03| Monstro? +18

295 16 10
                                    

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Na sala de estar, Bucky, Sam e Joaquim estavam reunidos. Bucky não gostava da presença do Joaquim Torres ali, mas segundo o Capitão America, ele poderia ajudar.

— Sinceramente? Para mim isso parece mais uma montagem. — Joaquim falou enquanto assistia o vídeo na tela de seu notebook. — Uma edição muito bem feita.

— Eu acho que tem algo a mais nisso. — Sam falou, suspirando fundo e cruzando os braços. — O desespero do homem, os gritos, é real demais para acreditar que seja uma edição.

Bucky decidiu ficar quieto, ele também acreditava que aquilo não passava de uma edição, mas ele preferia perder seu outro braço do que concordar com Joaquim em voz alta.

Alpine então se aproximou, andando graciosamente na direção dos três homens, Bucky deu alguns tapinhas em sua perna chamando a gata para vir para seu cola, mas para sua surpresa e seu desespero, Alpine pulou no colo de Joaquim, de aconchegando no colo do homem.

— Ei, gatinha. — Joaquim riu, fazendo carinho na cabeça dela e ouvindo a gata ronronar em resposta. — Eu fui escolhido para o melhor lugar dela hoje.

Bucky fechou a cara, como sempre fazia quando queria matar alguém, e cruzou os braços desviando o olhar daquela cena.

— Bem... — Sam começou a falar percebendo a expressão de Bucky e deu uma risada antes de continuar: — Eu acho que deveríamos investigar mais a fundo. — puxou o notebook para o seu colo e começou a digitar no teclado. — O vídeo é original do Brasil, podemos ir lá, ir até o estabelecimento que deixou vazar o vídeo e pedir a gravação original.

— Só se esqueceu de um problema. — Bucky começou a falar.

— Nenhum de nós fala espanhol. — Joaquim completou por ele.

— Português. — Bucky corrigiu. — No Brasil eles falam português.

— E não é a mesma coisa? — Joaquim perguntou, franzido o cenho.

— Na verdade, tem alguém que fala português. — Sam falou, olhando para Bucky.

— Não vamos envolver ela nessa missão. — Bucky falou fechando mais a cara. — Você sabe que ela está cansada disso tudo.

— Ela só precisa ir com a gente, e fazer a comunicação entre nós e os brasileiros. — Sam falou, largando o notebook na mesa de centro. — E vocês podem, sei lá, tirar uma segunda lua de mel.

— Não sei se é uma boa ideia. — Bucky falou, passando as mãos na calça pensativo.

Derepente, a porta da frente se abriu, e Emma entrou. Ela usava um vestido de cor cinza, que ia até o meio de suas coxas, e um par de tênis branco, um pouco manchado por conta do uso, o cabelo estava amarrado em um coque bagunçado, e estava com um sorriso no rosto ao ver eles ali.

Timeless² ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora