▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
Emma havia acordado durante a madrugada, e dessa vez não foi por nenhum pesadelo. Ela se sentia estranha, um pressentimento ruim.
Ela caminhou até o banheiro, levando a mão até sua barriga aonde uma dor aguda começou. Sem querer chamar atenção de Bucky ela fechou a porta.
A mulher começou a tossir, uma tosse forte que ardia sua garganta. Ela pegou a toalha branca de rosto que estava em cima da pia e colocou na frente da boca, tentando de alguma forma não fazer tanto barulho e acordar o seu marido.
Mas, assim que ela tirou a toalha de sua boca e ligou a luz, ela viu que a toalha estava manchada por um líquido vermelho. Ela olhou para o espelho a sua frente vendo que seus lábios estavam manchados de sangue.
Com a mão livre, levou até os lábios. Ela estava tremendo da cabeça aos pés, sua mente estava uma repleta confusão.
Estaria morrendo? O que estava acontecendo?
Mas então, a porta do banheiro se abriu e Bucky apareceu, seu rosto amassado e os olhos pequenos por conta do sono.
— Aconteceu alguma coisa? — Bucky perguntou olhando para a esposa e passou o braço de metal pelo cabelo.
Emma o encarou com confusão e olhou para a toalha em suas mãos, vendo que a toalha estava limpa. Ela então olhou para o espelho, notando que seus lábios não estavam sujos. A dor que estava sentindo anteriormente sumiu. Era como se fosse tudo da imaginação dela.
— Nada... não aconteceu nada. — Emma falou, e olhou para o seu marido. — Eu só havia levantado para ir ao banheiro mesmo.
— Podemos voltar para a cama? — Bucky questionou, esticando a mão para ela. — É muito ruim dormir sem você do meu lado.
Emma abriu um sorriso mínimo e largou a toalha em cima da piá, deligou a luz e pegou a mão dele. Bucky começou a guia-la em direção a enorme cama.
Os dois se deitaram, e ele a puxou para seus braços, fazendo com que Emma deitasse a cabeça no peito dele. Não demorou muito para que Bucky pegasse no sono, ao contrário de Emma que permaneceu acordada.
Estava assustada. Ela sentiu tudo. A dor, o sangue molhando seus lábios.
Estaria enlouquecendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless² ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ EM PAUSA
Fanfic𝑻𝑰𝑴𝑬𝑳𝑬𝑺𝑺. 𝐃𝐔𝐎𝐋𝐎𝐆𝐈𝐀 '𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑵𝒀' ⧗ 𝑳𝑰𝑽𝑹𝑶 𝑫𝑶𝑰𝑺 ⧗ Em meio a novas ameaças e desafios, Emma e Bucky se veem obrigados a confrontar seus próprios demônios internos, enquanto lutam para preservar o amor e a confiança que compa...