    

Jimin é um dançarino de ballet, ele era conhecido por seu charme e sua elegância, além de seus passos de dança que ele dominava bem e parecia uma pena dançando. Todos os seus shows lotavam!
Mas o que ele não sabia era que ele tinha um "admirador secreto" que sabia tudo sobre ele e que estava disposto a fazer o possível e o impossível pera tê-lo somente para si.

 Todos os seus shows lotavam!Mas o que ele não sabia era que ele tinha um "admirador secreto" que sabia tudo sobre ele e que estava disposto a fazer o possível e o impossível pera tê-lo somente para si

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jimin

Estava me preparando para mais um show, do meu camarim era possível escutar o barulho de pessoas conversando.

Sempre amei dançar, até que minha mãe me colocou em uma escola de ballet. Comecei a fazer e sempre era bem elogiado pela a professora.

De acordo com que fui crescendo, eu fui percebendo que era aquilo que eu queria fazer para a vida! Com o total apoio de minha mãe, entrei para a faculdade de dança, e estou onde estou hoje.

Minha mãe, que na época não tinha muito dinheiro para me sustentar, hoje tem tudo o que quer graças ao grande dinheiro que ganho. Ela sempre foi meu apoio, meu pilar, então eu acho que ela mereça esse luxo que ofereço a ela.

Perdido em meus pensamentos, escuto batidas na porta que é aberta. Uma staff fala que tenho que entrar no palco em 5 minutos. Me confiro no espelho mais uma vez antes de sair.

Assim que me posiciono no palco, a música começa a tocar e eu vou dançando os passos ensaiados. Me sinto tão bem dançando, ainda mais com tantas pessoas me admirando.

Enquanto dançava, sentia um olhar diferente sobre mim, mais profundo, como um desejo. Meu olhar segue meu coração, e nesse exato momento encontro um homem do porte grande.

Ele vestia uma camisa social branca, por cima, um colete preto e uma calça de alfaiataria preta também. Ele me olhava com tanto desejo que se destacava no meio tanto de gente.

Seus olhos acompanhavam todos os meus movimentos, sua língua brincava com um piercing que ele tinha na boca, era irresistível. Dancei enquanto o olhava da mesma maneira, até que acabou a apresentação.

Voltei para o meu camarim pensando no seu rosto atraente, ele era exatamente o meu tipo e eu iria descobrir quem era ele.

Q.D.T.

Jikook oneshot's. (Jjk + Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora