Atrasada

358 44 6
                                    

Lena beijou o rosto de Kara com um selinho demorado, deitou-se e puxou a loira para seus braços.

_Dorme aqui, amor.

Kara a abraçou, pensando no vestido que viu, em sua cabeça era do mesmo modelo que Lena usou no dia anterior, mas em seu pesadelo ele era mais escuro, ignorou esses pensamentos, espirou fundo, alegando que tudo não passava de criação de sua mente.

Quando não conseguiu dormir, Kara se levantou com a intenção de não acordar Lena novamente, pensou que Alex costumava chegar cedo no DOE alguns dias da semana, olhou para o relógio e viu que eram 4 da manhã, Alex devia estar chegando. Kara se trocou rapidamente e seguiu para o DOE, assim que entrou encontrou alguns agentes sonolentos e viu Alex saindo do elevador.

_O que você está fazendo aqui a essa hora? Foi chamada?

Kara negou:

_Não, preciso falar com você.

Alex a levou até seu laboratório, se sentou com a loira que contou tudo com detalhes, assim que a agente ouviu a história, ela sorriu:

_Kara, isso parece coisa da sua imaginação, eu até poderia acreditar até a parte em que Lena beija Kate, depois de tudo o que ela fez? Você acha mesmo?

Kara passou a mão nos cabelos:

_Mas e se for um sinal da Lara?

Alex suspirou:

_Seus poderes não incluem telepatia ou sei lá o que seja isso, se sua filha tivesse poderes, o que não parece ser o caso, não seria diferente, isso é por causa de tudo o que está acontecendo.

Kara respirou fundo, ainda não totalmente convencida das palavras da irmã:

_Você deve ter razão. Acho que estou enlouquecendo por não encontrar a Lara

Alex bateu no banco:

_Sei que estamos demorando, mas vamos encontrar a Lara e a desgraçada da Kate.

Kara concordou com a cabeça, elas continuaram conversando.

(...)

Lena acordou de manhã sozinha, suspirou, imaginou que a loira tinha recebido um chamado, girou na cama ainda nua olhando o relógio, arregalou os olhos, já eram 6 horas, pulou da cama, tomou um banho rápido, estava se vestindo na maior agonia e mexendo no celular ao mesmo tempo, quando não viu nenhuma mensagem além de que foi trocada na noite passada, apagou para Kara não ver.

_Onde vai com tanta presa?

_L-Corp

Kara parou na porta:

_Acabei de chegar com nosso café, vamos, depois te deixo lá.

Lena apertou os olhos enquanto vestia o salto:

_Não tenho tempo, muita coisa para resolver, não quero que me leve, fique com o Liam

Liam entrou no quarto:

_Hoje eu vou com a senhora, me disse que eu tinha que aprender coisas da empresa

Lena respirou fundo:

_Hoje não

Kara franziu a testa:

_Por que não?

Lena ofegante olhando a hora, tinha 20 minutos para sair:

_Muita correria hoje

Kara:

_Mas isso não é bom, ver você em ação

Ameaça a união ( Supercorp ou Karlena)🔞Onde histórias criam vida. Descubra agora