▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
Emma estava tão absorta em seus pensamentos, que esqueceu que Joaquim estava no mesmo ambiente que ela. Ela só se lembrou quando ouviu a voz de Bucky.
— Você não falou que ia ao banheiro? — Bucky falou, e Emma virou o rosto na direção do marido, apenas para ver uma expressão irritada no rosto dele.
— Eu estava indo, mas eu vi a senhorita Iva... — Joaquim pigarreou. — Emma! Eu vi a Emma aqui com um olhar perdido e achei que seria melhor verificar se ela estava bem. Não é o que está pensando.
— Passa tanta coisa pela minha cabeça, que se você soubesse ficaria longe da minha mulher. — Bucky apontou um dedo pra ele.
Emma riu com aquilo. Bucky a tratava como se sempre tivesse que protege-la. Aquilo, Emma sabia que era irracional da parte dele, ele apenas agia daquela forma com ela. Ja em relação ao ciúmes, bom, talvez ele fosse possessivo com ela, não ao ponto de ser tóxico e querer que ela não converse com ninguém, ele só queria afastar os homens que tinham interesse em Emma para longe dela, principalmente, Joaquim Torres.
— Acho que já deu a minha hora, vou ir antes que comece a chover. — Joaquim falou rapidamente. — Tchau, senhora Barnes, tchau Sargento Barnes.
Joaquim saiu meio andando, meio correndo da cozinha. Eles ouviram ele se despedir de Sam Wilson e depois o barulho da porta.
— Você precisa parar de colocar medo nas pessoas. — Emma falou para o seu marido, com um sorriso brincalhão em seu rosto.
— É natural pra mim. — Bucky sorriu para ela, e andou na direção de Emma, colocando uma mão na mesa e outra no encosto da cadeira, aproximando seuz rostos, fazendo assim Emma se inclinar um pouco para trás para poder encara-lo. — Não gosto do Torres.
— Você não gosta dele desde a missão dos Apátridas. — Emma alfinetou com um sorriso provocativo em seus lábios, atraindo o olhar de Bucky para sua boca.
— Claro que não, desde lá ele já tinha interesse em você. — Bucky comentou, a encarando nos olhos.
— Mas naquela época você me odiava. — Emma o lembrou.
— Nunca te odiei. — ele franziu o cenho.
— Você literalmente falava que me odiava! — a mulher exclamou, rindo.
— Você me dava motivos. — Bucky suspirou fundo. — Mas... em minha defesa, eu sempre senti algo por você, você sabe disso, e saber que o Joaquim te queria me incomodava profundamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless² ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ EM PAUSA
Фанфик𝑻𝑰𝑴𝑬𝑳𝑬𝑺𝑺. 𝐃𝐔𝐎𝐋𝐎𝐆𝐈𝐀 '𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑵𝒀' ⧗ 𝑳𝑰𝑽𝑹𝑶 𝑫𝑶𝑰𝑺 ⧗ Em meio a novas ameaças e desafios, Emma e Bucky se veem obrigados a confrontar seus próprios demônios internos, enquanto lutam para preservar o amor e a confiança que compa...