Aviso!
Uma coisa inesperada vai acontecer hoje!! Como eu tô sem ideias para as três fanfics, eu decidi tentar primeiro focar só em uma pra depois escrever as outras! Então eu vou ficar com o foco só nessa e depois vocês decidem as outras, qual vocês acham melhor eu terminar primeiro. Obrigada e curtem a história!!
•
•
•
•Letícia foi pra escola e Cláudia e Charles tiraram o dia pra arrumar a casa.
Cl: Oh amor, sabe oque eu estava pensando?
Ch: Não! Oque?
Cl: Bem que a gente poderia ficar com a Letícia né?!
Ch: Mas a gente já não tá com ela!?
Cl: Não, você não entendeu... Eu quero... Adotar ela, quero que ela seja realmente a minha filha!
- Charles para de passar pano na sala e vai até Cláudia que estava forrando o sofá e segura as mãos dela olhando fixamente em seus olhos.
Ch: Meu amor, você tem que entender uma coisa. Ela já tem mãe!
Cl: Mas Charles... EU quero ser a mãe dela! EU. Eu queria justamente falar com você pra ver se você ia concordar comigo pra irmos conversar com a mãe dela.. mas pelo visto... Você não quer isso, eu já entendi! *Uma lágrima desce nos seus olhos* É que eu me apeguei tanto a ela nesses tempos que ele ficou aqui em casa! Eu estava me sentindo feliz sendo mãe, até mesmo antes dos bebês nascerem, por que falta pouco! Eu amo TANTO a Letícia, eu quero a guarda dela.
Ch: Não fique assim querida, já que é oque você quer, assim seja. Vamos nos resolver e falar com a mãe dela! O negócio vai ser ela aceitar isso...
Cl: Sério? Mas nisso a gente dá um jeito! Não precisamos nos preocupar! *Ela abre um sorriso gigante no rosto a da uns pulos de tanta felicidade e o abraça* Mas, oh.. é segredo, ela não pode saber de nada até conseguimos falar com a mãe dela e talvez conseguimos pegar a guarda definitivamente! Entendeu? *Aponta o dedo na direção de seu rosto enquanto fala*
Ch: Sim sim, entendi! *Revira os olhos de lado e sorri com deboche que logo ela da um tapa em seu braço* Aíi, doeu...!
Cl: Fica debochando pra você ver.
Ch: A é? Vai fazer oque? *Beija ela com as mãos na cintura fazendo com que ela passasse as mãos em sua nuca*Letícia chega da escola com uma fome de leão e vai até a cozinha se deparando com os dois a abraços e beijos de carinho.
Lê: CHEGUEI! *Solta um grito que assusta os dois fazendo eles pararem*
Cl: Letícia, pelo amor de deus, não faz isso, que susto... *Põe a mão no coração respirando fundo de olhos fechados*
Ch: Meu Deus do céu...
Lê: Desculpa... Hahaha
Cl: E como foi hoje? Aconteceu alguma novidade?? *Apoia as duas mãos na bancada*
Lê: Ah nada demais, só muito dever de casa! *Solta um suspiro de cansaço*
Ch: Ah depois eu te ajudo com isso! Agora vamos comer por que eu tô cheio de fome! *Faz cossegas nela a fazendo rir até sentir falta de ar*
Lê: Hahaha para, para hahahah! *Tenta se desviar delas*
Cl: Só vocês mesmo em.. vamos vamos, por que se não esfria tudo! *Fala batendo palma*——————
Ch: Eu sei que você quer resolver isso o mais rápido possível, mas não podemos deixar que desconfie que estamos tentando pegar definitivamente a guarda dela da mãe dela! E se ela não quiser que fazemos isso?
Cl: Claro que não. Ela quer sim! Eu sei que ela quer! Assim como eu quero! Você não reparou todos esses tempos como ela sorria, se divertia com a gente, sempre que a gente olhava pro rosto dela, ela tava sorrindo, com um sorriso gigante!?
Ch: Sim sim! Nisso você tem razão! Ela se sente feliz com a gente! Mas isso não seria motivo pra ela querer ser adotada por nós!
Cl: Claro que é! Eu amo ela, você ama ela, ela nos ama! Claro que ela vai ficar feliz quando saber!! *Fala num tom baixo querendo gritar* Por que... Você não acha? *Fala entristecida*
Ch: Claro que não meu amor, claro que não! Nós amamos ela tanto quanto ela nos ama! Agora... Vamos logo lá pra sala antes que ela desconfie que estamos escondendo algo dela, que na real estamos!
Cl: Tá tá, vamos logo.Lê: Demoraram em... Achei que a pipoca e o brigadeiro nunca iam ficar prontos!
Cl: Esse lesado que se destraio e quase queimou!
Ch: Bom, pelo menos estão aqui prontinhos pra nos acompanhar com o filme, não é?!
Lê: Verdade haha! Agora silêncio, já tá começando!
- hahahahah! Os mais velhos riam com a palavra que saiu da boca da pequena por que acharam engraçado o modo de como ela falou.•
•
•
•
•Gente... Foi de última hora(mentira, eu já tinha pensado nisso faz dois dias)! Bom, vocês querem essa adoção? Querem que o casal pegue a guarda de Letícia??
Eu quero, mas não sei se a mãe vai aceitar...Insta do Wattpad
@y.theocadia
•
•
•
•
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cláules - O Amor Mais Puro
FanfictionCláudia é uma atriz, cantora, diretora e roteirista, que trabalha a 5 anos em D.P.A, vive um amor no off com Charles, um modelo e diretor de filmagens. Eles secretamente vivem um amor as 7 chaves, até que um dia tudo é revelado da forma mais louca...