6

798 63 9
                                    

- Não e tipo ele tava muito bêbado, chorou e tudo - falei contando tudo que tinha acontecido ontem de noite pro Luan

- Será que ele foi dispensado do exército? - perguntou Luan

- É claro que ele foi, agora o motivo só Deus sabe - falei tirando o caderno de dentro da mochila.

- Você viu que abriu uma casa de jogos? - perguntou Luan e eu fiz que não com a cabeça - Tem boliche, sinuca e boliche - falou ele animado - e eu tava pensando em ir esse final de semana, e aí bora?

- Vamos - disse me animando - vai ser bom distrair a mente.

- Mas tem uma coisa - la vem bomba - A Bruna vai, tem algum problema? - perguntou Luan e eu demorei de responder - você sabe que minha relação com ela tá avançando e tals e tipo não queria que vocês dois ficassem de mal tá ligado? Você é meu melhor amigo - falou Luan e eu abri um sorriso - E ela, é ela tá ligado? A minha namorada - vi a bochecha dele corar nesse momento.

- Tá de boa Luan - falei e ele pareceu mais aliviado - mas eu posso levar Alex? - e agora foi ele que pensou um pouco.

- Pode sim - respondeu ele - e em falar nele - disse Luan apontando para porta, olhei e avistei Alex entrando e vindo na minha direção, já abrindo um sorriso.

- E aí - disse ele batendo na mão do Luan - Oi amor - disse Alex me dando um selinho e sentando atrás de mim.

- Sexta nós vamos no boliche - disse e ele levantou uma sobrancelha

- Nós? Nós 3? - perguntou Alex fazendo eu e o Luan se entreolhar

- Bom... - comecei a falar

- A Bruna também vai - falou Luan já me cortando

- Então vai será tipo um encontro de casais? - perguntou Alex.

- É... mais ou menos - disse Luan e o Alex olhou pra minha cara confuso e eu também estava.

- E ela sabe que eu vou? - perguntou Alex

- Ela que pediu pra te convidar - falou Luan me surpreendendo ficando mais confuso ainda

- Foi? - perguntei

- Sim - respondeu Luan

- Que estranho, ela parece não gostar de mim - falou Alex

- Eu também acho que ela não gosta muito de mim também não - falei

- Para, vamos, essa é uma grande oportunidade de a gente, sei lá se tornar amigos? - disse Luan fazendo eu e Alex se entreolhamos dessa vez- colegas?

- Pode ser - falou Alex e logo chegou o professor de Geografia pra começar da aula.

  A manhã passou rápido, a semana também, quando percebi já era sexta e eu e Alex já tava indo pra casa, ultimamente a rotina tava sendo essa, colégio, casa do Alex, trabalho e minha casa.

- E aí o que tem pra comer? - perguntei apertando o botão do elevador.

- Nada - disse Alex e o elevador abriu

- Como assim nada Alex? Você me implorou pra vim almoçar aqui e não tem nada? - falei indignado entrando no elevador.

- Se a comida é você - falou ele

- Alex! - falei batendo no braço dele

- Mas é a verdade meu amor - ele falou me abraçando e me dando beijinho no pescoço

- Hoje não vai ter - disse entre risos porque os beijinhos me davam cócegas

- Como é? - falou ele parando me beijar e me olhando

- Isso mesmo, se eu não tenho comida você também não tem - falei rindo

- Isso não é justo - disse Alex- voltando a me dar beijos no pescoço

- Sabe o que não é justo? - falei

- O que? - ele perguntou

- A gente não ter uma foto juntos - falei pegando o celular do meu bolso - se ajeita aí, faz uma pose - disse botando na câmera e Alex continuou abraçado comigo, ele só virou o rosto e sorriu.

- Ficou boa? - perguntou ele

- Ficou sim - falei e ele me beijou fazendo eu tirar um foto sem querer.

  O elevador se abriu e saímos abraçados e nos beijando até chegar na porta da casa dele.

- Você não vai me nega hoje né? - falou ele e eu pensei um pouco.

- Vou sim! Isso pra você aprender a não me enganar.

- Poxa Marte mas eu... olha como eu tô - Alex falou apontando para baixo e dava pra ver o volume nítido na calça dele.

- E eu tô com fome Alex

- Toma leite - disse ele rindo

- Eu tenho que trabalhar daqui a pouco também.

- Sua chefe é a sua sogra

- Por isso tenho que dar exemplo - falei e ele abriu a porta - bora o que tem pra comer?

- Já falei, não tem nada - disse Alex e nós entramos

- Pois você vai ter que procurar uma coisa pra fazer - disse já sentando no sofá.

- Já achei - disse ele se jogando por cima de mim e me agarrando dando vários beijos.

- É sério Alex - disse rindo - para! Quero comer - e assim ele se levantou

- Se você tá mandando, eu vou obedecer - disse ele tirando a camisa, jogando ela em cima de mim e indo em direção a cozinha.

   E eu fui atrás dele querendo ver o que ele ia fazer. Alex abriu a geladeira e começou a tirar um monte de carne e vasilhas de dentro da geladeira.

- Vou fazer um escondidinho pra você - falou Alex com uma calabresa na mão e uma vasilha na outra fazendo eu rir.

- E você sabe fazer? - questionei

- Claro que eu sei - disse Alex colocando as coisas em cima da pia - tomar banho que já já vai tá pronto.

- Então tá bom - disse indo tomar meu banho.

  Entrei no banheiro, tirei a camisa, peguei meu celular do bolso da calça e fiquei olhando as fotos que a gente tinha tirado, não era muito de postar coisas no meu Instagram, mas eu tinha gostado tanto daquelas fotos que postei sem pensar duas vezes com um coração na legenda.

Tomei meu banho, vestir minha roupa e sair do banheiro e o cheiro estava ótimo, exalava pela casa inteira.

- Não é que você sabe cozinhar - falei me aproximando dele - agora tenho que saber se o gosto tá tão bom quanto o cheiro.

- Abre a boca - Alex pediu, ele pegou um pouco do pirão que tinha feito assoprou e colocou na minha boca.

  E realmente estava muito gostoso.

- Tá muito bom Alex! - falei

- Se eu sou bom em tudo que eu faço - falou Alex e eu tinha que concordar - Agora senta lá que vou levar seu prato.

  E eu fui sentar na mesa e logo Alex apareceu com dois pratos, sentou do meu lado e começamos a comer.

- Hoje vamos no boliche viu - falei

- Foi bom você lembrar, já tinha até me esquecido - disse Alex dando mais uma gafada - que horas mesmo?

- 19 horas - falei e percebi que meu celular não parava de vibrar.

- Da tempo de a gente da uma rapidinha antes de irmos - falou Alex pegando na minha coxa de baixo da mesa.

- Alex - falei rindo e olhando o celular - Alex - falei mostrando o celular pra ele.

- Marte - ele ficou olhando pro celular com um sorriso bobo - você postou? - e eu fiz que sim com a cabeça fazendo ele sair da cadeira dele e vim me beijar - te amo Marte!

O NAMORADO DA MINHA IRMÃ 2Onde histórias criam vida. Descubra agora