Olá novamente🤗, prontos para mais uma aventura? Na verdade, esta é uma continuação da história que tenho no meu perfil, intitulada 'Eu Ainda Te Amo'. Para ter uma compreensão mais profunda do que está acontecendo, é aconselhável ler a fic anterior, mas fiquem à vontade para escolher. Sem mais delongas, vamos começar a leitura, sejam todos bem-vindos🥰😉.
OBS: Esta fic vai conter cenas pesadas envolvendo violência, sexo, drama, muito drama😅, brigas e outras situações. Se você não gosta desse tipo de conteúdo, recomendo não continuar. Além disso, gostaria de informar que esta história está em andamento, o que pode significar que levará mais tempo do que o normal para ser postada, já que ainda estou escrevendo os capítulos.😁
Insta:@RFescreveu
**************************************************************************************
Kara estava no dia do seu casamento, um momento que ela esperou, pois Lena havia passado por uma gravidez complicada. Elas também estavam se preparando para receber o novo membro da família Danvers Luthor, chamada Lara.
Lara agora tinha 9 meses de vida, era uma linda garota de cabelos negros e olhos azuis, com as bochechas da Super. No entanto, não parecia ter poderes, o que deixou Lena aliviada. O começo com Liam tinha sido difícil; ele era um bebê com a capacidade de levantar a própria mãe e sair voando. Além disso, soltava raios pelos olhos, quebrava janelas com seu choro, isso fez com que Lena fabricasse uma pulseira para o Liam.
A família estava mais feliz do que nunca com essa nova chance. Kara e Lena não poderiam estar mais felizes com tudo o que tinham construído. Liam já estava pronto para seguir os passos da mãe heroína, mas Lena só permitia que ele a acompanhasse em missões simples. Ele tinha aprendido a controlar seus poderes e até namorava Ane, uma garota que Lena tinha passado a gostar.
Kara saiu sorrateiramente do quarto quando deveria estar colocando seu terno branco com azul, ela estava ansiosa e com um pressentimento ruim. Vestiu a calça, a camisa, saiu enquanto Alex estava ocupada com sua mãe cuidando dos últimos preparativos. A tradição da família Danvers era que as noivas não deveriam se ver antes do casamento, devido à despedida de solteiro, ver a noiva antes do casamento entre outras coisas. Kara não via Lena há quase 48 horas desde que voltaram, o que era raro, já que haviam prometido não se distanciar.
Kara percorreu os corredores e agradeceu a Rao por ter visto apenas os funcionários da festa, eram milhares, todos contratados por Lena. Quando chegou à porta do quarto onde Lena deveria estar, Liam saiu e arregalou os olhos para Kara, que ficou vermelha.
_Mãe, a senhora não deveria estar aqui.
Kara levou o dedo à boca, pedindo silêncio ao garoto, que sorriu e assentiu com a cabeça.
_Tem alguém aí com sua mãe?_ Ela sussurrou.
Liam negou com a cabeça:
_Não, ela está esperando a cabeleireira e a maquiadora.
Kara sorriu para o garoto:
_Ótimo, agora faça um favor para sua mãe, distraia Alex e Eliza. Se elas perguntarem por mim, diga que estou no jardim.
_Mãe, a vó Eliza disse que não pode...
Kara o interrompeu:
_Liam, elas são humanas com tradições humanas. Nós dois somos kryptonianos. Na nossa terra, na antiga Krypton, ver a noiva antes do casamento é sinal de boa sorte. Por favor, ajude sua mãe. Estou morrendo de saudades dela, não demoro.
Liam sorriu e franziu os olhos como Lena:
_Isso não é verdade sobre Krypton, né?
Kara sorriu vermelha:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaça a união ( Supercorp ou Karlena)🔞
FanfictionJusto quando Kara e Lena acreditavam que estavam imunes a abalos, que nada poderia perturbar sua felicidade, algo terrível irrompe em suas vidas. "Ameaça a união" é uma montanha-russa emocional. Será que Kara e Lena poderão superar ou estarão conden...