Aviso!
Demorei mil anos, mas cheguei! Eu tô sem ideia pras fics, eu tento botar a cachola pra funcionar, mas nada vem...
•
•
•
•
•O casal programou um dia para passarem juntos com Letícia, já que ela agora já é mais que nunca da família, chama até os dois de pai e mãe!
Lê: Oh mãe, é pra lavar o cabelo? Acho que faz uns três dias que eu não lavo... - Grito ela do banheiro enquanto me ensaboo
Cl- Meu Deus, parece que esses dias que você tem dormido aqui, te fizerem esquecer as higienes capilares! Lava!
Lê: Tá bom!P.O.V Letícia: Fazer oque? Todo mundo esquece... Lavei meu cabelo, terminei de me ensaboar e sai do box pra me secar. Esses dias que eu tenho dormido na casa da mãe e do pai, fizeram eles comprar mais roupas pra mim, até por que aqui não tem nada meu, só as novas roupas que eles compraram e uns acessórios que ela me deu!
Cl: Letícia, você tá molhando o chão todo, vai pra cima do tapete. - Vi ela saindo do banheiro com as pernas pingando em água por que não secou a parte de baixo
Lê: Ops... Eu esqueci de secar as pernas... - Coço a cabeça e faço uma cara de quem acabou de fazer besteira
Cl: Só não esquece a cabeça por que tá grudada no pescoço! Vem, deixa eu pentear esse cabelo! - Quando ela chega perto com a escova e senta em minha frente na cama ainda de toalha, eu dou um cheiro em seu cabelo - Humm, que cabelinho cheiroso, lavou direitinho, né!? - Faço voz de bebê
Lê: Laveeei!! - reviro os olhos e dou um sorriso de canto com vergonha da voz que ela faz
Cl: Eai, oque você acha de irmos no shopping fazer mais algumas compras e depois irmos no cinema assistir um filme?
Lê: Eu acho ótimo! Faz tempo que eu não vou no cinema.. tava com saudades de assistir um filminho no escuro e comer uma pipoquinha caramelizada!! - Falo animada que logo faz ela me fazer cócegas, que me faz cair na cama deitada na cama
Cl: A é? E que filminho a senhorita que assistir? - Aponto com o dedo em cima de seu nariz
Lê: Ahh.. não sei, não tenho nenhuma ideia em mente...
Cl: Que tal... Os Farofeiros? É um filme de comédia que define totalmente a nossa família! Hahaha! - Falo e começo a rir
Lê: Simm! Ele define totalmente a gente! Então eu vou ligar pro pai e avisar a ele! - Me levanto pra ir até o celular da minha mãe*Na ligação*
Lê: Alô? Pai?
Ch: Oi meu amor! Tá tubo bem aí? Sua mãe tá bem?
Lê: Tá sim!! É que eu queria avisar o senhor que eu e ela tivemos a ideia de irmos no shopping fazer mais algumas compras e depois irmos no cinema assistir Os Farofeiros! Que tal?
Ch: Que ótima ideia, vamos sim! Só vou terminar as compras da casa aqui e já vou!
Lê: Tá bom então! Beijo!
Ch: Beijo meu amor!*Quebra de tempo*
Ch: Cheguei!! Cadê as minhas princesas? - Entro, fecho a porta e vou até a cozinha deixar as compras e logo depois vou até o quarto
Lê: Oi Pai, que bom que você já chegou! Você tem que ir logo tomar banho pra gente ir, só espera a mãe sair.
Ch: Oi filha, você tá linda! Mas vocês são apressadas demais!! Eu mal cheguei e você já tá igual sua mãe me mandando ir tomar banho... Bem que me disseram que toda mulher é assim! Tal Mãe, tal Filha..! - Falo rindo e ela ri junto! Vou até o banheiro pra tomar banho assim que Cláudia sair.
