É finalmente chegado o dia mais esperado por todos! O dia do casamento. Todo o elenco, diretores e produções, foram ao casamento do casal mais amado do mundo, tanto dentro, quanto fora da série!
Cl: Aaai, gente, eu tô muito nervosa! Eu vou acabar tendo um treco... *Fala andando de um lado para o outro*
Lê: Calma, mãe, você tá muito nervosa... Isso atrapalha você!
Fl: Ela tem razão, Claudia! Se você não se acalmar, pode acabar acontecendo um desastre!
Cl: Eei, vira essa boca pra lá.
Fl: Desculpa..
Cl: Mas eai... Eu tô bem? Tô bonita?
Lê: Mãe, você tá a noiva maaais linda desse mundo! Você tá per-fei-ta.
Fl: Você tá linda!
Gtt: Chegamooos! Amiga... Você tá maravilhosaaaa! *Gottscha, fala e se emociona em saber que sua amiga vai se casar*
Mc: Amiga, se tá linda! A noiva mais linda dessa terra toda! *Uma lágrima desce no olho* ai gente, calma aí se não eu choro!
Gtt: Para, mulher, eu vou chorar também!
Cl: Ai, gente... Ses são as melhores amigas que alguém nesse mundo poderia ter! Eu amo vocês!
Lê: Agora quem vai chorar vai ser eu...
— Todas riemTodos que estavam do lado de foram, esperavam ansiosos pelo presença da noiva, principalmente, Charles que estava mais nervoso que a noiva; não parava de andar de um lado para o outro no autar.
••
A música de casamento começa a tocar e a noiva já esvata dando a entrada. Todos levantam ao ver a linda mulher que entrava pela porta com o longo vestido branco e um vel na cabeça. Quem olhava pra Charles, só via lavrima no rosto dele!
Ela finalmente chega e sobe no autar ficando junto dele! Todos voltam a se sentar.
••
Xx: E é com a maior hora, que eu os declaro.. marido e mulher.. pode beijar a noiva!
- O beijo é dado e os aplausos, presentes -Enfim... Casados.
Os dois saem da igreja com os convidados e vão pra um pátio gigante que tinha ali que fazia parte da igreja. As mulheres se ajeitam atrás da Claudia na espera dela jogar o buquê.
Cl: 1... 2... E... 3.
Ela joga e quem pega..? Ela mesma! Gottscha.
Claudia vira pra trás, e quando vê quem pegou, da um grito.
Cl: AAAAAAAHHHHHH, FINALMENTE VAI DESENCALHAR!!!
Mc: FINALMENTE, GOTTSCHA DESENCALHAAAAA!!!!!
Gtt: AAAAAAAAHHHHHH, HAHAHAHAHA!!Só se ouvia gritos e risadas parabenizando Gottscha pela felicidade!
••
Todos estão sentados, comendo e bebendo, até que Cláudia sente um puxão no braço dela a levando pra um canto vazio.
Cl: Gente, o que é isso? É um sequestro? *Sente seu amado agarrado na sua cintura*
Ch: Eu quero minha esposa um pouquinho pra mim, agora!Ele a puxa pra mais perto e a Beija tirando da cabeça dela o vel que ainda estava lá e aperta a cintura dela mais ainda. Ele a vira pra parede e as mãos dela que o segurava no pescoço, agora estavam entre as mãos dele e a parede. Ele a beija com desejo e fervor, suas línguas brigavam dentro da boca e gemidos escapavam. Agora ele segurava firme com uma mão ainda as duas mãos dela que se encontravam contra a parede e a outra ia de encontro a intimidade dela, ele masagea lentamente o clitóris dela e quando beijava seu pescoço fazendo ela se arrepiar e perder o movimento das pernas. Ele finalmente faz ela gozar nas mãos dele e leva na boca provando e depois a Beija fazendo ela sentir o próprio sabor. Um beijo intenço, quente, cheio de fervor, paixão, pegadas, gemidos e luxúria.
Cl: Meu amor? O que aconteceu?
Ch: O que.. vai me dizer que não gostou?
Cl: N-não.. não é isso! É que... Eu te amo! *Um selinho* Te amo, te amo muito! *Outro selinho*
Ch: Eu também te amo demais, demais, demais! Eu sou completamente.. a-pai-xo-na-do por você. Você é minha vida. *Beijos e beijos*
Cl: Agora vamos meu bem? Acho que já devem estar preocupados com os mais novos noivos aqui..! *Diz se afastanto, mas logo e puxada de volta do mesmo jeito que tava*
Ch: Eu não tô muito afim, não, sabe... Prefiro mesmo é ficar aqui asós com o amor da minha vida! *Outro selinho*
Cl: É? *Aproxima os rosto lentamente*
Ch: É! *Junta seus corpos a puxando mais perto pela cintura*
Cl: Acho que eu quero outro beijo então! *Abraça o pescoço dele*
Ch: Não seja por isso.E alí, de novo, se beijam com fervor.
•
•
•
•
•
•
•
•Gente..... Fiquei pensando aqui... E se isso acontecesse mesmo? Mano, tô derretendo😭😭
Ses querem continuação em lua de mel, ou querem fim aqui mesmo!?!? Por que eu juro, que só por vocês e por vocês, eu termino essa fic com um hotzão. Eu sei que esse cap tá pequeno, e demais da conta!
(Me deu até agonia ver um trem desse tão pequeno..)Só quero agradecer a quem acompanhou essa lindeza desde o início e falar pra não chorarem, por que ainda tem outras duas pra continuar a escrita! E quando aquelas acabar, eu prometo que trago mais e mais para vocês terem oque ler!!!
MUITO OBRIGADA A TODOS, ADORO VOCÊS! UM GRANDE BEIJO. 😚
Insta do Wattpad 👇
@y.theocadia
Beijos da Duda, baaay!!! 👋👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cláules - O Amor Mais Puro
Hayran KurguCláudia é uma atriz, cantora, diretora e roteirista, que trabalha a 5 anos em D.P.A, vive um amor no off com Charles, um modelo e diretor de filmagens. Eles secretamente vivem um amor as 7 chaves, até que um dia tudo é revelado da forma mais louca...