Kara gargalhou:
_Não se preocupe, eu vi hoje do que você é capaz.
Lena foi dar outro tapa, mas Kara a segurou falando com o rosto colado, encarando-a com raiva, estava feliz por não precisar controlar seus poderes como nos últimos dias, pois era cansativo:
_Não encosta em mim, já disse, não preciso de poderes para retribuir suas atitudes.
Lena sorriu debochada:
_Não me faça sorrir, não encostaria um dedo em mim.
Kara retribuiu o deboche:
_Nisso você está certa, vou encostar em todas, menos em você.
Lena o empurrou, mas Kara a segurou:
_Vai se foder.
_O que foi? Te incomoda saber que vai sentir o mesmo gostinho que eu estou sentindo agora?
Lena cravou as unhas no pescoço da loira, que segurou suas mãos:
_Faça algo de propósito que nunca mais vai encostar em mim Kara. Eu não fiz por safadeza e por mais que não queira aceitar, no fundo sabe disso.
Kara encarou:
_Quem disse que depois de hoje eu vou querer encostar em você? Eu também não vou fazer por safadeza, pela nossa família. Se eu trair ficamos com o mesmo peso na consciência e seguimos com as nossas vidas.
Lena empurrou, mas Kara a puxou novamente:
_Para quem não quer encostar em mim, está me segurando demais.
Kara sorriu com raiva nos olhos:
_Não quero, só me certificando que ao contrário de mim, você está sendo avisada.
Kara piscou para Lena, que rosnou:
_Vai foder com quem quiser, mas não tenho culpa Kara. Foi pela minha filha, a única culpa que carrego é ter me relacionado com Kate um dia, se quiser, vá e foda com todas as mulheres_ Lena aproximou o rosto com tanto ódio nos olhos quanto a outra_Só que nenhuma delas vai fazer você me querer menos, me amar menos, apagar a raiva que sente de mim, muito menos vai ser a mulher que você realmente quer nos braços ou vai esquecer tudo que está te deixando assim.
_Arrogante, você acha que é a única mulher no mundo?
Lena negou:
_Não Kara, não acho, mas já tivemos prova que o que sentimos é único, então não sou a única mulher no mundo, mas a única que você vai querer e amar de verdade, pois é assim que me sinto com você.
Kara grunhiu afastando-se:
_Quando vai cansar desse teatro?
Lena sorriu de lado sem humor:
_Venho fingindo há quase 20 anos, meus maiores fingimentos estão na sala assistindo. Sou uma atriz muito boa.
Kara encarou:
_Você vai me pagar, acredite. Agora abra a porta.
_Faça e arque com as consequências, como estou arcando, saiba que se eu sonhar que ficou com outra por vingança, ai Kara... Se acha surtada? Isso porque nunca me viu ser traída pela pessoa que amo.
Kara sorriu debochada:
_Eu posso sentir isso e tenho que o que? Me controlar, é o que todos dizem? Mas você pode dar crises?
Lena negou:
_Nunca pedi para controlar.
Kara rosnou alto, dando um murro na porta. Lena sentou na cama, segurando a mão
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaça a união ( Supercorp ou Karlena)🔞
ФанфикJusto quando Kara e Lena acreditavam que estavam imunes a abalos, que nada poderia perturbar sua felicidade, algo terrível irrompe em suas vidas. "Ameaça a união" é uma montanha-russa emocional. Será que Kara e Lena poderão superar ou estarão conden...