22

753 58 15
                                    

As semanas passaram rápidas junto com a recuperação, que logo saiu o resultado e graças a Deus eu passei, Luan dizia que já era um fato confirmado antes mesmo de eu fazer a prova e em falar nele, nós sempre que podíamos se encontrava para... eu ajudar ele. O natal passei aqui em casa, Vênus ainda não tinha voltado da ilha e conhecemos a nova namorada do Saturno. O ano novo iria ter uma festa na orla, com várias atrações e queima de fogos, por mim eu passaria em casa, mas tô sendo obrigado a ir por causa que uma das atrações é um cantor que a Júpiter é extremamente apaixonada e minha mãe me deu a missão de ir levar ela, pois tava enchendo o saco de todos nós por causa desse show.

- Vamos logo senão a gente vai se atrasar - disse Júpiter parada na frente do meu quarto dando pressa toda arrumada, ela tava com um short branco, uma blusa cheia de brilho prateado, o seu all stars e como sempre o seu cabelo amarrado em um rabo da cavalo.

- Calma, ainda nem é 20 horas - falei vestindo minha camisa.

- Não quero perder o Kevin - disse Júpiter que veio disputar o espelho junto comigo

- Não vamos Júpiter - disse empurrando ela pro lado pra me ver todo no espelho - deixa eu mandar mensagem pro Luan pra ver se ele tá pronto.

- Eu acho bom ele estar - disse ela voltando pra frente do espelho.

  Peguei meu celular e fui logo entrando na minha conversa com o Luan, envie a mensagem avisando que a gente já tava saindo e ele foi muito rápido respondendo praticamente no mesmo momento.

"Também tô saindo
  A gente se encontra lá na entrada
  Tenho uma surpresa pra vc"

  Li aquela mensagem e mandei logo outra perguntando

"Que surpresa?"

- VAMOS MARTE - gritou Júpiter - o Uber tá a 2 minutos daqui

- Vamos - disse guardando o celular no bolso e descendo as escadas rápido encontrando minha mãe que também já tava arrumada, mas não ia com a gente. Ela iria passar o ano novo na casa de uma das suas amigas mais antigas junto com o papai.

- Vão sair sem se despedir? - perguntou ela com os braços abertos e nós dois abraçamos ela - Feliz ano novo - disse ela apertando a gente

- FELIZ ANO NOVO - falamos juntos

- Não mereço um abraço também? - disse meu pai saindo da cozinha e Júpiter saiu correndo pra abraçar ele e eu fui logo atrás, nos abraçamos e ficamos assim por alguns segundos.

- O UBER CHEGOU! - disse Júpiter animada já saindo.

- Fica de olho nela viu - disse meu pai

- Vou ficar - afirmei já indo em direção a porta.

- Vamos Marte! - disse Júpiter entrando no carro

- Até ano que vem - disse meu pai rindo

- ATÉ - disse entrando no carro rindo, olhei e estava minha mãe e meu pai abraçados na porta de casa dando tchau para gente.

    Não demorou muito e logo chegamos, a orla estava lotada, todo mundo de branco e no portão pra entrar no evento tinha uma fila que separava homens e mulheres. Assim que saímos do carro avistei Luan que tava bem bonito.

- E aí - falei chegando perto dele que logo abriu um sorriso quando nos viu.

- Oii - disse ele abraçando Júpiter rápido e depois vindo me abraçar - Tá bonito em Marte

- Você também - falei ficando meio vermelho e Júpiter olhou para nós dois sem entender muito bem o que tava rolando.

- Vamos entrar - falou Júpiter já ansiosa

O NAMORADO DA MINHA IRMÃ 2Onde histórias criam vida. Descubra agora