Está pensativa

346 43 5
                                    

Hoje, celebramos não apenas a união no matrimônio, mas também a celebração de duas almas que se encontraram e escolheram passar a eternidade juntas. Que esse amor continue a crescer, a brilhar e a inspirar todos nós.

Kara e Lena fungaram apertando as mãos uma da outra:

_Seus votos.

Lena arregalou os olhos para a loira que a virou de frente e começou seus votos.

_Lee, meu amor, minha vida, meu lar, minha melhor amiga. Eu tive tanto medo de você sair correndo e não aceitar casar comigo de novo..._ Lena sorriu, negando com a cabeça entre lágrimas. Kara respirou fundo e continuou_Eu fiz isso porque nunca duvidei que era você a mulher que quero passar toda a minha vida, a cada segundo. Não me imagino um dia sem você, sem nossa família. Obrigada por me dar algo que nunca imaginei que seria possível.

As duas olharam para os filhos que choravam emocionados, Liam com Lara no colo:

_ Eu percebi, Lena, que nosso amor é tão forte. Não importa o que aconteç eu vou sempre te amar. Podem passar anos, podem apagar a minha memória, não importa, meu coração sempre vai buscar o seu, meus olhos sempre vão estar à procura dos seus, você é e sempre será a melhor parte de mim, a que me faz humana, a pessoa que me fez sentir em casa, que esse também pode ser o meu lugar, a pessoa que me ensinou a me aceitar como sou. Eu agradeço a Rao por me presentar com vocês, com você. Não imaginaria uma vida melhor e não importa o que aconteça, eu nunca vou desejar uma vida que não esteja nela.

Kara se aproximou de Lena e continuou, sua voz carregada de emoção:

_Eu te amo Lena, mais do que tudo, mais do que a mim. Obrigada por hoje casar comigo pela segunda vez. Prometo a você que a cada dia da minha vida vou mostrar como te amo, vou te mostrar que a nossa família é tudo. Prometo cuidar e amar vocês, proteger até o meu último suspiro, porque sei que não sou nada sem minha família. Antes de finalizar, quero que saiba uma coisa: eu confio em você, confio a minha vida a você. Eu te amo.

Lena segurou as lágrimas, piscando e tentando controlar suas emoções. Respirou fundo e gesticulou com a boca.

_ Eu te amo também.

Todos estavam emocionados. Sam então perguntou:

_Quer falar alguma coisa Lena?

Kara sorrindo docemente:

_Não precisa, amor. Você foi pega de surpresa, só o "sim" daqui a pouco e eu serei a mulher mais feliz do mundo.

Todos sorriram, Lena de forma brincalhona, revirou os olhos.

_Kara, meu Deus, meu coração humano é fraco para essas coisas_ Kara beijou a mão de Lena, sorrindo, e Lena retribuiu o gesto antes de continuar_ Você é meu presente, também é minha amiga, minha mulher, minha vida. Eu não trocaria o que temos por nada, eu passaria por tudo de novo — Kara negou com a cabeça, Lena sorriu. — Sim, passaria, porque sei que no fim a recompensa é vocês, essa família que também nunca imaginei ter. Você me ensinou a ser uma esposa, a ser mãe, me mostrou o que é ter uma amiga. Você me faz sentir amada todos os dias, como me olha, quando sorri para mim, é como se meu mundo parasse por alguns segundos para eu apreciar a mulher perfeita que eu tenho.

Lena prosseguiu com um sorriso nos lábios.

_Eu te amo, Danvers. Como fui pega de surpresa, não preparei nada bonito, mas saiba que eu vou sempre te amar, a você e aos nossos filhos. Obrigada por confiar em mim, porque eu confio plenamente em você e sempre vou confiar. Te amo, amor. Obrigada por me amar, obrigada por tudo. Eu te amo muito.

Kara olhou para Sam e fez um bico, pedindo para dar um beijo rápido. Sam negou com a cabeça, todos sorriram novamente. Lena beijou a mão de sua esposa.

Ameaça a união ( Supercorp ou Karlena)🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora