Lena levantou-se quando tentou tocar na loira, mas ela se afastou abruptamente. A CEO não queria aquilo, toda essa farsa, quando Lena estava prestes a vestir a roupa que havia preparado para seu encontro com Kate, pensando que Kara não retornaria, a loira reapareceu.
_Aqui, vista-se.
Lena respirou fundo, olhando nos olhos da loira, que depois se afastou, foi para a varanda, debruçando-se sobre o beiral. Assim que terminou de se vestir Lena se aproximou da "esposa", abraçando seu corpo por trás e apoiando a cabeça em seu ombro.
_O que está acontecendo? Fala comigo.
Kara secou uma lágrima que insistiu em cair se soltando da morena, cruzando os braços.
_Nada, preciso ir para o DOE.
_Kara, é por causa da marca, eu já disse...
Kara sorriu com outra lágrima que escorreu.
_Sim... já sei, bateu. Ok, preciso ir.
Kara voou novamente, deixando Lena suspirando. Ela foi até o espelho e bufou ao ver as muitas marcas em seu corpo, como explicaria aquilo a Kate? Afinal Lena estava insistindo com a historia de que estava brigada com "Esposa". Ela apoiou-se na pia, respirando pesadamente, toda essa mentira precisava acabar antes que destruísse seu casamento.
**************
Naquela noite, Kara chegou em casa encontrando Lena sentada na cama, mexendo em seu notebook que estava sobre o colchão, ao vê-la, Lena fechou o laptop e a loira a observou.
_Eu vou tomar um banho.
Ela seguiu para o banheiro, enquanto Lena esperava ansiosamente. O clima entre elas estava tenso, quando Kara finalmente saiu Lena finalmente falou:
_Chegou tarde. Aconteceu alguma coisa?
Kara balançou a cabeça negativamente, puxando o lençol para cobrir-se.
_Não, eu estava na sala de treinamento.
Lena respirou fundo enquanto a loira deitava de costas e ligava a televisão. A CEO colocou o notebook de lado, permanecendo sentada encostada na cabeceira da cama, olhando para as próprias mãos.
_Conversa comigo, eu te quando está assim, fria_ na pediu, sua voz carregada de tristeza.
Kara respirou profundamente, tudo o que ela queria era que Lena parasse de mentir. Virou-se para encarar os olhos verdes, que pareciam muito tristes.
_O que aconteceu com a marca em seu pescoço?
Lena engoliu em seco.
_Kara, eu já falei.
Kara sorriu de forma irônica voltando sua atenção para a TV. No entanto, quando sentiu Lena abraçá-la por trás e beijar seu pescoço, sua inquietação aumentou.
_Não me trate assim, você simplesmente foi embora esta tarde
Kara estava ainda mais inquieta, o toque de Lena fingindo que estava tudo bem a irritava profundamente.
_Vou perguntar pela última vez, onde você machucou seu pescoço?
Insistiu Lena, acariciando o abdômen da loira com as mãos, mas Kara segurou sua mão para impedi-la.
Lena:
_Para. Agora vire-se para mim.
Kara bufou mais uma vez, se levantou saindo do quarto. Lena enfiou a cabeça no travesseiro e rosnou.
Lena:
_Onde você vai? _ Perguntou confusa.
Kara virou-se antes de sair do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaça a união ( Supercorp ou Karlena)🔞
FanfictionJusto quando Kara e Lena acreditavam que estavam imunes a abalos, que nada poderia perturbar sua felicidade, algo terrível irrompe em suas vidas. "Ameaça a união" é uma montanha-russa emocional. Será que Kara e Lena poderão superar ou estarão conden...