Claudia Myara Netto

247 15 8
                                    

P.O.V. Charles:
Eu andei pensando no que o Wanderson fez, em pedir minha filha e namoro e tive uma ideia! Vou pedir minha mulher em casamento.
Eram por volta das 06:30, Letícia já estava na escola e Claudia estava no banho. Peguei um papel e uma caneta e escrevi umas coisas nela dizendo pra ela ir ao salão fazer cabelos maquiagem e unha (não que ela precise, ela perfeita sem nada disso, mais como eu conheço ela, já sabia que ela iria cobrar tudo isso!) Então depois de fazer tudo isso, deixei uma boa quantia de dinheiro e sai com o carro pra comprar as alianças de casamento.

••

Entro na loja e vou em direção aos vidros e vejo cada peça linda, uma mais linda que a outra, aliás!

Xx: Bom dia! Em que posso ajudar?
Ch: Ah.. certo. Bom dia! Vim comprar alianças!
Xx: Certo! E quem seria a sortuda por esse momento tão especial?
Ch: Não sei muito bem, mas acho que a Senhora não está me reconhecendo... Sou eu, Charles Myara, Theobaldo do seriado Detetives do Prédio Azul! E a sortuda é a Claudia Netto, Leocádia Leal!
Xx: Haaa.... Mentira.. quer dizer que... Vocês estão juntos, não só na série, como também na vida real! Gente, eu sempre pedi a Deus pra que vocês ficassem juntos e se casassem lá... E hoje vocês vão casar na vida real!
Ch: É... Os fãs de Theocádia também!
Xx: É... Eu posso tirar uma foto com o Senhor? É que a minha filha é fã de Theocádia!
Ch: Mais é claro!

Depois de tudo que aconteceu dentro da loja, eu consegui comprar as alianças e liguei pra Letícia falando de todo o plano pra ela e avisei oque iria fazer.
Ela ligou pra ela pra perguntar em qual salão ela estava e foi até lá enquanto eu e Wanderson preparavamos tudo!

Ch: Essa câmera tem que ficar bem escondida gravando tudo desde o momento dela chegar! Tem que ficar tudo registrado!
Wan: Então bota ela atrás da tv, as duas são da mesma cor!
Ch: Boa, bota lá pra mim, então!

••

Wan: Acho que já tá tudo pronto!
Ch: É, parece que tá mesmo! Então faz o seguinte.. Você trouxe roupa?
Wan: Sim!
Ch: Então vai tomar banho no banheiro da Letícia e se arruma que eu vou fazer o mesmo!
Wan: Tá bom.

Os dois vão tomar banho, e Charles fica atento a qualquer momento de Letícia ligar avisando das duas chegando na casa!

Enfim, depois de um tempo, elas chegam!

Wan: Charles, se acalma, você tá muito nervoso!
Ch: E se ela dizer não? E se ela virar a Leocádia e falar um não bem dito da minha cara?
Wan: Charles, agora presta atenção.
Você acha que eu não percebi seu olhar na Claudia assim que vocês se viram prla primeira vez? Você acha que eu não vi seu olhar de apaixonado? Eu vi o jeito que você olhava pra ela, eu sentia que você queria ela assim que ela respirava perto de você! Foi assim que aconteceu comigo, tanto quando eu gostava da Letícia, tanto quando eu pedi ela em namoro! Cara, a Claudia te ama, vocês se amam, ela vai sim, aceitar seu pedido de casamento e vai virar oficialmente, Claudia Myara Netto! Vocês se amam e ninguém pode negar isso, ou impedir a felicidade de vocês.

E quando se deram conta, Charles já estava se derramando em lágrimas com as palavras de Wanderson!

Ch: ...Eu sabia que você seria o cara... Quer dizer.. o garoto ideal pra minha filha! *Fala entre choros*
Wan: Tá, eu sei disso! Agora se tem, que ir rápido no banheiro lavar o rosto.
Ch: Ah, claro!

