Sentia aquele vento batendo em mim, com toda aquela velocidade, não sei se andar de moto foi uma boa ideia.
- Se quiser pode se segurar em mim - disse Henrique que parecia que tinha lido meus pensamentos - coloca os braços em volta da minha cintura - ele falou, eu obedeci e realmente parecia bem mais seguro agora - posso te levar pra um lugar ou você já tem compromisso? - perguntou.
- Pode sim! - autorizei com um frio na barriga, o sol já estava se pondo e o céu estava daquela cor do azul escuro do anoitecer com o laranja do fim da tarde.
Henrique me levou até a orla e tava muito pouco movimentado, pois era dia de semana, ele estacionou a moto e fomos andando até a areia da praia. Nós caminhamos até um morrinho de areia que tinha ali perto e nos sentamos de frente pro mar, que não dava pra ver muita coisa, mas dava pra umas luzes distantes que tudo indicava que era a ilha.
- Gosto de vim pra cá pra relaxar e pensar quando estou muito... - falou Henrique tentando procurar uma palavra
- Irritado? - falei - triste?
- É - ele respondeu - E eu acho que você tá precisando nesse momento - olhei pra ele e dei um sorriso meia boca.
- As coisas meio que deram errado pra mim - disse olhando para frente.
- Quer contar o que aconteceu? - perguntou Henrique - as vezes é bom
- Eu estraguei minha relação com minha irmã por causa de um garoto que no fim me traiu igual - falei em voz baixa, mas mesmo assim Henrique me escutou e permanecemos em silêncio por alguns minutos
- Cara vai vivendo sua vida, daqui a pouco vocês voltam a se falar, até porque vocês são irmão e vão ter que se ver toda data comemorativa - ele falou e eu ri - e também se não voltar a se falar, foda-se também você não vai viver colado com ela a vida toda né? - e eu balancei a cabeça rindo - agora traição... um animal sem chifre é um bicho indefeso
- Que merda em - falei rindo
- Pois é, tem que aceitar seu chifre parceiro, todo mundo tem ou vai ter uma vez na vida ou várias - disse Henrique rindo, por um instante paramos de rir.
- Ela tá lá - apontei em direção as luzes
- Na ilha? - perguntou Henrique e eu fiz que sim com a cabeça - e quando ela volta?
- Também queria saber, não tem previsão, ela ficou muito puta com toda situação - falei chateado - Tudo por culpa dele
- Para! Vocês vão ficar bem e você vai ficar bem - disse ele tocando no meu peito - Isso vai passar, depois você vai encontrar uma pessoa e nem vai mais se lembrar doque aconteceu - disse ele fazendo carinho em mim.
- Não sei não, o Alex e eu... sinto uma coisa sabe? E outra pessoa... - falei olhando pro chão lembrando do que Alex fez.
- Outra pessoa - disse Henrique levantando meu rosto - que pode tá bem aqui do seu lado.
Olhei pra ele, que já estava me encarando. Henrique com a mão no meu queixo foi se aproximando de mim aos poucos até ficar bem próximos.
- Posso? - perguntou com os lábios deles quase colado aos meus, só me aproximei e beijei.
E foi melhor do que eu imaginava!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NAMORADO DA MINHA IRMÃ 2
Teen Fiction"Tudo que começa errado, termina errado" Marte e Alex agora juntos precisam lidar com o julgamentos dos colegas e dos familiares, mas além disso novas tentações vão surgir fazendo eles duvidarem mesmo se é aquilo querem.