- Eu vou perder em física - falei desistindo da atividade e deitando em cima do caderno.
- Quando eu falei pra você entrar no grupo de pesca você negou no semestre passado, agora tá aí - disse Luan - e eu nem tenho como te ajudar porque também não sei o assunto.
- Você sabe que eu não consigo pescar - falei tirando a cara do caderno.
- Mas era melhor tentar, do que tá aí quase perdendo - ele falou e eu enfiei a cara de novo no caderno - Eu nem sei porque a gente estuda física, a gente não vai usar a fórmula de Bhaskara pra nada nessa vida - falou Luan indignado.
- Isso daí é matemática - falei
- Piorou - resmungou ele.
- Armozinhooo - escutei aquela voz de longe que logo reconheci, viramos juntos e avistamos a Bruna vindo até nós dois que estávamos sentados em uma das mesas da biblioteca - Que saudades de você - disse ela dando um beijo em Luan
- Também tava, senta aí - disse ele afastando uma cadeira pra ela sentar.
- E aí Marte como é que você tá? - perguntou ela que nem deixou eu responder e já foi falando de novo - Tá com essa cara tristonho porque?
- É por causa... - ia responder mais ela nem deixou de novo.
- Se eu soubesse que você terminando com o Alex, o meu Amorzinho - Bruna falou abraçando Luan - ia passar mais tempo com você do que comigo, não teria colocado a Nanda pra dar em cima do Alex nunca - disse Bruna fazendo eu e Luan nos entreolhamos rápido, fazendo ela colocar a mão na boca se tocando do que tinha acabado de falar.
- Você o que? - falou Luan pra ela que ainda estava com a mão na boca.
- Por que? - perguntei tentando entender se era aquilo mesmo.
- Por que? Porque vocês estavam merecendo - disse ela tirando a mão da boca e jogando o cabelo pra trás
- O que? - questionei ainda incrédulo
- Olha o que vocês fizeram com a minha amiga, com a sua irmã - disse ela apontando pra mim - você achava aquilo certo? - perguntou Bruna e eu não respondi - pois é, era o que uma pessoa com senso faria e eu fui lá e fiz.
- Bruna você é ridícula - disse Luan olhando pra ela com cara de nojo.
- Ei! Não fala assim comigo, e eu também não fiz nada. O Alex que cavou a própria cova, nem demorou muito e ele já tava lá com a Nanda - disse Bruna - E eu fiz um favor pra você - falou olhando diretamente pra mim - o Alex é um escroto, te trocou assim - disse ela estralando o dedo, levantei e sai da li o mais rápido possível.
- Sério você é realmente inacreditável - escutei Luan falar - olha o que você fez
- VAI LÁ FICAR COM O SEU AMIGUINHO - escutei a Bruna gritar.
***
A semana de prova começou, e o primeiro dia foi tranquilo era português e inglês, eu já tava passado nas duas então nem me dei muito esforço. Mas a coisa foi no segundo dia com a matemática e a temida física, fiz com o meu cu não mão, a cada questão suava, lia e parecia que tava em grego.
- Fui horrível - falei pro Luan saindo da prova
- Calma, você não deve ter ido tão mal, provavelmente deve ter passado - disse ele tentando não me deixar tão pra baixo do que eu já estava.
- Luan - chamou Bruna, mas o garoto me puxou tentando ficar mais distante o possível dela.
- Vamos, tenho que ir pra casa dar comida pro cachorro - disse Luan dando uma desculpa, depois que ele descobriu o que Bruna fez eles meio que terminaram, o Luan ficou muito puto - Quer ir lá pra casa jogar um fifa? - perguntou quando saímos do colégio.
- Eu tenho que estudar pra química, preciso tirar a metade pra passar - falei
- Bora, eu preciso distrair a mente e você pode estudar de tarde - disse ele insistindo e eu fui porque também precisava me distrair.
Chegamos e já fomos direto pro quarto dele, a casa agora toda reformada tava linda, sentei na cama e do nada sentir uma coisa nas minhas pernas, olhei para baixo e era o cachorrinho dele querendo brincar.
- Liga aí a TV e coloca - disse ele jogando o controle tirando minha atenção do cachorro - Quer água ou alguma coisa pra comer? - perguntou Luan
- Eu vou querer uma água - disse olhando pra ele que tava tirando a camisa e por alguns segundos fiquei observando em como ele tava mais forte.
- Para de olhar seu gay - disse ele jogando a camisa em mim e rindo
Começamos a jogar e tudo parecia que tinha voltado ao normal, do início do Primeiro ano, como nunca deveria ter deixado de ser.
- Ganhei de novo - falou Luan se gabando - quer perder de novo ou prefere mudar de jogo?
- Muda aí - disse revirando os olhos e sentir o meu celular vibrar, era uma mensagem do Henrique.
Ultimamente agora eu e ele estávamos bem mais próximo e todo fim do expediente saiamos juntos. Eu tava gostando muito, ele era legal, me tratava super bem e me sentia super confortável com ele.
- Marte - falou Luan fazendo eu tirar a atenção do celular e voltar pra ele - posso te fazer uma pergunta?
- Pode - falei voltando pro celular
- Você já sentiu atração por mim? - perguntou Luan
- An? - falei olhando pra ele sem entender
- Não pera, falei errado - disse ele - Você me pegaria? - perguntou
- Que? - falei sem entender de novo - Não! Você não - respondi
- Nossa eu sou tão merda assim? - questionou ele
- Não - falei reparando nele - você é bonito e tem essa barriga...
- Então me pegaria? - perguntou
- Não! Você é meu amigo, eu nunca pensei nisso... - falei rápido
- Então não sou tão merda né? - perguntou de novo
- Não Luan, você não é - falei pegando o celular de novo - o que você quer que eu fale mais?
- Nada - disse ele - Então sou bonito pra mulheres e pros gays - eu ri - Marte posso fazer outra pergunta?
- Pode
- Você é o que come ou que dar?
- Sério Luan?
- Ué, é uma curiosidade que eu tenho, a gente nunca conversou sobre isso
- Eu dou... - falei baixinho meio envergonhado
- Aaa - falou Luan olhando pro lado e eu olhei pro outro - Você daria pra mim? - perguntou rápido fazendo eu olhar pra ele - Tô brincando - disse ele rindo
- Sim - falei fazendo ele ficar vermelho - to brincando - disse rindo - coloca aí logo o outro jogo - falei e Luan foi trocando o jogo pra Mortal Kombat - Luan agora eu quero fazer uma pergunta - disse e ele voltou a olhar pra mim
- Pode perguntar
- Quantos cm você tem? - perguntei e no mesmo instante ele ficou vermelho, olhou pra mim, olhou pra calça dele e mexeu tocando apalpando fazendo eu abri um sorriso
- Não sei, nunca medi - disse ele tocando na calça e começou a aparecer um volume - que medir? - perguntou ele e agora eu fiquei vermelho
- Tem régua aí? - perguntei
- Você mede com a boca - disse ele rindo com a mão já dentro da calça.
- Vamos parar com a brincadeira agora - eu disse levantando - já tá indo longe demais - falei passando a mão na cabeça meio nervoso com aquela situação
- Verdade - disse ele pegando o controle - bora jogar mais uma partida - falou já dando play, eu sentei do lado dele e rimos juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O NAMORADO DA MINHA IRMÃ 2
Teen Fiction"Tudo que começa errado, termina errado" Marte e Alex agora juntos precisam lidar com o julgamentos dos colegas e dos familiares, mas além disso novas tentações vão surgir fazendo eles duvidarem mesmo se é aquilo querem.