[POV: MARTE]
- MARTE! MARTE! ACORDA!!! - disse Alex pulando em cima de mim
- O que foi? - perguntei acordando assustado e meio grogue.
- A professora - Alex começou a falar eufórico
- O que foi? Que professora? Hoje é sábado Alex, deixa a professora pra lá - disse me virando na cama tentando voltar a dormir.
- Marte a professora de Educação física disse que tinha um olheiro na final do interclasse e agora ele quer faça um teste pro time dele - disse Alex falando muito rápido
- O que? - falei levantando rápido e Alex veio me abraçar - Alex essa notícia é muito boa, parabéns meu Deus
- Aaaaaaahh - Alex começou a gritar de alegria comecei a gritar junto com ele - imagina eu jogar de futebol profissional
- Mano isso seria tão bom, a gente precisa comemorar Alex - falei mais eufórico que ele.
- O que tá acontecendo aqui? - perguntou a mãe do Alex abrindo a porta fazendo a gente parar de falar
- Mãe - Alex falou se levantando - Eu vou fazer um teste para um time
- O que? - a mãe de Alex falou incrédula sem acreditar - isso é sério?
- Siim, a professora de Educação física acabou de me ligar - disse Alex e a mãe dele começou a gritar abraçando ele.
- Temos que comemorar - disse ela dando pulinhos - vou abrir um champanhe - falou indo já em direção a cozinha - não pera vocês são de menor - ela falou fazendo eu e Alex se entreolhar rindo.
Saímos da cama e tomamos o champanhe junto com a mãe de Alex, brindamos e comemoramos. Estávamos tão felizes que decidimos que iríamos na praia, pois tava um sol de matar naquele dia. Mandei logo mensagem pro Luan perguntando se ele queria ir e parecia que tinha sido combinado porque ele já tava saindo pra ir na praia também junto com Bruna. Então era isso mais um encontro de casais.
- Eu preferia ter ficado na piscina - falei pisando na areia da praia e colocando meu óculos de sol.
- Deixa de ser chato Marte - disse Alex que não parava de mexer no celular
- Tá falando com Luan? - perguntei e ele olhou pra mim balançando a cabeça fazendo sim - Onde é que ele tá?
- Deixa eu ligar pra ele - disse Alex colocando o celular no ouvido e nem precisou muito eu mesmo conseguir avistar Luan de longe
- Oh ele ali - falei puxando Alex que tinha voltado a atenção dele pro celular.
Alex tava tão animado com esse negócio do time que não para de falar com a professora de Educação física sobre todos os detalhes, eu fico muito feliz por ele.
- E aí meu casal homoafetivo preferido - disse Bruna que estava passando um óleo no corpo dela que deveria ser algum tipo de bronzeador - amor me ajuda a passar aqui nas costas - Bruna pediu e Luan foi lá passar.
Alex foi logo tirando a camisa e pegando um copo pra encher com alguma bebida que o Luan tinha trazido
- Não vai tirar a camisa Marte? - questionou Bruna
- Eu prefiro ficar com - disse meio acuado, não gostava muito ficar sem camisa assim em público, não me sentia a vontade.
- Vai Marte - disse Luan - não tem nada demais aí e estamos na praia, você vai ficar com a marca da camisa
- Deixa ele po - disse Alex me defendendo - se ele quiser ficar de camisa ele fica - falou se sentando do meu lado - mas eu prefiro mil vezes mais sem - disse baixinho no meu ouvido e eu abrir um sorriso - e eu tenho que concordar com o Luan você vai ficar com a marca da camisa - é assim eu tirei a camisa e cruzei os braços imediatamente com vergonha do meu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NAMORADO DA MINHA IRMÃ 2
Teen Fiction"Tudo que começa errado, termina errado" Marte e Alex agora juntos precisam lidar com o julgamentos dos colegas e dos familiares, mas além disso novas tentações vão surgir fazendo eles duvidarem mesmo se é aquilo querem.