Era manhã, umas 08:30. Cláudia, estava na cozinha fazendo café para ela e Charles enquanto ele dormia. Quando Cláudia está quase terminando de preparar o café, Charles chega atrás dela!
Cha- Oi minha princesa, bom dia! - Fala enquanto agarra ela por trás.
Clá- Oii, bom dia meu bem! Dormiu bem? Depois de quase ter me deixado sem andar...
Cha- Desculpa, meu amor, prometo que não fasso mais isso! Por enquanto...
Clá- Charles... Você quase acaba comigo e ainda quer mais? - Fala enquanto sente Charles chegar mais perto e massagear sua cintura.
Cha- Eu não rexisto a você... Vem cá. - Charles a vira de frente pra ele e põe ela sentada em cima da bancada!
Clá- Nã-... - É impedida por Charles, ao beijar sua boca e apertar sua cintura.
*Enquanto Charles beijava Cláudia, ele tirava sua roupa e massageava cada canto de seu corpo, assim a vazendo gemer e ficar com tesão*
Clá- Ei, vai com calma, se você quer comer, vai tomar café.
Cha- Pra que café se eu tenho você bem aqui na minha frente? E ainda mais gostosa do que qualquer coisa!
*Depois de Charles tirar as roupas de Cláudia, ele termina de tirar a calcinha dela e tira sua calça e sua box*
Clá- aaahh - Geme, Cláudia, ao sentir Charles, a penetrando lentamente...
Clá- aahhh, mais forte. - Assim que Cláudia pede para Charles a penetrar mais forte, ele aumenta as estocadas com mais força e profundidade. As estocadas eram tão fortes e profundas, que os corpos se batiam e dava pra ouvir o som!
Cha- Tá bom, né!? Hahaha!
Clá- T-ta...! - Cláudia tenta falar, mas não consegui..
*Charles, tira Cláudia de cima da bancada e a leva pro sofá da sala.
Assim que Charles põe Cláudia deitada no sofá, ficando assim por cima da mesma, ele começa beijos quentes pelo seu pescoço e logo depois sobe para a boca!*Clá- Cha-Charles... aaahhhh, AAAHHH.. - Não consegue falar por conta das fortes estocadas..
Cha- Fala se conseguir! Hahahah - Charles diminue as estocas por conta da exaustão que tomava conta de si.
Clá- Não aguento mais... - Assim que Cláudia fala, eles gozam juntos!
Cha- Aahh... - Geme, Charles, ao gozar junto com Cláudia!
Clá- Era pra você ter tomado café, não pra isso acontecer...
Cha- Já foi, tá feito, ninguém mandou você ser gostosa assim, ainda mais você alí na beira da bancada fazendo café, fica tão excitante....!
Clá- E como que você quer que eu faça café? Eu não tenho que ficar na beira da bancada pra preparar as coisas? Eu hem.
Cha- É... Mas... Você tava alí dando bobeira.. Deu nisso, hahaha! Vamos logo tomar café e tomar uma banho!
Eles vão tomar café, e logo após o café, tomam banho.
.
.
.
Oi meu bens, tudo bom? Gostaram desse novo cap? Me deu essa ideia derrepente e pra não deixar parada a nossa fic, decidir postar! Bom, espero que tenham gostado, se quiserem mais, podem pedir a vontade!!
.
.
Mandem mensagem no Direct do insta, estarei respondendo tudo e a todos para oque precisar!!! Bay!!
.
.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cláules - O Amor Mais Puro
Fiksi PenggemarCláudia é uma atriz, cantora, diretora e roteirista, que trabalha a 5 anos em D.P.A, vive um amor no off com Charles, um modelo e diretor de filmagens. Eles secretamente vivem um amor as 7 chaves, até que um dia tudo é revelado da forma mais louca...