Letícia Myara Netto

177 12 10
                                    

Se passou 1 ano. Claudia conseguiu a guarda de Letícia por motivos da pequena também aceitar ela oficialmente como mãe! Os bebês deram seus primeiros passos e falaram as primeiras palavras; a menina com o nome em homenagem a irmã: Sol. E o menino em homenagem ao pai: Theodor.

Lê: O mãe, cadê meu tênis? Eu já tô atrasada pra escola! *Grita ela do banheiro enquanto escovava o dente depois de ter tomado o café*
Cl: Você já olhou em baixo da cama do Théo? *Grita da cozinha*

Letícia termina de escovar os dentes e vai olhar em baixo da cama do irmão.

Cl: Viu só? *Vê ela saindo do quarto com o tênis no pé*
Lê: hehehe... *Da uma risadinha de quem fez besteira mostrando os dentes*
Cl: Tá rindo é? Não sei quem é mais bagunceiro nessa casa, se é você, seus irmãos ou seu pai... Aí Deus, me ajuda...
Lê: Eu sei que isso tudo é amor, também te amo!
Cl: Hahaha, engraçadinha.. também amo você! Agora vai pra escola, anda, se não se chega atrasada. De novo.... *Da um beijo na testa dela e logo depois um tapinha na bunda fazendo ela andar mais rápido* (coisas de mãe)

Claudia aproveita esse tempinho que os bebês estão dormindo, Letícia está na escola e Charles no trabalho, para dar uma fachina na casa.

*Quebra de tempo*

Letícia está na cozinha ajudando Cláudia a preparar o jantar e Charles está no quarto dos bebes dando banho e os arrumando para o jantar e depois dormir; Letícia vai até o quarto pra chamar o pai e terminar de ajudá-lo.

Lê: O pai, vem, o jantar já tá pronto!
Ch: Obaa, então vem aqui pegar o Théo!

Letícia vai até a cama pegar o irmão e os dois vão pra sala; chegando lá, Letícia fica com os dois brincando no tapete e Charles vai até Cláudia na cozinha.

Claudia está terminando de fazer o suco para os dois levarem as comidas pra mesa e Charles chega atrás dela agarrando-a.

Ch: Amor... *Beija o pescoço dela*
Cl: O que você quer hem... Já vai começar com agarração?
Ch: É porque... Ah você sabe... Faz um tempinho que a gente não faz um amorzinho, sabe..!?
Cl: E o que quê tem?
Ch: E oque quê tem, que eu queria um chameguinho seu agora! *No mesmo instante, Charles vira ela de frente pra ele e a beija segurando sua cintura com as duas mãos*
Cl: Eii, as crianças estão alí na sala esperando o suco pra comer! *Ela se afasta dele e pega a jarra e uns copos*
Ch: Mais...
Cl: Nem mais, nem menos. *Ela põe os copos e a jarra em cima da bancada, vai até ele e fala em seu ouvido baixinho: Mais tarde você pode pegar esse corpinho aqui de todos os jeitos! *Ela vira se afastando pra pegar os copos e a jarra, vira de volta pra ele, pisca com malícia e segue em direção a mesa da sala o deixando sozinho*
Ch: Aí ai... Essa mulher ainda vai me matar!

Todos estão sentados a mesa jantando e conversando; os bebês estão sentados naquelas cadeiras de encaixar (não sei o nome... 🤡). Da uma tempo até todos terminarem, Letícia ajuda Cláudia a levar os bebês pro quarto e Charles retira a mesa e vai lavar os pratos e talheres. Como Letícia já sabia o básico de cuidar de uma criança, Cláudia deixa ela com os pequenos no quarto dela e vai para o seu tomar banho!

Charles termina de lavar a louça e guarda, vai até o quarto de Letícia ver se ela estava precisando de ajuda, e como viu que não tava, foi para o seu tomar banho também!

Chegando lá, ele se depara com Cláudia penteando o cabelo na penteadeira e vai até ela.

