Você aceita namorar comigo?

97 11 7
                                    

Aviso 👇

Genteee, eu simplesmente esqueci que tinha capítulos pra atualizar... 😂😂 Me perdoem, juro q não vai mais acontecer!!!!
Aproveitem aí, Bay Bay.



P.O.V. Letícia:
Meu celular despertou 05:30 e eu me levantei pra tomar um banho e logo depois escovar meus dentes, botar a roupa e pentear meu cabelo pra depois ir tomar café e ir pra pra escola.

Wan: Oi Lelê! Bom dia, tudo bom? *Ele vem correndo do portão da da escola e me abraça*
Lê: Oi Wanderson, bom dia, tudo sim! E você, como se tá?
Wan: Tô bem também! Mas eai, quais são as novidades?
Lê: Nenhuma. Na verdade, as mesmas de sempre!
Wan: Entendi! Vamos entrar agora? Ainda dá tempo de ir no refeitório tomar café antes de bater o sinal!
Lê: Bora bora, eu como em casa, mas eu como aqui de novo!

Da uns 20 minutos até o sinal bater pros dois irem pra sala. Detalhe, que eles ainda eram da mesma sala, então sempre que um faltava ou ficava doente e não dava pra ir, o outro também não ia!

Eles vão pra sala e fazem uns dever que o professor passou na hora.

Pro: Então pessoal, semana que vem, teremos um projeto e vocês terão que, ou fazer dupla, ou formarem um grupo de 3 a 5 pessoas pra fazer o trabalho em cartolina. Então, eu deixarei vocês mesmos escolherem com quem fazer, vão só me dando os nomes e a quantidade de pessoas!
Wan: Lê, bora fazer dupla então!
Lê: Pode ser!
Wan: Professor! *Ele chama ele, e o professor olha na mesma hora*
Pro: Sim, pode falar!
Wan: Eu e a Letícia vai fazer dupla!
Pro: Tudo bem então!
Lê: Tudo certo então, a gente pode fazer na minha casa!
Wan: Ótimo, depois da aula a gente vai comprar as coisas e começamos hoje mesmo!
Lê: Beleza, então!

••

Lê: Ai, eu tô com fome...
Wan: Eu também tô!
Lê: Já sei, vou pedir pra minha mãe preparar um misto quente pra gente com um suco de laranja!
Wan: Hummm, já tô com água na boca! Vai lá então, que eu vou terminar esse título aqui!

P.O.V. Wanderson:
Ainda bem que ela já foi! E agora, como eu vou criar coragem pra fazer isso? Eu já comprei, agora não tem mais como devolver... Eu preciso criar coragem pra pedir ela em namoro! Preciso.

Lê: Pronto, *da um susto nele, acordando-o dos pensamentos* cheguei, já já ela vem com o misto quente!
Wan: AI! Se quase me mata do coração...
Lê: Hahahaha, foi mal! Vamos continuar?
Wan: Vamos!

Se passou um tempinho, e finalmente Claudia chega com os misto quente e o suco pros dois! Eles comem, bebem e terminam, até que é a chegada hora...

Wan: Lelê, tem mais alguém na casa?
Lê: Só minha mãe e meus irmãos, mas eles estão dormindo e ela tá lendo! Porque?
Wan: Levanta rapidinho! *Os dois ficam em pé* Primeiro de tudo eu quero te dizer, que você é especial pra mim, eu adoro a sua companhia, *ela abre um imenso sorriso e ele nota sorrindo mais grande ainda* você é a menina mais linda desse mundo! Já disse que te adoro? *Risada dos dois* Lelê, eu te amo *ele ajoelha de um lado só* você aceita namorar comigo? *Ele tira uma caixinha do bolso, estende as mãos na frente dela e abre*

Ela põe as mãos na boca com ela aberta e fica sem palavras do que responder.

Wan: Então, Lelê... Aceita, ou não? *Nesse momento, Claudia chega na sala e vê a tão inesperada cena de Wanderson ajoelhado com uma caixinha, com duas alianças dentro, e Letícia na frente dele sem dizer nada*
Cl: O que quê tá acontecendo?
Lê: M-mãe... *Ela se assusta e tira as mãos da boca*
Wan: ...
Cl: Vocês ainda não me responderam!
Wan: Deixa comigo! *Ele sussurra* Eu... É, a... Eu..
Cl: Desenbucha, Wanderson.
Wan: Pedi a Letícia em namoro! *Fala rápido* Só que ela ainda não respondeu... *Fala devagar e vira a cabeça devagar pra olhar ela*
Cl: Entendi... E você, Letícia? Não vai responder?

