Sua filha está chamando.

423 45 12
                                    

Lena negou com a cabeça e a beijou:

_ Não pense nisso, estou aqui, amor. Acabou, eles não vão mais fazer nada contra nós.

Lena a beijou profundamente, sem maldade, apenas para mostrar que estava ali para acalmar a loira. Kara murmurou:

_ Não sei o que faria sem esses beijos.

Lena sorriu nos lábios de Kara:

_ Nada, porque essa boca é minha e só pode me beijar, Zorel.

Kara sorriu:

_ Me chame de Kara, Ka, mas não Zorel, estou traumatizada.

Lena gargalhou e voltou a beijar a loira:

_ Vou chamar de amor, o amor da minha vida.

Kara roçou seus lábios nos da outra:

_ Amei. Também vou chamar você de amor da minha vida, mas agora... lembrei de tudo, inclusive de coisas...

Lena sorriu nos lábios de Kara, negando com a cabeça:

_ Todas as milhares de vezes?

Kara concordou com a cabeça:

_ Todas. Sabe o que eu quero muito agora?

Lena sorriu, batendo no braço da loira:

_ Não seja safada, estamos no DOE.

Kara gargalhou, encarando os olhos verdes:

_ Meus filhos, quero ver meus filhos e beija-los. Não tenho culpa se sua mente é poluída.

Ambas gargalharam abraçadas e se beijaram:

_ Vamos ver nossos filhos, eles estavam morrendo de saudades de você.

Kara perguntou:

_ Eles não lembram de nada?

Lena negou com a cabeça:

_ Para eles, nós desaparecemos por alguns dias e eles estavam nos rastreando, por isso nos encontraram. Acredito que estivemos em uma realidade paralela, conseguimos unir as duas realidades novamente e voltar. Quando Lex mudou nosso futuro, ele criou outra linha no tempo, nos tirando da linha principal e manipulando nossas mentes, mas quando voltamos e corrigimos isso, a linha paralela deixou de existir. Como usamos o nêutron, as pedras que não permitiram que nossas mentes fossem alteradas, uma criação de Lex, que Jon roubou, não esquecemos disso.

Kara se levantou:

_ Nossa, eles devem ter ficado desesperados. Vamos, você soube o que Lara falou?

Lena sorriu:

_ Foi? Achei que suas primeiras palavras foram comigo.

Kara negou com um semblante triste:

_ Não, foi quando você morreu. Ela me ajudou a voltar, eu não sabia o que fazer quando voltasse, ela simplesmente me levou para o nosso quarto, deixei a carta. Sabia que não poderia me ver, então, escrevi tudo com a esperança de não ignoraria e assim poderia salvaria você. Ainda é confuso, essa mistura de lembranças.

_ Vamos focar no agora. Além disso, ela não para de falar.

Kara sorriu, abraçada a Lena, saíram do DOE, felizes por estarem todos bem.

************************

Um ano depois.

_ Mãe, acorda, acorda!

Lena piscou algumas vezes, Kara a puxou pela cintura enfiando a cabeça em seu pescoço CEO:

_ Dois minutos, Lara.

Ameaça a união ( Supercorp ou Karlena)🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora