14| Conversa +18

212 14 22
                                    

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Emma estava em uma sala isolada dos demais, dedicando-se à verificação minuciosa das armas dispostas sobre uma mesa. Uma variedade de pistolas, metralhadoras e fuzis estava alinhada diante dela, além de inúmeras facas, todas meticulosamente organizadas lado a lado.

O som da porta se fechando bruscamente chamou sua atenção. Ela ergueu os olhos apenas para ver seu marido, Bucky, entrando na sala e, imediatamente, fechando e trancando a porta logo atrás de si. A tensão no ambiente era palpável.

— Você os deixou lá? — Emma questionou, mantendo seu foco nas armas diante dela.

Bucky e Emma haviam tomado a decisão de deixar Alpine e Liho em um hotel para gatos, onde seriam cuidados por profissionais e, com sorte, não enfrentariam os problemas que ocorreram quando ficaram sob os cuidados de Michele Jones e Peter Parker.

— Sim, eles parecem ter se adaptado bem. — Bucky respondeu, aproximando-se da mesa e ajudando sua esposa a verificar a munição das armas. — Acho que precisamos conversar antes de partirmos para essa missão.

Emma bruscamente interrompeu sua atividade ao ouvir as palavras de Bucky, erguendo o olhar para seu marido com surpresa evidente. No entanto, ela rapidamente voltou sua atenção para as armas diante dela, como se estivesse evitando a conversa.

— Sobre o quê? — Emma questionou, fingindo desinteresse, como se não soubesse do que ele estava falando.

Bucky, por sua vez, largou a arma que tinha em suas mãos e se apoiou na mesa, soltando um suspiro pesado.

— Você tem esquecido coisas. — Ele começou com delicadeza, escolhendo suas palavras com cuidado. — Está parecendo mais instável. Mais pesadelos, dificuldade para dormir, e você parece estar esquecendo partes do passado... Isso começou quando voltamos para o Brasil.

— Você está prestando muita atenção, não está? — Emma suspirou profundamente e deixou as armas de lado. — Mas não se trata apenas disso.

— Do que mais se trata, Emma? — Bucky perguntou, preocupado com a esposa.

Emma mordeu o lábio inferior, pegou uma faca da mesa e, em um gesto inesperado, passou a lâmina pela palma da mão, causando um corte. Bucky ficou chocado com a ação dela, seus olhos se arregalaram ao ver o sangue escorrer de sua mão. Ele rapidamente se aproximou de Emma, segurando sua mão ferida.

A luz laranja que costumava aparecer após o corte não surgiu dessa vez, e o sangue continuou a escorrer descontroladamente. Isso forçou Emma a pegar rapidamente um pano próximo e aplicá-lo à sua mão, tentando estancar o sangue que fluía.

Timeless² ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora