12

634 55 9
                                    

  Metade do meu plano já tinha dado certo, a semana tava passando rápido chegando o dia do teste de Alex para o Time de Futebol que ele tanto queria. Deixei um pouco meu plano de lado e fui até o estádio onde ele ia fazer o teste, cheguei na arquibancada e me sentei. Tinha vários outros garotos lá, demorei até pra encontrar o Alex que já estava olhando para arquibancada, mas não para mim. Olhei pra onde ele tava olhando e avistei Nanda sentada em um lado da arquibancada, me levantei e fui até lá.

- E aí - falei acenando pra ela sem antes chegar perto fazendo ela ficar surpresa com a minha presença.

- Oi - disse ela me abraçando assim que cheguei do lado dela.

- O que é que você tá fazendo aqui? - perguntei e ela ficou meio incomodada com a pergunta

- Vim ver o Alex - respondeu ela apontando pra ele que quando olhei percebi que tava observando nós dois e então acenamos para ele, que acenou de volta.

Então nós sentamos, ficamos observando todo o treinamento calados, até começar o jogo.

- Vai vai vai Alex - falamos juntos enquanto Alex pegava a bola, ele era rápido passava por todos os outros garotos e ia direto certeiro no gol, não tinha pra ninguém, Alex era um espetáculo jogando bola - GOOOOL - gritamos juntos abraçados quando Alex fez o primeiro gol. E como era de costume não foi o último, Alex fez mais uns dois gols e todos eu e Nanda comemorávamos abraçando felizes gritando.

Depois do teste nos encontramos com Alex na frente do estádio, ele estava todo suado e sem a camisa e com aquele short de futebol que marcava todo seu volume.

- Aleeeexx - falei animado indo abraçar ele

- Oii - falou ele me abraçando - calma eu tô todo suado Marte

- Você sabe que eu não me importo - falei baixinho no ouvido dele - você foi muito bem! Tenho certeza que você passou, tô muito feliz e orgulhoso por você - falei dando um selinho nele que ficou todo envergonhado e vermelho.

- Calma Marte - disse ele me soltando do abraço - assim fico sem jeito - falou já indo cumprimentar Nanda - Você veio mesmo - falou ele meio surpreso.

- É, eu disse que ia vim - disse ela indo da meio que um abraço, mas sem encostar muito - você foi muito bom - elogiou ela.

- Agora a gente tem que ir - falei  me metendo entre os dois - temos que procurar uma fantasia pra festa da sua prima - falei apontando pra ela - você já sabe com que vai se fantasiar? - perguntei.

- Ainda não sei - falou ela

- Vamos ver mais tarde quer ir com a gente - falou Alex e logo olhei pra ele sem entender aquele convide e eu acho que Nanda percebeu meu olhar.

- Não - ela recusou -vou sair com minha mãe pela tarde.

- Então até Nanda - disse já puxando Alex - temos que ir.

Alex acenou pra ela se despedindo e ela também.

- Não tô te entendendo - falou Alex - esse seu comportamento.

- Eu que não tô entendo o que ela veio fazer aqui - falei meio irritado.

- Eu convidei ela - disse Alex - a peraí, você tá com ciúmes Marte? - perguntou dando um sorrisinho.

- Eu com ciúmes? - parei e raciocinei - talvez um pouco - falei cruzando os braços chateado.

- Oh meu Deus - disse Alex me abraçando por trás - não tem por que você ficar com ciúmes, eu só tenho olhos pra você - disse ele me dando um beijo - eu só tenho olhos pra você.

  Fomos para casa de Alex, almoçamos lá e depois fomos direto pra uma loja que alugava fantasias. Eu e Alex queríamos ir de algo combinando, algumas dupla. Dei a ideia de irmos de Padrinhos Mágicos, mas ele não quis.

- Que tal Batman e Robin - disse Alex colocando a máscara do Batman no rosto e eu ri.

- Pode ser, mas eu quero ver algumas outras fantasias - falei - nunca fui muito fã do Robin.

- Podemos então ir de Mário e Luigi - falou pegando o chapeuzinho do Mário e colocando em mim

- Não - falei tirando o chapéu

- Então podemos ir de anjo e diabinho - pegando a tiara com chifrinho.

- Muito brega - falei indo pro fundo da loja.

- Podemos ir de Pirata - falou ele amarrando uma bandana vermelha na cabeça.

- Eu gosto - falei pegando um tapa olho e colocando.

- Então já temos a fantasia - disse ele animado

- ACHEI - exclamei vendo a fantasia perfeita, a que eu mais queria - Alex vamos ficar perfeitos - disse me aproximando da fantasia de Deadpool e do Homem Aranha.

- Eu vou ser o Deadpool - disse ele pegando a fantasia - Vem, vamos pro provador - falou me puxando.

  Entramos cada um em um provador, comecei a tirar minha roupa e colocar a fantasia, mas não conseguia fechar atrás.

- Alex vem cá - chamei ele, vi pela primeira vez vestido com a fantasia de Deadpool e tava muito engraçado - me ajuda aqui a fechar - pedir

- Também tô precisando - disse ele mostrando a fantasia atrás toda aberta.

- Fecha a minha primeiro que eu fecho a sua - disse e ele já foi fechando a fantasia.

- Nossa como você ficou gostoso nessa fantasia - disse Alex me encoxando e dava pra sentir o volume dele roçando em mim

- Alex - chamei sua atenção - aqui não

- Aqui sim - disse ele - não precisa nem fechar a minha - disse ele tirando a fantasia e deu pra ver bem como ele tava duro.

- Alex... - ia falar algo mas ele me interrompeu com um beijo, ele foi abrindo a fantasia.

- Ajoelha Marte - disse ele e eu obedeci.

O NAMORADO DA MINHA IRMÃ 2Onde histórias criam vida. Descubra agora