Genuine love. (Prt.2)

4.2K 218 31
                                    

Gente, vocês me pediram tanto a parte 2 que eu tive que trazer!!

Gente, vocês me pediram tanto a parte 2 que eu tive que trazer!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Park Jimin

Jennie se retira do meu quarto e faz o que pedi. Estava extremamente ansioso, também pedi para que um de meus guardar chame Jungkook até o castelo.

Quando estava quase na hora de conversar com meu pai, pela primeira vez Jungkook entra pela porta de meu quarto sem ser pela varanda. Nossos corpos se conectam em um abraço. Jungkook percebe meu nervosismo e me beija.

-Vai ficar tudo bem!

Eu aceno com a cabeça para ele e sorrio. Jennie chega para nos chamar e eu vou até a sala de jantar. Sentamos na mesa farta de comida, Jungkook se senta ao meu lado.

-Sobre o que deseja conversar meu filho?

-Pai, eu vou ser direto com o senhor! - Todos nós comíamos algo e bebíamos chá - Eu e Jungkook nos conhecemos naquele dia da festa no centro do vilarejo, desde então nós estamos juntos, eu me apaixonei por ele da mesma maneira em que ele se apaixonou por mim! Começamos a namorar, mesmo não sendo totalmente oficial. E eu amo muito ele pai, e eu só queria saber se o senhor aceita meu relacionamento com ele!

Meu pai fica em silêncio analisando eu e Jungkook. Eu suava frio e Jungkook fazia um carinho em minha coxa para tentar me acalmar.

-Jungkook né? - Meu pai pergunta.

-Sim senhor!

-Você ama mesmo Jimin?

-Demais, o senhor não sabe o quanto eu o amo, meus dias são mais felizes quando o vejo!

-Jimin, você ama mesmo Jungkook?

-Papai, eu não tenho palavras para descrever meu amor por ele!!

-E vocês estão dispostos a enfrentar tudo o que vai acontecer pela frente? - Nós acenamos com a cabeça concordando com sua fala. - Então eu não vejo problema dos dois se relacionarem, afinal filho, já está na hora de você se casar para assumir o trono, eu já estou velho!

-Meu Deus pai, o senhor não sabe da minha alegria! - Vou até ele e o abraço forte - Muito obrigada, eu amo muito o senhor. - Deixo um beijo em sua testa, logo abraço Jungkook!

-Conseguimos príncipe!! - Jungkook sorria de orelha a orelha - Eu te amo tanto! - Ele me beija na frente de todos.

-Não se preocupem com o casamento, irei ajeitar tudo da maneira que sempre sonhou filho!

-Muito obrigada pai, muito obrigada mesmo!!

Depois disso, eu e Jungkook anunciamos nosso casamento. Ele passou a morar no castelo junto de sua mãe. O tempo foi passando e quando menos esperávamos, chegou o dia do casamento.

Eu estava ansioso. Nosso casamento seria da cor azul bebê, do jeito que sempre sonhei. Quando entrei no altar, vi de longe Jungkook chorando. Ele estava esplêndido em sua roupa, me segurei muito para não chorar.

Nos casamos e recebemos a benção de meu pai. A festa se prolongou, houve uma valsa entre eu e Jungkook.

Assim que acabou tudo, fomos até o meu quarto que agora era nosso. Fomos para a varanda admirar a lua cheia que estava no céu. Jungkook me abraçava por trás, estávamos em uma paz imensa.

-Hoje eu realizei um de meus sonhos jun!

-Qual foi? - Me viro de frente para ele e entrelaço meus braços eu seu pescoço.

-Me casei com o amor da minha vida! Mas ainda falta um.

-E qual seria meu bem?

-Ter filhos... - Dou uma pausa, estava perdido naqueles olhos pretos que tanto brilhavam sob a luz do luar, que me olhava com ternura como se fosse capaz de olhar até minha alma. - Ter filhos com você.

Jungkook sorri e começa a me beijar! A noite foi longa, pois nós mergulhamos no imenso prazer do amor!

💗

Oiii gente, voltei com a parte dois do capítulo anterior, vocês me pediram tanto!

Eu não sei se vai atender as expectativas de vocês mas espero que gostem!!

Hoje não tenho muito o que falar aqui, somente a agradecer a todos que votam e comentam, vocês não tem noção do quanto eu fico feliz com isso, muito obrigada mesmo!!

Um beijo para vocês!! 💗💗

Jikook oneshot's. (Jjk + Pjm)Onde histórias criam vida. Descubra agora