- Então quer dizer que você namora? - disse Henrique aparecendo de surpresa no balcão
- Sim, eu namoro - respondi ele não dando muita importância enquanto mexia no computador registrando algumas coisas.
- Pasme, ele namora com o filho da nossa chefe - disse Bia se juntando a mim no balcão.
- Como é que é? - falou Henrique rindo surpreso
- Pois é - disse Bia
- Tô surpreso Marte, você é mais esperto que nós todos, já conseguiu o maior cargo da empresa - disse ele rindo e fazer Bia rir também.
- Da pra vocês pararem de sobre a minha vida e voltar a trabalhar? - falei cortando o assunto e a gracinha.
- Tá bom futuro chefe - disse ele rindo.
As horas no trabalho parecia que demorava um século para passar, ainda mais que o dia tava com pouco movimento, tudo parecia que passava mais devagar. Tempo vai, tempo vem Henrique ia e vinha sem ter nada o que fazer me abusava toda hora. Deu meu horário e fui direto para casa me arrumar, tomei meu banho, me vestir e desci correndo as escadas pois já estava atrasado.
- Eita filho como tá cheiroso - falou minha mãe sentada no sofá - vai pra onde?
- Vou me encontrar com Alex, Luan e Bruna - falei abrindo a porta
- Bruna? Ela não é amiga da sua irmã? - pergunto minha mãe
- E agora a nova namorada do Luan - disse saindo e fechando a porta.
Peguei um Uber que passou na casa de Alex que já estava lá me esperando e fomos juntos pro lugar. Chegando lá entramos e lá era tipo um fliperama, tinha vários jogos e o boliche era logo ao fundo. Vi logo Luan sentado com Bruna que tava sentada no colo dele.
- Boa noite - falei me aproximando deles
- Boa - responderam os dois juntos
- E aí - falou Alex batendo na mão do Luan e quando ia cumprimentar Bruna não soube oq fazer, se batia na mão dela ou se abraçava ou só se apertava na mão dela e então os dois não fizeram nada.
- Vamos começar? - perguntei
- Vamos! - disse Luan animado dando um pulo de onde estava sentado quase derrubando Bruna.
E então começamos, a ordem era Luan, Bruna, Alex e por fim eu. Cada um tinha 3 chances e assim ia, Luan muito bom certou metade logo de cara, não demorando muito pra derrubar todos os pinos, Bruna muito cagona acertou tudo de primeira.
- É assim que se faz amores - disse ela jogando o cabelo pra trás.
Alex foi logo em seguida jogando e acertando dois pinos só tirando nossa risada.
- Não é você que é o bonzão - falei rindo
- Quero ver na sua vez - disse Alex pra mim e jogando a bola derrubando tudo - faz lá melhor - disse Alex passando por mim.
- Se afastem que o mestre tá chegando - disse indo pegar a bola de boliche que era de uma cor verde neon, mas logo percebi que era muito pesada, então peguei com duas mãos
- Cuidado viu Marte - escutei Luan falar e eu me concentrei
Joguei a bola, mas ela não foi do jeito que eu queria, joguei ela muito pro lado fazendo ela sair da pista.
- Meu Deus Marte muito ruim - disse Alex - vem cá que eu te ajudo - falou se aproximando de mim
- Não preciso de ajuda Alex - falei e escutei Bruna rindo de fundo, então me concentrei, peguei uma segunda bola e joguei novamente, mas ela foi pro lado de fora da pista de novo
- Marte tem que jogar com força amigo - disse Bruna - tenta jogar mais perto do chão pra ela ir deslizando - era bons conselhos.
E eu fiz exatamente o que ela tinha falado, mas só acertei dois pinos e os três comemoraram parecendo que eu tinha acertado todos.
- Não foi tão ruim - disse Alex sentando ao meu lado - na próxima você acerta - meu deu um beijo na bochecha - e não quero você chateado assim quando chegar em casa, porque... - disse ele levando minha mão pro colo dele pra sentir o volume
- Alex! - falei corando - aqui não
- Eu sei - falou ele sussurrando - mas bem que...
- Vou no banheiro - falei levantando
- Eu também vou - disse Alex
- Alex - falei em um tom repreendendo fazendo Luan e Bruna olharem pra gente.
- Tá bom eu fico aqui, mas não demora que daqui a pouco é sua vez - disse Alex.
Fiz um sinal de legal com a mão e fui direto pro banheiro que tava vazio, entrei em uma cabine e comecei a fazer xixi, até escutar uma voz familiar entrar no banheiro.
- Você não acredita - falou o garoto entrando no banheiro
- o que amigo? - falou outro garoto com a voz mais fina
- O Marte tá aqui junto com o namoradinho dele - falou o garoto que eu logo reconheci a voz, era o Rafael o garoto do cabelo azul.
- O Marte e o Alex estão aqui?- perguntou o da voz fina
- Sim, eles estão - disse Rafael com uma voz de raiva - você viu a foto que postaram juntos?
- Eu vi - disse o da voz fina - todo mundo só fala disso, eles assumiram mesmo, sem nenhum remorso da irmã, eles dois são cruéis.
- Pensei que mandando a foto deles se pegando pra... - Eu não acredito que foi o Rafael que fez isso.
- Amigo para você precisa esquecer esse garoto, hoje é seu aniversário joga essa energia negativa pra longe pelo amor de Deus - disse o garoto interrompendo Rafael.
- Mas eu gosto dele, pensei que com toda a polêmica da foto eles iam se separar, mas não parece que ficaram mais unidos - disse Rafael
- Eu queria saber que chá foi que esse garoto deu em você - disse o amigo de Rafael que soltou uma risada
- Deixa eu mijar - disse Rafael entrando na cabine do meu lado.
- Eu também vou - disse o garoto da voz fina entrando na cabine do meu outro lado e assim eu sair rápido do banheiro.
Não tava acreditando, como o Rafael teve a coragem de fazer isso? Por que? Raiva? Eu posso até compreender um pouco pois o Alex tinha batido nele, mas não pensou em mim, nas consequências que aquilo teria e ele ainda pensou que eu ficaria com ele.
Cheguei no boliche bufando e Luan logo percebeu.
- Aconteceu alguma coisa? - perguntou ele
- Cara eu nem te conto o que eu descobrir
- Chegou bem na hora Marte - disse Alex - a próxima é a sua.
- Conta logo - falou Luan - eu tenho ansiedade
- NANDAA!! - gritou Bruna acenando pra uma garota negra, linda, com os cabelos cacheados que batia no ombro e era deslumbrante - Gente eu esqueci de avisar, eu convidei minha prima Fernanda - disse Bruna abraçando a garota.
- Podem me chamar de Nanda - disse ela dando um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NAMORADO DA MINHA IRMÃ 2
Teen Fiction"Tudo que começa errado, termina errado" Marte e Alex agora juntos precisam lidar com o julgamentos dos colegas e dos familiares, mas além disso novas tentações vão surgir fazendo eles duvidarem mesmo se é aquilo querem.