Kara:
_ Me solta, você não tem mais força que eu.
Liam trincou os dentes forçando Kara para baixo, abrindo um buraco no chão. Lena passou a mão nos cabelos, vendo o filho em cima da Supergirl, claramente o filho era mais forte.
Alex:
_ Liam, para.
Lena:
_ Kara, calma. Você disse que resolveremos juntas.
Alex franziu a testa:
_ Resolver o quê?
Sam chegou na varanda, a CFO levou as duas mãos à boca. Lena pegou a filha e tentou tampar os olhos da garota, que puxou sua mão, com um movimento das mãos pequenas, Lara tirou Liam de cima de Kara, a super aproveitando saiu voando de forma irracional. A CEO bufou, correu para a garagem com a filha no colo, Liam, Alex e Sam foram atrás sem entender nada. Lena entrou no carro.
Alex:
_ Pode me explicar o que está acontecendo?
Lena iria dar ré no carro quando ambas mulheres entraram. Liam colocava Lara na cadeira, Sam sentou atrás, Alex no banco do lado do passageiro.
_ LENA?
Lena bufou, apontou para o porta-luvas, Alex abriu:
_ Fones, coloquem neles.
Lena não tirava os olhos da estrada. Alex mandou para trás, Lara sorriu assim que viu seu fone rosa feito de chumbo tocar músicas quando foi ligado.
Liam:
_ Não vou colocar, quero saber o que está acontecendo.
Lena olhou pelo retrovisor:
_ A última coisa que preciso agora é mais um surtado. Coloque o fone é uma ordem. Sam, olha para ver se ele colocou direito.
Sam inspecionou para ver se estava ligado e confirmou que estava no lugar certo.
_ Onde você arruma essas coisas? _Perguntou Sam.
Lena olhou para Sam pelo retrovisor rapidamente:
_ Quando você tem uma família dessa, tem que estar preparada para tudo ou quase tudo. Já que são crianças, e o Liam é esquentado igual à mãe, melhor não ouvir.
Liam estava encostado com um bico.
Alex:
_ Você é a pessoa mais calma do mundo.
Lena revirou os olhos:
_ Não sou, mas a Kara quando estoura é pior que eu.
Alex:
_ Me conta.
Lena começou a falar, esperando chegar antes de Kara o matar. Poderia ter pedido para o Liam ir atrás, mas não fez por medo de a cidade ver Kara, que saiu de pijama brigando com Liam no meio da cidade. Como era muito cedo ficou feliz em saber que os funcionários eram poucos, mas Jimmy chegava bem antes e já deveria estar na CatCo.
********************************
Kara pousou na varanda, Jimmy virou o rosto e sorriu:
_ O que te traz aqui?
Kara com os dentes trincados, pegou-o pelo pescoço e o arremessou em cima da mesa de vidro, quebrando-a. Jimmy arregalou os olhos, gemendo, afastando-se sobre os cacos:
_ Ei, calma, o que está acontecendo?
Kara se aproximou, o puxou para cima, depois o socou, fazendo-o cair no chão. Ele cuspiu sangue e sorriu:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaça a união ( Supercorp ou Karlena)🔞
Hayran KurguJusto quando Kara e Lena acreditavam que estavam imunes a abalos, que nada poderia perturbar sua felicidade, algo terrível irrompe em suas vidas. "Ameaça a união" é uma montanha-russa emocional. Será que Kara e Lena poderão superar ou estarão conden...