8

682 56 16
                                    

[POV: ALEX]

- Alex! - exclamou Nanda em me ver - quanto tempo - disse ela vindo me abraçar

- Pois é - falei sem graça abraçando ela.

- Como você tá diferente Alex, tá bonito e mais forte - ela falou saindo do abraço - olha esse braço, anda malhando? - perguntou ela tocando no meu braço.

Aquilo não podia tá acontecendo, não era verdade, Fernanda Campus foi a garota por quem eu fui apaixonado durante anos, desde o jardim da infância a gente estudávamos juntos, nos separamos quando chegou no ensino médio, que nós dois fomos para colégios diferentes. Sempre que eu via Nanda me dava um frio na barriga, eu começava a suar, gaguejava, ficava sem jeito. Ela me deixava assim, eu gostava dela desde sempre, ela era o meu sonho perfeito.

- Tô na... na... academia - demorei de falar e Marte veio até a gente.

- Oii - disse Marte aparecendo e cumprimentando ela - sou o Marte - falou se apresentando e olhando pra mim sem entender - Vocês se conhecem? - ele perguntou curioso.

- Marte? - perguntou ela e ele revirou os olhos parecendo cansado daquilo.

- Sim, o planeta - ele respondeu

- A gente estudou juntos - falei

- A vida inteira - Nanda completou fazendo Marte olhar pra mim

- Que interessante - disse ele

- Marte é sua vez - disse Luan chamando ele pra jogar e Marte saiu com um sorrisinho antipatico.

- Engraçado o nome do seu amigo - disse Nanda observando Marte que tinha acabado de errar jogando a bola de boliche.

- Ele não é meu amigo - respirei fundo e falei pela primeira vez em voz alta - ele é meu namorado!

- Você virou gay? - perguntou ela me olhando surpresa

- Não! - respondi rápido - eu sou bi

- Que legal - falou Nanda que se aproximou e disse bem baixinho no meu ouvido - então ainda tenho chances - me fazendo arrepiar todo - Também quero jogar - disse ela indo em direção a Marte - deixa eu te ajudar - falou pegando a bola da mão de Marte, jogou e acertou todos os pinos.

- Nossa você é muito boa - disse Marte elogiando ela

- Agora somos uma dupla - disse ela dando uma batidinha na mão dele.

As horas passou rapidamente, quando percebi eu e Marte já estávamos em casa.

- Gostei da sua amiga - disse Marte saindo banheiro - ela é bem legal e me ensinou a jogar boliche certo.

- É.. ela é bem legal - falei olhando pro meu celular que tinha acabado de receber uma notificação.

- Alex você não acredita no que eu descobrir - falou Marte, mas não prestei muita atenção pois a notificação era muito mais interessante, era: Nanda.Campuss começou a te seguir e o meu coração começou a acelerar, aquele mesmo frio na barriga apareceu - Alex! Ei! Olha aqui - disse Marte tentando chamar minha atenção - Você escutou o que eu falei? - e então voltei a olhar pra ele.

- Não, desculpa, o que foi? - perguntei dando atenção pra ele

- Foi o Rafael Alex, foi o Rafael que tirou nossa foto no vestiário - Marte disse e eu fiquei alguns minutos tentando entender.

- Que? Como assim? Como você descobriu isso? - perguntei curioso

- Ele tava lá no boliche, quando eu fui no banheiro ele entrou e tava conversando com alguém e largou a merda no ventilador - disse Marte

- Que desgraçado, eu vou acabar com esse cara - disse serrando o punho

- E o pior - continuou Marte - pior não, e o melhor é que ele conhece o dono ou a dona do insta de fofoca.

- Sério? - perguntei

- Sim! Ele quase que falava o nome da pessoa, mas agora eu vou fazer de tudo pra descobrir Alex e quando eu descobrir vou expor ela igual fez com a gente e tem tantas outras pessoas que odeio esse insta mais que a gente que vão adorar isso - falou Marte em um tom de raiva e vingança fazendo eu abrir um sorriso

- Tô gostando de ver você cheio de ódio assim - disse me aproximando dele e abraçando - e como você vai conseguir isso? O que você vai fazer? - falei dando um beijinho nele e ele me deu outro.

- Vou seduzir o Rafael - falou Marte e eu logo me afastei dele.

- Que? - perguntei indignado - que ideia de girico é essa?

- Ele gosta de mim Alex e vai ser mais fácil ele me falar quem é - disse Marte tentando explicar o plano dele.

- Não sei não Marte - falei e logo vi meu celular vibrar com outra notificação.

- Tem que confiar poxa - disse Marte deitando na cama - Você não quer se vingar?

- Tanto faz Cebolinha - disse rindo - mas não quero ver você colado com ele - avisei olhando o celular.

- Não vou - disse Marte se ajeitando na cama - você não vem deitar?

- Vou sim - respondi e olhei a notificação era da Nanda dizendo:

"Oi Alex!
Tava com sdds 💕"

O NAMORADO DA MINHA IRMÃ 2Onde histórias criam vida. Descubra agora