- E como você vai fazer isso? - perguntou Luan
- Eu não sei, mas eu vou começar hoje meu plano - disse olhando pro Luan que não tava entendendo o que eu ia fazer.
- E aí - disse Alex aparecendo do meu lado e me dando um beijo na bochecha - E aí Luan - falou batendo na mão cumprimentando - tão falando de que? - perguntou sentando atrás de mim.
- Seu namorado aí que disse que vai descobrir quem é o dono do insta de fofoca do colégio - falou Luan apontando pra mim.
- É ele agora tá dando um de Cebolinha com seus planos infalíveis - disse Alex tirando sarro de mim.
- Vocês não tão botando fé - falei em um tom chateado.
- Eu acredito em você - disse Alex rindo vindo me dar um beijinho e eu afastei.
- AMORZINHOOO - gritou Bruna na porta da sala de aula e nós três olhamos juntos - Sabe quem tem uma pele perfeita - disse ela passando a mão no rosto - um cabelo hidratadissimo - falou jogando os cabelos - tem dois polegares - disse apontando pra ela mesma - e vai fazer aniversário próximo final de semana - falou se sentando em cima da mesa.
- Você? - falei
- Eu, euzinha e eu mesma - disse ela dando um beijo em Luan - e vocês estão convidados para a minha festa a fantasia - disse ela e Alex ia abrir a boca pra falar algo, mas ela o impediu - sim, é obrigatória a fantasia, quem tiver sem não vai entrar.
- Vai ser na sua casa? - perguntei curioso
- Não, eu aluguei um espaço e vai ser todo na temática de Alice no país das maravilhas, vai ter até um labirinto - disse ela animada
- Não sou muito fã de labirinto - falei olhando pro Alex que começou a rir
- Eu sei bem disso - falou Alex entre risos
- Bruna você não sabe o que o Marte quer fazer - disse Luan já mordendo a língua pra contar - ele quer descobrir quem é o dono do insta de fofoca
- Como? Eu tenho até minhas suspeitas - disse Bruna se aproximando de mim.
- A Dona - corrigir Luan - escutei do Rafael que foi ele que mandou a nossa foto pro insta
- Mas isso daí todo mundo pode fazer, é só chegar na dm deles - disse Bruna fazendo Luan e Alex concordarem com ela.
- Não, mas lá no banheiro ele ia falar um nome e era feminino - disse e a Bruna pareceu muito interessada.
- Hmm, isso faz eu riscar alguns nomes da minha lista - disse Bruna - mas como é que você - ela apontou pra mim - vai conseguir essa informação?
- Eu tenho um plano - disse me animando
- E qual seria? - perguntou ela
- Eu vou... - comecei a falar mas Luan me interrompeu.
- Bruna por que você tá tão interessada? - perguntou ele curioso.
- Porque meu amorzinho - disse ela pegando no queixo do Luan - esse insta é um perigo, eu nunca fiz nada demais, mas vai que sei lá um dia eu faça e seja exposta. Não não não, não quero isso pra minha vida, eu acho melhor expor quem expõe todo mundo, antes que ele me exponha.
- Ela tem um bom motivo - disse Alex - e eu sei bem como é ser exposto
- Bom mas como é que vai ser esse plano? - perguntou Bruna
- Então... - comecei a falar mas logo fui interrompido pela professora de matemática que entrou na sala.
No intervalo eu me encontrei com Bruna pra contar e colocar meu plano em prática, nós fomos para a biblioteca pois sabia que o Rafael iria aparecer por lá em algum momento.
- O negócio é o seguinte - comecei a contar - vou fingir tá triste porque terminei com o Alex e você vai fingir que tá me aconselhando beleza?
- Aí Marte Deus é mais! você fica gorando seu próprio relacionamento - disse Bruna - esse negócio de fingir que vai terminar, eu acredito muito em lei da atração, daqui a pouco o universo escuta e você se fode.
- Vira essa boca pra lá - falei - vai ser tudo encenação pra o Rafael acreditar e começar a dar em cima de mim, depois é só ir comendo pelas beiradas, até descobrir.
- E você não acha que assim que ele escutar que você tá solteiro, ele não vai contar pro insta de fofoca? - perguntou Bruna - Por que essa é uma fofoca muito boa, até eu contaria pro insta.
- Eu acho que não, não tinha pensado nisso - falei tentando já criar um novo plano na minha cabeça.
- Mas vem cá, o Alex sabe desse plano?
- Não
- Então você tá terminando com ele sem ele saber?
- A gente não tá terminando! - falei e assim que falei avistei o Rafael vindo em direção - É agora - disse me virando pra Bruna.
- Calma, aí meu Deus! Não sei se tô preparada - falou ela já se desesperando.
- Vamos logo, ele tá entrando - disse já ficando cabisbaixo me debruçando na mesa.
E então começamos
- Marte não fica assim - disse Bruna atuando passando a mão na cabeça - o Alex não te merecia
- Mas eu gosto tanto dele - falei meio com voz de choro fazendo Bruna olhar pra mim surpresa.
- A vida é assim Marte, agora tem que saber lidar com essas coisas - disse Bruna vendo Rafael se aproximar mais - E o Alex nem é tudo isso pra você ficar chorando por ele - ela terminou de falar e nossos olhares se cruzaram - Tá ele até é tudo isso - disse ela revirando os olhos - mas não merece suas lágrimas amigo.
- Eu não sei o que faço agora - falei ainda choramingando e percebi o Rafael observando passando perto da gente e depois se enfiou entre algumas estantes próxima - Vou ao banheiro - falei bem alto pra que ele pudesse escutar, me levantei e fui.
Andei rápido até chegar ao banheiro, entrei, parei na frente do espelho, abri a torneira joguei um pouco de água no meu rosto pra fingir lágrimas. Não demorou muito e Rafael apareceu no banheiro.
- Marte? - Rafael me chamou e fingir que me assustei
- Oi Rafael - respondi
- Você tá bem? - perguntou ele
- Não, eu não tô - menti
Tinha dado certo, o meu plano deu certo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NAMORADO DA MINHA IRMÃ 2
Teen Fiction"Tudo que começa errado, termina errado" Marte e Alex agora juntos precisam lidar com o julgamentos dos colegas e dos familiares, mas além disso novas tentações vão surgir fazendo eles duvidarem mesmo se é aquilo querem.