15

610 59 15
                                    

  O carro parou em frente à minha casa e eu já fui abrindo a porta, mas Luan me parou.

- Não quer mesmo que eu entre com você? - perguntou segurando meu braço

- Não, não precisa - respondi e então sai do carro.

Caminhei até a porta, abri e o carro só andou quando entrei em casa, minha mãe estava sentada lendo um livro mas logo parou assim que me viu.

- Querido? Pensei que só iria chegar mais tarde, aconteceu alguma coisa? - perguntou colocando o livro de lado

- Não - falei tentando parecer bem - só tô meio enjoado - disse indo já em direção da escada.

- Precisa de ajuda? - minha mãe perguntou já levantando.

- Não - respondi já subindo rápido.

Entrei no quarto e fui direto deitar na cama, porém não conseguia fazer mais nada além de chorar, não acreditava naquilo, não queria acreditar, a cena dele agarrando ela na minha frente, ele parecia que queria tanto aquilo. Mas porque continuar comigo? Porque fazer isso? Porque? Ele não disse que me amava? Eu não sou bom o suficiente?

Escutei meu celular tocar, olhei e era o Alex, já havia mais alguns ligações perdidas, eu não queria falar com ele, mas eu queria respostas, eu queria saber porque ele fez isso comigo. Peguei o celular e atendi.

- Marte? - escutei a voz do Alex do outro lado que parecia meio desesperado.

- Por que? - perguntei baixinho quase sem voz e lágrimas desciam no meu rosto.

- Marte...Por favor Marte... - dava pra escutar as fungadas dele durante as palavras - Me escuta Marte... ouve o que tenho a dizer

- Por que? - perguntei - Por que Alex? - continuei - Por que você fez isso comigo? Você já tava fazendo antes? Por que Alex? Por que brincar assim com as pessoas? Não somos marionetes ou brinquedo pra você brincar com a gente...

- Desculpa Marte... Eu não quis...

- Eu te amo Alex... Por que você fez isso?

Um silêncio reinou e só dava pra escutar meu choro e o dele pelo celular, mas logo foi quebrado.

- Eu também... Marte eu também...

- Alex - eu limpei minhas lágrimas mais uma vez naquela noite - Não quero mais nada com você, quero você bem longe de mim, antes que o amor que sinto por você se torne ódio - Respirei - Na verdade já virou.

- Marte... - Alex ia falar algo, mas não deixei nem completar e desliguei.

Fiquei em posição fetal e voltei a chorar, o celular tocava ao meu lado e então uma luz entrou no meu quarto, olhei, era minha mãe que havia entrado no meu quarto.

- Oh meu filho - disse ela vindo em direção da minha cama, se sentando e logo me envolveu no seu abraço, como se eu nunca tivesse deixa de ser criança - vai ficar tudo bem meu filho, eu tô aqui com você.

- Eu amo ele mãe - disse chorando e abraçando ela de volta.

- Eu sei meu, mas tudo passa - dizia ela até eu me acalmar.

Dormir com a cabeça pesada de tanto chorar, mas parece que a noite passou tão rápida. Acordei com o barulho da buzina de casa tocando sem parar, levantei com a mão na cabeça que ainda estava doendo, fui em direção ao banheiro e a buzina ainda não tinha parado de tocar.

- QUE INFERNO! QUEM DEVE SER UMA HORA DESSA?- escutei Júpiter passando pela porta do meu quarto

- OLHA A BOCA MENINA - escutei minha mãe repreendendo-a logo atrás.

Entrei no banheiro, me olhei no espelho e chega me assustei comigo mesmo, meu rosto estava inchado de tanto chorar.

- Marte, Marte, Marte - Júpiter apareceu ofegante na porta do banheiro - Nossa você tá horrível - essa garota tá se tornando uma mini Vênus

- O que foi? - perguntei

- O Alex tá lá embaixo - assim que Júpiter terminou de falar meu corpo inteiro gelou

Passei por ela e fui caminhando até chegar na ponta da escada e dava pra escutar já uma discussão na porta de casa.

- Eu tô cansando de você - escutei a voz do Saturno

- Deixa eu falar com ele - escutei a voz do Alex

- Alex por favor Marte não tá em bom momento, outra hora você vem e conversa com ele - escutei minha mãe falar

- Por favor - escutei o garoto implorar

- VOCÊ É SURDO? - perguntou Saturno alterando a voz

- Marte - falou Alex me avistando - posso falar com você?

- Eu não tenho mais nada pra escutar e pra falar - disse e parecia que alguém tava esmagando meu coração.

- Mas... - Alex ia falar porém foi interrompido por Saturno que deu um empurrão nele jogando o garoto pra fora de casa

- Sério cara - começou Saturno dando outro empurrão - primeiro foi minha irmã, depois meu irmão, você já tá merecendo - disse Saturno fechando o punho e indo em direção do rosto de Alex, mas o garoto foi mais rápido se esquivando e logo em seguida dando um murro no rosto de Saturno

- SATURNO - minha mãe falou assustada.

- Filho da puta - Saturno falou com a mão no rosto e foi pra cima do Alex com tudo, jogando ele no chão imobilizando e dando uns três murros nele.

- Saturno não! - falei indo em direção a porta

- Vem Marte - disse Saturno que tava com segurando Alex imobilizado agora por trás e dava pra ver o rosto dele que tava com o supercílio cortado sangrando um pouco e a boca também - Vem Marte da um soco nesse desgraçado.

- EU QUERO! - disse Júpiter já animada indo em direção

- NÃO! - minha mãe parou ela - mas se você quiser, a gente vai super te apoiar - falou minha mãe do meu lado com um sorrisinho.

Então caminhei até o Alex, me agachei e peguei no queixo dele. Ele olhou nos meus olhos e eu observei todo aquele rosto que estava meio ensanguentado.

- Desculpa... - disse Alex baixinho

Só levantei minha mão e dei um tapa na cara dele que chega estalou

- Vixe, esse foi certeiro - escutei Júpiter falar

- PRONTO - disse minha mãe - acabou! Entra Saturno, Júpiter e vem Marte - falou minha mãe me puxando pra dentro de casa - Vá pra casa garoto - disse minha pra Alex que tava sentando na frente da nossa casa.

- Isso é pra você saber que não pode mexer com os Cartiers e sair ileso, seu otario - disse Saturno cuspindo no chão e fechando a porta.

Eu não queria isso, mas até que foi bom!

O NAMORADO DA MINHA IRMÃ 2Onde histórias criam vida. Descubra agora