13

865 72 28
                                    

[POV: ALEX]

- Não consigo respirar - falei tirando a máscara

- Nem eu - falou Marte tirando a dele - é melhor a gente ficar sem máscara mesmo.

- Sim sim - falei concordando com ele andando já a caminho da festa.

Minha mãe tinha dado uma carona pra gente até o local da festa que era bem grande e de longe já dava pra ver as luzes e a escutar a música.

- A Bruna caprichou na festa né - falou Marte e eu concordei.

Quando chegamos na festa tinha um arco de flores até a entrada, já na entrada tinha um painel cheio de coisas da temática de Alice no país das maravilhas pra tirar fotos, a decoração toda tava muito caprichada, tinha um palco com um Dj, um bar que eu logo bati o olho e uma mesa cheia de doces e um bolo enorme de três andares.

- AAAAAH VOCÊS CHEGARAM - Bruna gritou nos avistando - Meu casal homoafetivo favorito - disse ela vindo na nossa direção e quando á vi ela tava fantasiada de Alice e com uma peruca enorme loira que parecia realmente o cabelo dela, ela se aproximou abraçando nós dois juntos.

- Feliz aniversárioo!! - falou eu e Marte ao mesmo tempo

- Tô tão feliz - disse ela que parecia bem animada mesmo - Vocês já viram o Luan?

- Ainda não - falou Marte - ele já chegou?

- Já sim - disse Bruna - Ele tá ali - e apontou pra Luan que vinha na nossa direção.

E eu não entendi muito bem do que ele estava fantasiado, ele tava de estudante?

- Do que ele tá fantasiado? - perguntei baixinho pra Marte

- Eu não acredito - falou Marte com um sorriso largo vendo Luan chegar perto.

- Você tá de rebeldes? - perguntei e os três olharam pra mim com uma cara de indignação por não saber do que ele estava fantasiado.

- Eu sou o Valério - disse Luan pegando na fantasia e eu fiz uma cara de confuso tentando ainda entender

- De Elite - falou Marte tentando me ajudar.

- Da série da Netflix, ele é a cara dele - disse Bruna pegando no rosto de Luan e dando um beijo.

- Aaaaaaa tô ligado - menti dizendo que tinha entendido a referência.

- Eu sempre falei que eles se pareciam - falou Marte.

- Bom vocês podem se divertir fiquem a vontade, tem bebida e comida a vontade, não tem quartos, mas da pra se pegar de boa no labirinto - disse ela apontando pro fundo da festa onde era o labirinto - até daqui a pouco - disse ela indo falar com outros convidados.

A festa começou a encher, muita gente do colégio e outras pessoas que eu nunca tinha visto na vida. Eu e Marte começamos a beber, eu virei logo uns três shots e o Marte só dois porque ele ainda não aguenta. Comemos muito, tudo que a gente via pela frente nós dois botava para dentro. Teve um momento que tocou uma música que eu não sabia nem o que tava dizendo, só que eu e Marte foi parar no meio da pista de dança, dançamos igual a dois malucos mas tudo tava tão bom só eu e ele.

- Vamos sentar um pouquinho - disse Marte me puxando e eu fui. Nós sentamos em um tipo de sofá que tinha em um canto e ficamos lá parados só observando.

- Alex - escutei alguém me chamar - Marte - disse aquela voz que logo reconheci - tava procurando vocês - eu olhei e era a Nanda e meu Deus ela estava linda. Fantasiada eu posso dizer que de gata, só com maiô que tinha um rabo de pelúcia atrás e com uma tiara de as olheiras de gata.

- Nossa você tá... - eu ia falar mas Marte se intrometeu.

- Linda - complementou ele

- Obrigada - respondeu Nanda com aquele sorriso lindo dela que fazia as bochecha subirem quase desaparecendo os olhos de tão fofo que ele era - Vocês também estão muito lindos e engraçado - disse ela rindo - vamos beber! - ela convidou e eu não pensei duas vezes já levantando.

- Vamos - disse dando um pulo do sofá.

- Mais? - questionou Marte e eu balancei a cabeça afirmando feliz - não vou não podem ir

- Vamos Alex - disse Nanda agarrando meu braço e então Marte se levantou se enfiando entre a gente.

- Mudei de ideia - disse ele acompanhando a gente.

Fomos os três juntos até o bar, pedimos a dose, quando o moço colocou cada copinho na nossa frente Luan chegou desesperado procurando Marte.

- Marte pelo amor de Deus você tem que me ajuda - disse ele agarrando Marte.

- O que foi que aconteceu? - Marte perguntou com um tom preocupado

- Só vem comigo - disse Luan arrastando Marte e desaparecendo no meio do povo

- Vai tomar a dose? - perguntou Nanda virando o copinho dela.

- Claro - respondi já virando e sentir todo aquele líquido queimar na minha garganta.

- Vem comigo - disse Nanda pegando na minha mão - quero te mostrar um lugar

Nanda me levou na direção contrária a que Luan tinha arrastado Marte, andamos até chegar na entrada do labirinto.

- Quero ver você me encontrar - disse ela pegando minha máscara que tava presa na minha cintura e saiu correndo desaparecendo no labirinto.

- Nanda! - falei começando a correr atrás dela, o labirinto era feito com umas folhas artificiais que dava a sensação que a gente tava em um jardim enorme - Nanda cadê você? - perguntei mas ela não respondeu. Então eu corri mais ainda tentando pelo menos achar uma saída.

- Tô aqui - falou ela me assustando

- Cadê a máscara? - perguntei

- Tá aqui - disse Nanda mostrando, fui pegar a mas ela escondeu atrás dela - vem pegar - então eu fui, ela deu dois passos para trás se encostando na parede e eu a pressionei colocando minha mão nas costas dela pra pegar a máscara - Eu sei que você quer - Nanda falou bem pertinho quase os lábios tocando os meus.

Não era certo, eu não ia fazer aquilo de novo, mas ela não me deu nem chance de pensar direito e me beijou cruzando os braços no meu pescoço para que eu não pudesse escapar, ela levantou uma das pernas dela e minha mão foi automaticamente segurar sua coxa e apertar. Eu queria tanto isso, segurei a cintura dela fazendo nossos corpos se grudarem e tudo tava tão bom.

- Alex - escutei aquela voz e logo parei ficando imóvel, só tive coragem de virar meu rosto segundos depois e quando me virei vi Marte parado com os olhos cheio de lágrimas.

O NAMORADO DA MINHA IRMÃ 2Onde histórias criam vida. Descubra agora