Os dois ficam surpresos, não esperavam essa reação dela. Wanderson por achar que ela não iria deixar eles namorarem, e Letícia por achar que ela iria brigar!

Lê: O que você disse, mãe?
Cl: Isso mesmo que você ouviu. Então, não vai dizer nada a ele?
Letícia olha fixamente nos olhos dele e o responde.
Lê: Sim! Eu aceito namorar com você, sim!
Ele pula de felicidade e abraça ela, logo depois para com a respiração acelerada de nervosismo e põe a aliança no dedo dela; os dois olhan para Claudia segurando ambas as mãos e ela responde dizendo que eles poderiam dar o primeiro beijo já que estavam oficialmente namorando!

Wan: Nem acredito que isso tá acontecendo! Depois de tanto tempo apaixonado por você, eu finalmente criei coragem!
Lê: Espera, como? Você é apaixonado por mim desde quando?
Wan: Desde antes da Cla- quer dizer... *Vai até ela e se apoia em seus ombros olhando as duas* Minha sogrinha amada, assumiu meu sogro! *As duas olham ele surpresa*
Lê: Entendi... Bom. *Bate as mãos assustando os dois* Vamos logo terminar esse trabalho?
Wan: Iihh, vamos, vamos!
Cl: E vai logo, daqui a pouco seu pai chega aí!
Lê: Ié, ainda tem meu pai!
Wan: Fica tranquila... Eu me dou bem com o meu sogrão! Esqueceu que eu e ele trabalhamos juntos nas gravações?
Lê: Sei... Esqueceu que isso aqui não é uma gravação e antes das gravações, ele até então não era meu pai?
Wan: Já falei. É só se acalmar e não me fazer ficar nervoso até a hora dele chegar!
Lê: Agora vamos terminar esse trabalho, por que temos muita coisa pra fazer ainda!

Os dois voltam aos afazeres e esperam ele chegar pra contar a novidade.

••

Lê: Hã... *Ouve o barulho do carro fora de casa* Ele chegou!
Wan: ...
Lê: Calma, sem desespero.. OH MÃE, O PAI CHEGO! *Tenta avisar ela gritando num tom que só desse pra ela ouvir*
Cl: JÁ TÔ INDO!

Ch: Olhaaa, que novidade você por aqui, Wanderson!! Tudo bem?
Wan: Tudo sim! E o senhor? *Ele suava e tremia igual vara verde*
Lê: Fica calmo, você tá tremendo e suando demais. *Ela fala num sussurro pra somente, ele ouvir*
Ch: Você disse alguma coisa, filha?
Lê: Ah.. é... Não. Aliás... O Wanderson queria te falar uma coisa!
Wan: O que.. *sussurra pra ela*
Lê: Fala logo. *Sussurra pra ele de volta*
Ch: Então vamos lá. Pode falar!
Wan: Ah.... É... Assim... *Letícia pisa no pé dele* Aí.
Ch: Como é?
Wan: Ãn? Ahh, tá bom, tá bom, eu falo! Eu pedi a Letícia em namoro!
Charles fica sério desviando seu olhar para todos os cantos da casa raciocinando oque Wanderson tinha falado.
Lê: Pai? *Chama ele, que estava em outro mundo*
Ch: Ãn? Ah, oi! *Responde voltando a olhar os dois*
Lê: Então, oque você acha? Você aceita?
Ch: É... *Olha os dois, que esperavam pela resposta ansiosos e ao mesmo tempo nervosos pro que ele diria* Mais é claro que eu aceito, minha filha! Se você tá e é feliz, eu também sou!
Lê: Sério, pai? *Abraça ele, forte*
Ch: Claro! Agora, com uma condição. *Fala olhando pra Wanderson*
Wan: Qual?
Ch: Que você nunca faça minha filha chorar e nem magoe. *Wanderson olha pra ela e passa um dos braços pelo pescoço dela*
Wan: Nisso, eu te dou minha palavra!
Ch: Bom, agora eu vou tomar um banho! Tchau pra vocês!












Oi pessoaaaas! Falar aqui uma coisa pra vocês.. vai chegar uma hora que eu vou me emputecer escrevendo! Eu tô com esse Pocket aqui (Motorola) vai fazer 3 anos, vou zunir ele lá no Japão!

Bom, espero que vocês tenham gostado desse capítulo que se resume na Letícia e no Wanderson! Até o próximo, Bay Bay 👋👋


Insta do Wattpad 👇

@y.theocadia


Baaay!! 👋👋

Cláules - O Amor Mais PuroOnde histórias criam vida. Descubra agora