▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂
Yelena observou a cena da bane no tablet que tinha em suas mãos, usando um andróide para sobrevoar o local e coletar informações.
— Tem muita gente lá dentro. — Ela informou, mantendo seus olhos fixos na tela do dispositivo.
— Vamos nos separar. — Bucky falou, se encostando numa árvore. — Eu, Zemo e Alexei iremos pela ala leste.
Emma, que estava ao lado de Bucky, confirmou o plano.
— Eu, Antônia e a Natasha iremos pelo sul.
No entanto, Yelena expressou sua insatisfação de forma típica.
— Por que eu tive que ficar sozinha com o idiota aqui? — Ela apontou para John Walker, demonstrando sua contrariedade em ter que compartilhar a missão com ele.
— Olha só... — o loiro começou, mas foi cortado.
— Qualquer coisa você arranca a língua dele. — ela piscou para a irmã, provocando risos de Yelena.
— Vocês dois entram pelo norte. — Bucky instruiu. — Fury, Hill e a equipe só irão entrar após libertarmos as viúvas-negras. — ele alertou, garantindo que todos entendessem a sequência dos eventos.
— Por favor, façam o possível para não ter que matá-las. — Emma olhou nos olhos de cada um, transmitindo sua preocupação. — Elas são mulheres controladas, não estão nos atacando porque querem. Se as libertarem, elas irão se aliar a nós.
— E se houver algum super soldado? — Zemo questionou, direcionando seu olhar inquisitivo para Emma.
— Por favor, fiquem de olho nesse aí. — Ela olhou para Bucky e Alexei com olhos suplicantes.
— Não há com o que se preocupar, Emmie. — Alexei assegurou.
A morena suspirou de alívio e assentiu, permitindo que a equipe seguisse para suas posições designadas. No entanto, antes que ela pudesse se afastar completamente, Bucky a segurou pelo braço, atraindo-a para perto dele. Seus lábios se encontraram em um beijo.
— Qualquer coisa, você me chama. — Bucky pediu, um sorriso carinhoso brincando em seus lábios.
— Eu te amo, sargento. — ela expressou seus sentimentos com ternura antes de se afastar, correndo para se juntar à sua irmã e Antônia, determinada a cumprir a missão da equipe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Timeless² ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ EM PAUSA
Fanfic𝑻𝑰𝑴𝑬𝑳𝑬𝑺𝑺. 𝐃𝐔𝐎𝐋𝐎𝐆𝐈𝐀 '𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑵𝒀' ⧗ 𝑳𝑰𝑽𝑹𝑶 𝑫𝑶𝑰𝑺 ⧗ Em meio a novas ameaças e desafios, Emma e Bucky se veem obrigados a confrontar seus próprios demônios internos, enquanto lutam para preservar o amor e a confiança que compa...