Ch: Humm, como a minha mulher tá cheirosa *cheira seu pescoço e no mesmo lugar deixa um beijo molhado deixando ela arrepiada*
Cl: E você? Não vai tomar banho não?
Ch: Eu vou!... Mais eu ja vou voltar! *Beija ela e sai*

*Quebra de tempo*

Ch: Hum, olha ela, me esperando deitadinha na cama..
Cl: Você tá tão engraçadinho hoje hem! Parece alguém que eu conheço...
Ch: E quem seria essa pessoa? *Vai até ela subindo em cima dela passando as mãos em suas coxas*
Cl: Sua filha, Letícia Myara Netto! *Entrelaça os braços em sua nuca o fazendo chegar mais perto para um beijo longo e quente*

Ambos começam com um beijo calmo molhado e quente, Cláudia com os braços ao redor da nuca de Charles, entrelaça as pernas enquanto ele vai ficando mais próximo; a mão direita alisava toda a coxa dela e a mão esquerda o cabelo. Não aguentando mais a falta de ar, eles param o beijo com selinhos. Charles dava beijos nela descendo até o pescoço e ia abrindo o robe para beijar o colo dos seios, ela gemia arrepiada. Depois de conseguir abrir e tirar o robe de todo o corpo dela, ele ia descendo os beijos pela barriga até chegar nas coxas; ele vendo que ela já estava toda refém aos beijos dele que a arrepiava, termina de tirar a calcinha com a boca e beija a intimidade dela fazendo ela gemer.

Ele abocanha com tudo e começa a lamber e chupar a parte mais sensível dela a fazendo gemer e se contorcer.

Cl: Aaaahhh *puxa o cabelo da nuca dele*
Ch: Meu amor, abra os olhos e olhe pra mim, quero que veja como eu me delicio com o seu sabor!

Ela olha pra ele, ele volta a chupá-la e toda vez que ela fechava o olho, ele parava e esperava ela abrir, e quando ela voltava a olha, ele continuava; ela percebendo que ia ficar nisso, decidiu tentar ficar com os olhos abertos.

Fazendo ela chegar ao primeiro orgasmo; agora tira a box e se posiciona para penetrá-la.

Ele começa lento, do jeito que ela gosta; com uma mão, ele acaricia e da tapas nas coxas e bunda dela e a outra ele acariciava os seios e beijava o pescoço.

Cl: Aaaaahhhh *ele começa a penetrá-la forte e ela puxa os cabelos de sua nuca*
Ch: Aaahh *ele geme com aquela voz rouca e groça*

Em meio a penetração, começam um beijo para tentar abafar os gemidos que ecoavam pelo quarto, ela da espaço para ele entrar com a língua e começarem um beijo molhado.

Os dois chegam ao ápice e ele cae na cama exaslto.

Cl: Ah... A quanto tempo eu não sentia mais isso! *Vira pra ela*
Cl: Ah para, nem faz taaanto tempo assim!
Ch: Como é? Nem faz tanto tempo assim? Meu amor, desde que você engravidou, a gente não sabia mais oque era isso...
Cl: Faz tanto tempo assim?
Ch: É oque eu te falo!
Cl: Ah para, vai! *Sobe em cima dele e senta com uma perna de cada lado* Não era isso que você queria? Então pronto! *Uma de suas mãos ele repousa na coxa dela e a outra a puxa para um beijo*

Ainda nos beijos, ele a vira ficando por cima dela, um tempinho alí ele a vira e deixa ela de quatro pra ele, ela enfia a cabeça de baixo do travesseiro para abafar os gemidos que viria por aí de um segundo prazer...

Ele começa a penetrá-la fazendo ela ir para frente e para trás com a força do movimento dele e gemia com os fortes tapas que ele deva!

Cl: ohhh... *Geme sentido a penetração junto com um forte tapa e um puxão de cabelo que a faz tirar a cabeça de baixo do travesseiro*
Ch: ahhhh... *Ele geme segurando firme os cabelos dela e com a outra mão na cintura algumas vezes dando tapas na bundas e coxas*

Ela goza no membro dele e ele termina de gozar em jato na bunda e costas dela, tendo assim um segundo orgasmo 2× melhor que o primeiro!






























Faaaala meus queridos, estavam com saudades de Cláules? Pois eu trouxe outro capítulo pra animar vocês!! Pequeno, né?! Mais eu vou tentar trazer o outro maior!

Um beijooo, me sigam lá no insta!!

@y.theocadia

Baay 👋

Cláules - O Amor Mais PuroOnde histórias criam vida. Descubra agora