Enquanto Charles lavava o rosto, pensava em voz alta.

— Quem diria que um dia eu ouviria essas coisas do Wanderson! Esse sim, é o menino certo pra minha filha, assim como eu pra minha mulher! Agora eu vou terminar de lavar esse rosto, e descer pra esperar as pessoas mais importantes da minha vida entrarem por aquela porta.

Ele desce e depois de uns 5 minutos, elas chegam!

Wan: Chegaram! Há, há, sem desespero. Fica calmo. *Ele vê que Charles estava mais nervoso que ele no dia que pediu Letícia em namoro e tenta acalma-lo*
Ch: Eu tô tentando!
Wan: Mais não parece. *Ele vê que não adiantava pedir pra ele se acalmar, então decide tentar algo mais prático..* Olha pra mim. *E assim ele faz.* Agora, respira. Respira fundo.

Depois de conseguir fazer ele se acalmar, elas entram e Claudia fica sem chão ao ver tudo aquilo.
Ela entra, e quando vê, põe a mão na boca impressionada com tudo ao seu redor.

Cl: Charles.... O que é isso tudo? O que tá acontecendo aqui?
Ele vai até ela e da um selinho
Ch: Você gostou? Tudo isso é pra você, meu amor!
Cl: Tá tudo lindo, tudo maravilhoso!
*Ele olha pra Letícia que já estava emocionada e depois olha pra Wanderson que fazia gestos com as mãos dizendo pra ele falar logo*
Ch: Então.. meu amor! Você sabe que você é a mulher da minha vida, sabe ué eu não consigo viver sem você e morreria por você, né?!
Cl: Sim, sei.. Claro!
Ch: Então... Desde que te conheci, te vi pela primeira vez, fiquei fassinado, apaixonado por você! Eu semore te achei uma mulher linda, maravilhosa, perfeita, esplêndida, deslumbrante, magnífica, tudo e mais um pouco! Você me deu bebês lindos e uma menina maravilhosa igual a mãe! Hoje eu sou grato a você por isso tudo! *Em meio as palavras, só se via as duas chorando* Claudia Netto, você aceita casar comigo? *Ele faz os mesmos movimentos de quando Wanderson pediu Letícia em namoro*
Cl: Charles... *Lágrimas desciam em seu rosto*
Lê: Aceita, mãe!
Cl: Claro que eu aceito, claro, claro e claro! Quen que sim!! *Ele põe uma das alianças no dedo dela e ela no dele. Beijos e beijos dos dois eram presentes*
Ch: Eu sou o homem mais feliz desse mundo, meu amor!
Cl: E eu a mulher! Te amo!
Ch: Eu te amo mais!
Wan: VIVA OS NOIVOS!
Lê: VIVA!

— Risadas de todos eram ouvidas pela casa toda.

Ch: Fique sabendo que eu gravei tudo, ok, Dona Claudia Myara Netto. *Ele ficava todo feliz em chamar ela assim*
Cl: Ainda tem essa?
Wan: Exatamente. Eu ajudei em tudo!
Cl: Humm, vejo que tenho dois homens na casa! Meus Deus... Ainda vai vim meus pequeninos!

— Risada de todos

Ch: Mas agora, eu quero uma coisa que eu estava esperando desde cedo. *Ele pega a cintura de Claudia que estava um pouco afastada dele. Puxa fazendo seus corpos ficarem colados. E a Beija com paixão e desejo fazendo ela ficar um pouco inclinada pra trás.*

E é claro. Teve beijo do novo casalzinho também!
Todos ali, em beijos e paixões, seguiam com beijos, carícias e palavras de carinho ao pé do ouvido.





Queridooos, consegui mais um capítulo pra hoje! E se bobear, mais tarde pode ser que tenha outro se eu não jogar o celular dentro da água!


Insta do Wattpad 👇

@y.theocadia

Baaay. 👋👋

Cláules - O Amor Mais PuroOnde histórias criam vida. Descubra agora