Kara encheu os olhos de lágrimas:
_ Perdi minha terra, meus pais, 10 anos com você e com o Liam, minha mãe Eliza e minha filha Lara que não sabemos onde está. Lena, eu não posso..._ Lágrimas rolaram do seu rosto_ Eu não posso perder mais nada, muito menos você. Eu enlouqueço.
Lena sorriu triste, com lágrimas no rosto, abraçou a loira dando um selinho longo em sua boca:
_ Não vai amor, pelo menos não tão cedo. Eliza e Lara _ Suspirou_ Vamos encontrá-la, não importa quanto tempo leve.
Kara e Lena uniram suas testas e ficaram um tempo ali, até que a loira olhou para a camisa branca da outra:
_ Você se sujou de barro.
Lena e elas sorriram:
_Nossa, mesmo, termine seu banho, deixe-me limpar você, depois eu tomo o meu.
_ Toma banho comigo, podemos nos limpar juntas.
Lena encarou os olhos azuis. Depois do que aconteceu, com toda a busca, caos e sofrimento, elas não pensaram em si, em um momento para elas. Não se tocaram de forma mais íntima. A CEO até evitava quando Kara ainda adormecida lhe apertava, ela suspirava e levantava, não queria parecer que não se importava com a filha, que tinha superado, que daria como morta.
_ Lena, só um banho.
Lena sorriu de lado:
_ Claro, desculpa.
Lena tirou a roupa. Kara sentia falta dela, mas percebia que Lena a evitava, mesmo quando não fazia nada de mais. Sentia saudades e chorava todos os dias pela perda da filha, mas queria sua esposa. Até se culpou por pensar nisso. Tantas vezes tomou banho frio, foi trabalhar para não focar em Lena, pelo menos não desse jeito.
Começaram a tomar banho, Lena tirou todo o barro da loira:
_ Senti minha falta?
Lena suspirou, lavando os cabelos, com os olhos fechados:
_ Kara eu sento, mas não quero parecer que estamos seguindo com nossas vidas. Não quero me conformar e aceitar que nunca mais vamos recuperá-las. É assim que me sinto, parece que estou chegando ao ponto de permitir a mim mesma sentir isso. É como se estivesse aceitando, seguindo em frente, eu não quero, preciso da Lara, da Eliza de volta.
Kara respirou fundo:
_ Lena, eu também não quero isso. Eu senti falta de você não é seguir em frente.
Lena encarou os olhos azuis:
_ Desculpa amor, eu não deveria pensar assim. Só não acho justo me sentir feliz por um segundo sequer sem saber se a Lara está bem.
Kara encostou na parede:
_ Entendo.
Lena passou a mão em seus braços:
_ Kara, eu amo você, sinto sua falta. Só que, até resolvermos isso não consigo pensar em outra coisa no momento.
Kara devolveu o selinho e segurou Lena pela cintura:
_ Não sabemos quanto tempo isso vai levar, Lena. Eu prometo que não vou desistir, não esqueça que a Lara também é minha filha, me dói, só não vou me sentir mal por querer você.
A loira beijou o maxilar de Lena que respirou fundo. Seu corpo claramente estava lutando contra sua mente:
_ Não consigo desligar, amor.
Kara a virou devagar colocando encostada na parede, encarando os olhos verdes:
_ Me beija direito, de verdade. Se não quiser mesmo, eu paro, você sabe disso, não vamos esquecer, nem eu vou, mas nos permitir um momento de tranquilidade não é crime. Nossa vida vai ser sempre um caos, eu passei muito tempo longe de você, não me afaste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaça a união ( Supercorp ou Karlena)🔞
FanfictionJusto quando Kara e Lena acreditavam que estavam imunes a abalos, que nada poderia perturbar sua felicidade, algo terrível irrompe em suas vidas. "Ameaça a união" é uma montanha-russa emocional. Será que Kara e Lena poderão superar ou estarão conden...