Lena estava no sofá de sua casa quando Kara se sentou ao seu lado, Liam estava vendo TV deitado no tapete:
_ Quer subir?
Lena negou com a cabeça se odiando por ter que mentir para sua esposa, mas pensou no que poderia fazer? Deixar Kate matar sua filha?
_ Não, quero ficar aqui um pouco.
Kara olhou para Lena com atenção:
_ No que tanto pensa?
Lena encarou os olhos azuis, realmente sabia que Kara ficaria furiosa quando soubesse que ela foi encontrar Kate, isso se ela conseguisse voltar. Ela estava tendo uma chance e não a desperdiçaria.
_ Não é nada.
Kara sabia que havia mais coisas passando pela cabeça da outra, mas não quis pressionar. Ficaram na sala os três tentando não pensar no pior, até que subiram.
**********
A super estava na cama esperando um banho mais que demorado de Lena, quando saiu amarrando o robe:
_ Vai me contar por que está tão quieta?
Lena encarou por longos segundos ainda achando horrível ter que mentir para a esposa. Sabia que elas tinham um acordo de nunca esconderem nada uma da outra e sempre foi assim, Só que Lena não via outra maneira.
_ Não é nada, só estou cansada, parece que toda vez que chegamos perto não conseguimos.
Kara suspirou, chamou Lena que se aconchegou em seus braços:
_ Eu ainda vou pegar ela, acredite, só sempre me avise quando ela entrar em contato._ Lena apertou a mão na camisa do pijama de Kara se sentindo ainda mais mal. _ Fiquei apavorada com você indo sozinha, então não faça besteira. Lembre-se, Kate é mentirosa e nada que você faça vai devolver a Lara.
Lena sorriu tentando mostrar normalidade, lhe deu um selinho:
_ Não fale bobagem, só vou trabalhar. Acho que estou tanto tempo em casa que você perdeu o costume.
Kara suspirou, ouvindo o coração de Lena martelar rapidamente, ignorou, afinal elas não mentiam uma para outra, nunca, assim ela acreditava, deu mais um selinho:
_ Ok, se quiser que vá lhe buscar, me avise, qualquer coisa, me avise Lena. Não faça bobagem.
Lena concordou com a cabeça, dando vários beijinhos para disfarçar:
_ Não se preocupe, qualquer coisa, sei que só preciso gritar.
Kara sorriu de lado:
_ Só chame meu nome, sabe que meus ouvidos sempre vão ouvir você, nem que seja o menor ruído.
Lena sorriu de lado, ficando mais nervosa:
_ Ok, deixe eu ir.
Assim que Lena saiu, Kara ficou olhando para a porta, se perguntando por que ela estava tão nervosa. Suspirou, mas estava cansada, principalmente psicologicamente, tentando ser otimista. Alguém teria que ter esperanças.
Lena entrou na L-Corp, abriu a bolsa, retirou uma caixa que continha dispositivos para transmitir seus batimentos cardíacos, respiração e outros indicadores que Kara sempre monitorava. Eram coisas que ela gravou, Lena olhou para o colar que estava usando e o ativou. O colar continha chumbo, ela sabia que Kara não conseguiria rastreá-la, em seguida, ligou a caixa, sentindo-se ainda mais mal. Ela tinha planejado isso da noite para o dia, e agora estava repetindo o processo.
Voltou para o carro, afastou-se da empresa e parou em uma rua, aguardando a mensagem de Kate. Quando viu o celular vibrar, lá estava a mensagem com a localização. Era um motel à beira da estrada, Lena olhou para cima, respirou fundo, pensando que quando Kara descobrisse, ficaria furiosa, perguntou-se por que Kate escolheu um motel, suspirou novamente e confirmou sua ida até o local.
Lena chegou à recepção do motel, baixou um pouco o vidro do carro para não ser reconhecida, pois uma aparição dela ali seria manchete no dia seguinte. Ela teve que entrar na L-Corp e sair com outro carro para despistar os jornalistas.
_ Quarto 12 - foi o que Kate mandou para ela dizer. Ouvindo um breve silêncio.
_ Ok, pode entrar.
Lena respirou fundo quando colocou a mão na maçaneta, sentiu sua raiva crescer em relação a Kate por tê-la obrigado a mentir para Kara. Quando passou pela porta, Kate estava deitada na cama com um controle na mão, olhando para a televisão.
_ Isso é raro, filmes pornôs lésbicos em lugares como esses. - Kate comentou, olhando para a televisão.
Lena nem sequer olhou para a TV:
_ Estou aqui como você pediu, vamos conversar de verdade.
Kate sorriu de lado e olhou para Lena:
_ Por que não senta? Você parece tensa como uma virgem que entra em um motel pela primeira vez.
Lena trincou os dentes, sua raiva aumentando, tornando-se cada vez mais difícil de controlar.
_ Kate, por favor.
Kate respirou pesadamente, levantou, olhou para o relógio:
_ Parece que você cumpriu o que prometeu, ótimo, agora deixe de ser chata e sente-se. Não vai pegar doença.
Lena bufou, sentou-se. Kate foi até o frigobar, pegou duas cerveja e entregou uma para a CEO:
_ Se me lembro bem, você sempre teve que beber para ficar mais à vontade comigo.
Lena segurou para não revirar os olhos:
_ Não estou confortável, que lugar de 5 é esse? Vamos direto ao assunto ou Kara vai me procurar.
Kate apertou a cerveja, trincando os dentes, deu um gole:
_ Ok, como você sabe, quero você, como falei antes, podemos criar sua filha juntas ou eu a entrego dentro de um saco de lixo na porta da sua casa.
Lena engoliu os xingamentos:
_ Por que você insiste nisso? Vamos encontrar outra solução.
Kate negou com a cabeça:
_ Não tem outra saída. Você já encontrou uma maneira de trazer o Lex de volta?
Lena colocou a cerveja de lado e levantou:
_ Preciso de tempo para isso, Kate, deixe-me ao menos ver a Lara, por favor.
Kate se aproximou encarando Lena que não recuou, mas sentiu agonia quando a outra tocou em seus lábios, com as pontas dos dedos.
_ Tempo? Eu tenho só não sei se vou ter paciência para esperar tanto. Talvez se você for boazinha comigo eu também seja com você e permita que você veja sua filha.
Lena virou o rosto na tentativa de afastá-lo, pegou a cerveja de Kate, levando-a à boca, embora soubesse que não deveria beber. Mas aquela situação era demais. Kate sorriu:
_ Gostei.
Lena sorriu de lado, de forma maliciosa:
_ Posso ser, se você me levar até a minha filha.
Kate sorriu ainda mais largo:
_ Por mais que eu queira, você sabe o que sente pela loirinha e o quanto ela é insistente em não deixar você em paz. Então, não tente me enganar Lena, sabe que se...
Oi, espero que estejam gostando!!! 😅😁.
Curtam, compartilhem, comentem, sigam a pagina é importante para mim, me incentiva a continuar escrevendo. Agradeço a vocês e uma ótima leitura ❤️😘😍.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ameaça a união ( Supercorp ou Karlena)🔞
FanficJusto quando Kara e Lena acreditavam que estavam imunes a abalos, que nada poderia perturbar sua felicidade, algo terrível irrompe em suas vidas. "Ameaça a união" é uma montanha-russa emocional. Será que Kara e Lena poderão superar ou estarão conden...