Kara acordou no dia seguinte e a primeira coisa que veio à sua mente foi a noite anterior. Ainda com os olhos fechados, ela sorriu, passando mão na cama, franziu a testa. Onde ela estava? A loira ergueu a cabeça, olhando ao redor focou em seu coração.
"Ela está trabalhando?" perguntou a si mesma, suspirando. "Viciada."
Kara se levantou, tomou um banho, sentiu-se completa. Lembrar de todos os sons de Lena e de tudo o que aconteceu era bom; era bom se sentir desejada. Ela pensou em todas as suas inseguranças, mas elas desapareciam quando via o rosto da CEO à sua frente.
Saindo do banho, fez sua higiene, foi para a cozinha, estava morrendo de fome. Lá, encontrou Winn e Megan:
_Estou morrendo de fome. O que temos para comer?
Kara pegou uma das rosquinhas da mesa e olhou para Winn e Megan com a boca cheia. O sorriso do rapaz se alargou enquanto ele bebia seu café.
Kara:
_ O que foi?
Winn:
_Nada, apenas estamos felizes em saber que Lena sobreviveu à noite passada.
Kara ficou vermelha e desviou o olhar.
Megan:
_ Tivemos que sair, vocês estavam transando ou destruindo o quarto?
Winn e Megan gargalharam quando viram a loira colocar a mão no rosto:
_ Vocês ouviram? Que horror.
Winn gargalhou mais:
_ Não tinha como não ouvir. "Kara, você vai me matar"_ Ele fingiu fazer a voz de Lena.
Megan:
_ Quase entrei para salvá-la, achei que iria matá-la mesmo.
Winn:
_ Eu não deixei, só para saber, nem Jon, ela estava sofrendo de forma deliciosa, podia saber pelos sons, te falei que as paredes eram finas.
Kara revirou os olhos, sorrindo:
_ Ela comeu algo hoje de manhã?
Megan:
_ Não, nada, deixa a mulher se recuperar Kara.
Kara cerrou os olhos, vermelha como um tomate:
_ Estou falando de café da manhã.
Winn:
_ Não, passou direto, está trabalhando desde cedo, você a deixou marcada, por mais que tentasse esconder seu pescoço estava cheio de chupões.
Kara pegou uma xícara de café, ignorando, colocou frutas no prato e uma rosquinha:
_ Ela tem que comer, viciada, nem deve estar lembrando.
Winn:
_ Por favor, se for dar algo a mais do que isso para ela para comer que seja no quarto e não onde trabalhamos.
Kara negou com a cabeça, sorrindo:
_ Vocês são terríveis.
***********************************
Kara bateu na porta quando ouviu a voz de Lena mandando entrar, assim ela fez, com cuidado. Viu Lena levantar a olhar sorrindo largo para ela. A loira ergueu a xícara e o prato:
_ Tem que comer.
Lena deu a volta na mesa pegando, fechou os olhos e gemeu com o gosto do café quente. Kara engoliu em seco, ficando vermelha:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaça a união ( Supercorp ou Karlena)🔞
FanficJusto quando Kara e Lena acreditavam que estavam imunes a abalos, que nada poderia perturbar sua felicidade, algo terrível irrompe em suas vidas. "Ameaça a união" é uma montanha-russa emocional. Será que Kara e Lena poderão superar ou estarão conden...