A vingança bem feita

319 14 2
                                    

Gente, pelo amor que vcs tem a Deus, ME corrijam se tiver algum erro em português na fic, obgdaa e amo vcs!!
.
.
.

Ao chegarem no estudio de gravação onde todos estavam para comer, para disfarçar o dedo "machucado", Cláudia enfaixou-o com algodão e fita-durex.

Vivi- Até que enfim vocês aparecam, já estava preocupada! - Fala olhando em direção ao pé "machucado" de Cláudia.

Clá- É... É por que o corte foi grande, não foi, Charles...? - Diz nervosa.

Cha- É-e verdade! - Fala mais nervoso ainda por ter criado o falso "machucado"!

Vivi- Bom, vamos parar de enrolação e vamos comer antes que esfrie os Hamburgers!

Ao irem comer, conversavam sobre a respeito do pé "ainda machucado" de Cláudia...

*Quebra de tempo*

Assim que todos terminaram de comer voltaram a gravar. Cláudia e Charles tinham que fazer uma cena onde Charles estaria atrás de Cláudia bem encostada nela, então ele se aproveitou da situação para tocar sua mulher...

Clá- Ah... - Sentiu Charles apertar sua bumda.

Vivi- Tá tudo bem Cláudia?

Clá- Tá sim!

Charles novamente tocou Cláudia, mas dessa vez ele apertou sua cintura a e a Diretora viu... Charles percebendo que a Diretora viu a cena, decidiu parar e se concentrar na gravação!

Vivi- Fim de gravação. - Fala enquanto arrumava os equipamentos de gravação para guardar e ir embora.

Clá- Charles Myara, você me paga, viu o que você fez em plena cena de gravação? E se aparecer a sua mão me tocando, oque vamos fazer??

Cha- Ah para, você bem que gostou quando eu apertei você! Quero ver hoje a noite lá na minha casa! - Fala com um certo olhar malicioso

Clá- Que casa? Eu vou pra minha casa dormir e você vai pra sua. - Fala se virando, até que Charles a agarra e fala em seu ouvido a seguinte frase:

_ ah, mas você vai sim, nem que eu tenha que te levar no colo até o carro, te prender lá e soltar só quando chegarmos em casa.

*ele a-solta com um beijo e os dois seguem até o carro se despedindo de todos*

Clá- Tchau pessoal! - Fala indo até o carro de Charles

Vivi- Vai de carona com o Charles, Cláudia? - Fala olhando ao mesmo tempo com uma cara séria e maliciosa para Charles que já entendi

Clá- Eu vou por... - É enterrompida por Charles ao falar.

Cha- Ela me pediu carona até a casa dela, de lá eu vou pra minha... - Fala meio nervoso sem saber o que falar

Vivi- Entendi... Cuidado hem Cláudia....

Clá- Entendido hahaha... - Fala nervosa

"No carro de Charles*

Clá- Viu só, agora ela tá desconfiada, você viu a cara que ela fez pra gente!?

Cha- Calma, calma... Tudo é questão de calma.

Clá- Você vai ver só a calma que eu vou ficar já já!

*Na casa de Charles*

Ao chegarem, os dois vão para o quarto de Charles. Enquanto Cláudia tomava banho, Charles ficava deitado na cama esperando sua vez do banho.

*Quebra de tempo*

Cha- Agora vem aqui, você vai me pagar!

*Charles agarra Cláudia e a joga na cama ficando assim por cima dela preençando seus braços na cama e com suas pernas debaixo das dela*

Clá- CHARLES! - Grita tentando sair mas não consegui pôis Charles é mais forte que ela

Cha- Calada, agora você vai me pagar por que você não me deixou te usar lá no camarim. - Assim que termina a seguinte frase, ele amarra os braços de Cláudia na cama para facilitar sua vingança!

*Charles tira as roupas de Cláudia e logo em seguida tira as dele*

Clá- Aahhhh - Geme, Cláudia sentindo o pênis de Charles entrar com tudo em sua intimidade

Cha- Quietinha, ninguém mandou você não ter me dado o que eu queria. - Ele fala penetrando Cláudia com tanta força e dando entocadas profundas, que assim que ele dá a última e profunda estocada, Cláudia goza em seu pênis.

Clá- AHHH caralho, você quer me deixar sem andar, merda? Eu estou toda dolorida e roxa - Fala ainda com as mãos presas na cama, toda roxa e dolorida...

Cha- É o que da não fazer oque eu quero... - Fala saindo de cima dela e soltando-a da cama.

Clá- Você vai ver, e se os vizinhos ouviram o grito que eu dei? Oque eu faço, HAMM? - Fala indo dar uma tapa nele, mas antes que ela podesse o-encostar, ele segura seus pulsos sob a cama e depois a-beija com vontade, um beijo de língua que ela tanto ama! Eles ficam alí naquele beijo por alguns minutos.

Clá- ME SOLTA, CHARLES MYARA! - Fala ela gritando e tentando se soltar...

Cha- Tá bom, desculpa, vamos tomar banho e dormir! - Ele solta ela e os dois vão tomar banho logo após foram dormir juntos de conchinha.

Cha- Boa noite, amor, desculpa tá!? - Fala abraçoando ela!

Clá- Essa será a última vez que você vai me prender de novo na cama e fazer aquilo, OUVIU!!?

Cha- Ouvi sim, me desculpa!

*Ela da um selinho nele para desculpa-lo e ambos vão dormir*

.

.

.

Olá meus bens, gostaram desse cap? Postei hj novamente pq eu tive esse ideia do nada! Enfim, como eu falei, se eu errar alguma letra se quer, podem me corrigir a vontade, pq na última, eu fui ver, e errei tanto no português, que chega fiquei com vergonha de mim mesma🤡 afinal, todos temos que aprender do jeito certo...

Cometem muito, e se vcs quiserem mais cap, eu vejo se amanhã eu consigo trazer mas um. Um beijo pra vcs... Bay!!

.
.
.

Cláules - O Amor Mais PuroOnde histórias criam vida. Descubra agora