Desconfiança.

369 46 23
                                    

Kate encarou Lena de cima a baixo, mordendo a língua:

_Com você não posso arriscar, mas não vou negar que é bom ver.

Assim que terminaram, seguiram para o galpão.

***********************

Enquanto isso, Kara estava no DOE quando sentiu uma pressão na cabeça e encostou-se na parede, respirando fundo, ela não sabia o que estava acontecendo. Jon se aproximou:

_Supergirl, tudo bem?

_Sim, o que você estava dizendo?

Kara tentou se concentrar, mas então veio como uma lembrança vívida. Na sua frente estava Lena com os olhos cheios de lágrimas, ela sentiu o beijo dela em seu rosto, a loira sorriu, sentindo-se feliz com aquela lembrança, no entanto quando olhou para o lado, viu Kate.

Ela não conseguia entender que tipo de lembrança era essa, não conseguia ouvir a conversa das duas. Mas Kate passou o braço em torno de Lena e falou algo baixinho em seu ouvido. Apesar do sorriso no rosto, Kara conhecia Lena o suficiente para perceber que ela estava desconfortável. Kate tentou beijá-la, mas Lena disse algo.

Kara tentou perguntar, falar, mas não conseguiu emitir som algum. A memória se desfez como um sonho mesma estando acordada.

_Supergirl, está me ouvindo?

Kara abriu os olhos e piscou algumas vezes.

_Sim_ Respondeu com um semblante confuso.

Jon franziu a testa:

_O que aconteceu?

Kara sorriu e balançou a cabeça. Sentiu um incômodo por ter visto Lena com Kate, mas também uma agonia, dor no peito, ela pensou que não podia ser uma lembrança, já que nunca tinha visto aquela cena antes.

_Eu só tenho algumas imagens em minha cabeça, mas não sei do que se trata... não sei se são sonhos, não podem ser lembranças, na maioria das vezes foi quando estava dormindo, mas é a segunda vez que acontece comigo acordada.

Jon cruzou os braços:

_Desde quando isso começou?

Kara a pensou por um momento, tentando lembrar quando tudo começou:

_Não sei.

_Depois que Lara foi sequestrada?

Kara bufou:

_Não estou inventando isso, não é um trauma, cansaço ou algo do tipo Jon. Eu simplesmente não sei o que é.

Jon baixou a cabeça, sorrindo:

_Não estava insinuando isso, apenas perguntei porque os pais e mães marcianos têm ligações psíquicas com seus filhos, talvez seja a Lara.

Kara sorriu, negando com a cabeça:

_Queria que fosse, mas não é. Eu vejo a Lena com a Kate, mas não vejo a Lara, é tudo um pouco borrado, escuro, eu não ouço nada, além disso Lena está na L-Corp com o Liam, então é impossível, não somos marcianos e não temos essas habilidades psíquicas.

Jon:

_Faça alguns exames, isso realmente não é normal para os kryptonianos, mas considere a possibilidade, pois pode dar pistas sobre onde a Lara está, como ela é muito jovem pode não saber como se conectar a você e é por isso que tudo parece tão confuso.

Kara sentou bufando:

_A Lara não tem poderes, mas vou fazer alguns exames.

****************************

Ameaça a união ( Supercorp ou Karlena)🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora