22| Presente de Natal

140 20 3
                                    

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

— Qual é, Sam! Eu sei o que estou fazendo. — Emma falou, desbravando o espaço entre as pessoas.

Eles estavam no leilão do mercado negro, onde todo tipo de mercadoria era transacionado. Desde órgãos humanos de pessoas famosas mortas até antiguidades valiosas e roubadas.

Emma vestia um deslumbrante vestido vermelho, elegante e sensual, que abraçava cada curva com sofisticação. O tecido sedoso ressaltava sua silhueta, exibindo um decote provocante e uma fenda sutil que revelava uma perna esguia. Seu cabelo estava amarrado em um rabo de cavalo, com uma franja lateral que emoldurava seu rosto de maneira intrigante, realçando a aura de mistério que ela mantinha.

Ela atraía olhares curiosos, tanto de homens quanto de mulheres. Emma ostentava um sorriso confiante enquanto percorria o local.

Pra quem disse que não queria mais fazer missões, está parecendo adorar tudo isso, não acha?” Joaquim Torres falou pelo comunicador.

— É, talvez eu adore ver todos babando por mim, que mal tem? — Emma questionou, sentando-se em uma das cadeiras e pegando a plaquinha com o número noventa.

“Emma, você vai ter que chegar mais perto para eu poder hackear o sistema deles.” Sam falou pelo comunicador, fazendo a morena soltar um suspiro frustrado. “Não reclama não, vai logo.”

Ela olhou ao redor e notou um homem se aproximando. Careca, robusto e ostentando uma cicatriz sobre o olho direito, ele vestia roupas pretas de grife, claramente caras, dirigindo-se para os bancos da frente.

Sem hesitar, Emma se levantou e envolveu rapidamente seu braço no dele. Inicialmente, o homem a encarou com surpresa, mas sua expressão logo mudou ao analisar a mulher, demorando seu olhar no decote dela.

— Boa noite, gracinha. — ele falou, exibindo um sorriso cafajeste nos lábios.

— Boa noite. — Emma respondeu com seu melhor tom de sedução.

Os dois dirigiram-se para a segunda fileira da frente, onde Emma acomodou-se ao lado do homem. Ele posou a mão na coxa dela, dando um leve aperto e piscando para ela. A mulher se esforçou para não revirar os olhos diante da investida.

“Estou hackeando, aguenta mais um pouco aí.” Sam falou.

— Então... senhorita? — começou a falar, dirigindo um olhar curioso para ela.

— Emma. — ela respondeu, o encarando. — E você?

— Jake. — falou, pegando a mão dela e depositando um beijo na costa da mão dele. — E caso você queira algo depois do leilão, estarei...

Timeless² ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora