02| Funcionários

258 20 7
                                    

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Bucky retornou para casa no dia seguinte, por volta das onze horas da manhã. Seus passos eram leves e cuidadosos, evitando fazer qualquer ruído que pudesse denunciar sua chegada. Assim que entrou no apartamento, foi recebido pelo som animado da música "Big Boy", que fluía da cozinha, acompanhado pelo delicioso aroma de comida sendo preparada.

Com sua mochila descansando no chão e um pequeno buquê de rosas brancas na mão direita, Bucky avançou cautelosamente em direção à cozinha. O sorriso estava prestes a explodir em seu rosto, mas ele controlou a emoção para não estragar a surpresa.

Quando ele chegou à entrada da cozinha, a visão diante dele fez seu sorriso se abrir completamente. Alpine estava sentada na ilha da cozinha, seu rabo balançando em sincronia com a música, seus olhos curiosos observando cada movimento de Emma. E Emma... Bucky não pôde deixar de admirá-la.

Vestindo uma das camisetas de Bucky que mal conseguia cobrir o necessário de seu corpo, ela dançava ao ritmo da música enquanto mexia nas panelas no fogão. Cada movimento era fluido e graciosamente coordenado, e seus cabelos dançavam no ar conforme ela se movia.

Com um sorriso de canto, Bucky se apoiou na batente da porta, observando a cena com um misto de alegria e amor. Ele não queria interromper, apenas queria absorver aquele momento, saborear a felicidade e a normalidade que encontrava com Emma.

E então, Emma começou a cantar a letra da música, sua voz se misturando com a melodia animada.

"É época de algemas, e agora temos um motivo para ter um garotão. Eu preciso de um garotão."

A risada suave de Bucky se misturou à música enquanto ele continuava observando Emma.

O som da risada de Bucky fez Emma sobressaltar, seu corpo se virando rapidamente para encarar o homem que estava entrando na cozinha. O sorriso dela surgiu instantaneamente, um misto de surpresa e alegria ao vê-lo ali.

— Então você quer um garotão? — Bucky perguntou com um sorriso malicioso, caminhando em direção a Emma.

— Eu já tenho o meu garotão. — Emma respondeu, sua risada acompanhando a resposta.

Enquanto Bucky se aproximava dela, ele a abraçou, envolvendo-a em seus braços fortes e inalando o aroma do cabelo dela. No entanto, ele notou algo diferente e franziu o cenho.

— Cadê o cheiro de baunilha? — Bucky questionou, seu olhar penetrante encontrando os olhos de Emma.

O novo aroma de Emma invadiu seus sentidos, um perfume fresco e floral que era diferente da familiar fragrância de baunilha que ele estava acostumado.

— Decidi mudar um pouco. — Emma deu de ombros, um sorriso travesso dançando em seus lábios. — Gostou?

— Gostei, mas agora vou demorar para me acostumar. — Bucky brincou, inclinando-se para beijá-la nos lábios de forma suave e carinhosa. O toque dos lábios deles era familiar e reconfortante, um lembrete de que, não importava o que acontecesse, eles sempre estariam juntos.

Timeless² ᵇᵘᶜᵏʸ ᵇᵃʳⁿᵉˢ EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora