Hoje ele me levou as loucuras!

134 9 4
                                    

O casal já se preparava pra sair do local e irem para um hotel onde passariam a lua de mel.

••

Depois de chegarem no hotel, eles pegam a chave do quarto e sobem para desfrutarem da longa noite que teriam.

P.O.V. Charles:
Quando chegamos na porta do quarto, assim que eu terminei de dar a última volta na chave e empurrei ela para abrir, aproveitei que Cláudia estava distraída olhando para o nada no corredor, puxei ela pela cintura e a beijei com brutalidade entrando no quarto e batendo a porta. Tirei o vestido dela que nos atrapalhava e a peguei no colo a deitando na cama.

P.O.V. Cláudia:
Esse maluco me deu um susto quando me puxou e me beijou! Comecei a desabotoar a o terno que ele usava e as camisas por baixo, sentia o coração dele bater fortemente, enquanto ele estava em cima de mim me beijando e eu tirava cada peça de roupa dele, ele fazia o mesmo comigo!

Cl: Quero fazer outras coisas diferentes hoje... Usando a minha boca
Ch: É.. O que..? *Ela me empurra me fazendo sair de cima dela e me deita na cama*
Cl: Hoje você vai ado

P.O.V. Charles:
Claudia tirou minha box me deixando pelado, ela abocanhou meu membro fazendo eu gemer alto. Ela explorava cada centímetro dele; passou sua língua levemente sobre meu pau, com tão pouco tempo ela já estava me deixando "Louco de prazer" essa mulher está tendo posse sobre meu corpo, sobre mim!

Ch: Vai, pega ele e coloca na sua boca! *Puxo seus cabelos*
Cl: Quero leitinho, por favor... *Ela já estava pedindo jatinho, que mulher cara! Apenas fiquei observando oque ela fazia com sua boca. Depois dela conseguir oque queria, subiu até mim e começou a me beijar; ela fez eu sentir o meu próprio gosto Igual eu fiz com ela!*

P.O.V. Charles:
Agora eu virei e coloquei ela contra a cama comecei a penetrar ela alí mesmo; os gemidos dela e ecoavam pelo quarto, enquanto eu a penetrava. Eu chupava um dos seus seios deixando ela molhadinha. Ela arranhou minhas costas deixando as marcas de suas unhas, ela gritava baxinho para dessa vez ninguém do lado de fora escutar..

Cl: M-mais rápido!
Ch: Agora meu amor. *Aumento as estocadas*
Cl: Ohhh....
Ch: Assim??
Cl: Sim Daddy.. *Agarro em suas costas*

P.O.V. Charles:
Dou mais estocadas fundas em Cláudia. Eu saio e peço pra ela ficar de quatro pra mim.

Ch: Fica de quatro pro seu Deddy!?
Cl: Sim, vida! *Obedeço o pedido dele*

P.O.V. Charles:
Peguei a Cláudia de quatro, ela pediu pra que eu fosse calmo e não tivesse pressa; começei calmo no jeito que ela pediu depois Fui amentando a velocidade fazendo Ela Implorar para eu parar! Ela não aguentou muito Tempo, então voltei a outra posição que estava melhor; ela puxa uma fios do meu cabelo.

Ch: Geme meu nome que eu paro!
Cl: Cha... Charles.... Ohh..
Ch: Mais um pouquinho... *Aumento as estocadas*
Cl: Ahh, Cha.. Charles.. ohhh... Para!
Ch: Você que manda Patroa. *Paro e ela fica tentando controlar a respiração*

P.O.V. Cláudia:
Pela segunda vez, eu já havia gozado no Charles! Eu já não estava aguentando mais.. estava com muito somo! Chamei Charles para um banho e fomos dormir! Era por volta das
19:45 da noite. Eu tava tão.. mais tão cansada, que acabei acordando era mais o menos umas 02 da manhã para Charles fazer uma massagem em mim; ele fez e me colocou para dormir em seu colo, dormimos feito duas crianças safadas... Hoje ele me levou as loucuras!

••

P.O.V. Charles:
Acordei primeiro que ela e decidi acorda-la com um café na cama! Liguei diretamente pra recepção e pedi um café completo! Passou um tempinho e chegaram com o café, arrumei tudo e botei em cima da cama!

••

Ch: Bom dia bela adormecida! *Dou um selinho nela*
Cl: Bom dia.. o que é isso tudo? *Olho pra uma bandeja em cima da cama*
Ch: Um café da manhã pra mulher mais linda desse mundo! Gostou?
Cl: Não, gostei não... Eu amei!
Ch: Que susto, achei que você não tivesse gostado mesmo!
Cl: Como não amar as coisas que você faz e principalmente, você?!
Ch: E como não amar a mulher que me deu filhos lindos?!
Cl: Meu Deus... *Ela arregala os olhos assustada*
Ch: O que foi?
Cl: Charles.. NÓS NÃO USAMOS CAMISINHA... I AGORA?
Ch: Calma.. sem desespero. Por mim, a gente teria 10 filhos! *Ele fala brincando*
Cl: Para, isso não é brincadeira. *Bate nele*
Ch: Ai... Foi mal! Mas é melhor comemos logo pra não esfriar nada!






Tudo bom? Mais um pra lista; pra alegria de vocês, minha cabeça me fez pensar em mais coisas ainda, então terá mais cap pra vocês!!!! (Agradeçam e ela) é nao, tô brincando..😂 mas se quiserem, fiquem a vontade!

Insta do Wattpad 👇

@y.theocadia

Beijos da Dudaa, baaay👋👋

Cláules - O Amor Mais PuroOnde histórias criam vida. Descubra agora