Cl: Meu Deus do céu... Você quer me matar de susto? - Falo saindo do box me secando
Ch: Culpa da Letícia que mal me viu entrar no quarto e já me mandou vir tomar banho! Vocês mulheres são igualzinhas, é tal Mãe, tal Filha..! - falo enquanto dou um selinho nela e entro no box
Cl: Hahahaha, ela que mandou você vim? Ainda bem que eu já tenho uma filha pra mandar em você e te vigiar enquanto eu não estiver por perto hahaha! - Rio debochando da cara dele
Ch: Vocês são demais... São demais!
Cl: Bom... Vou logo me arrumar, não demora aí.
Ch: Tá bom, Dona Cláudia! - Debocho dela que logo a faz se virar pra trás e olhar pra mim expremendo os olhos lentamente com as mãos na cintura
Cl: Olha... Eu só não vou aí te bater por que já tomei banho e já vou me arrumar!
Ch: E se não estivesse de banho tomado? Solto um sorriso malisioso
Cl: Aiaiai, Deus me dá paciência... - Falo saindo do banheiro e fechando a portaCl: Já tá pronta, filha? Vou botar a roupa e terminar de me arrumar!
Lê: Já tô sim! E o Pai?
Cl: Ele já tá terminando o banho também! Falou que você tá ficando igual a mim, que você que mandou ele ir tomar banho assim que ele entrou no quarto! Hahaha, eu não aguentei...
Lê: Também, ele chegou no quarto e de longe eu vi aquele suaor todo descendo no rosto dele...
Cl: Muito bom, fez muito bom! Agora termina de pegar suas coisinhas pra gente ir!
Lê: Tá bom!*Quebra de tempo*
Cl: Que tal essa aqui? - Pego um vestido branco com flores coloridas
Lê: Gostei! Pode ser esse!
Cl: Então vai lá esperimentar que eu vou ali ver outros!
...
Lê: E ai? Ficou bom?
Cl: Ficou ótimo!
Ch: Ficou perfeito, filha! Eu adorei!
Lê: Então vai ser esse mesmo que eu vou levar!
Ch: Então vai lá tirar ele que eu vou pagar!
Lê: Tá bom!P.O.V Charles: Paguei o vestido e depois formos em outras lojas pra comprar mais outras roupas pra ela, outra pra Claudia e algumas pra mim!
*Quebra de tempo*
Cl: Pronto, já compramos tudo que queríamos agora vamos vamos ao cinema??
-- VAMOS!! Letícia e Charles gritam juntos e os três saem com ela no meio deles segurando as mãos de ambos!Chegando lá compraram um balde de pipoca tamanho família e Coca-Cola pra cada um, entraram na sala do cinema e Letícia sentou no meio com os dois um de cada lado! Claro que a pipoca ficou no colo dela, só os refris que ficaram cada um com o seu!
Eles viram o filme, riram, passaram um dia todos juntos, tiveram um dia de família!Acabou o filme e foram pra casa, chegando lá, cado um tomou seu banho, colocaram as roupas de dormir, e antes que você me perguntem... Sim! Letícia está dormindo com os dois na mesma cama! Claro que eles rapidamente vai fazer um quarto pra ela na casa, até por que eles não estavam esperando uma gravidez, então não pensaram em nada! Na casa só tinha um quarto e dois banheiros, um que seria geral e o outro que é só do quarto.
Os três deitam na cama para dormirem, mas antes acontece um pequeno descurso!
Lê: Eu amo tanto vocês! Nem acredito que isso tudo tá acontecendo... Eu chamando vocês de Pai e Mãe e tá aqui me aprontando pra dormir juntinho com vocês! Ainda mais tá esperando dois bebês lindos nascer, um irmão e uma irmã! Obrigada por me darem amor e carinho, e principalmente me por me darem essa linda família! Amo vocês!
Quanto menos esperamos Letícia acaba de falar e encontra Cláudia emocionada e Charles chorando igual um babão!
Cl: Oh, meu amorzinho... Eu não sei nem o que dizer... Eu te amo muito, fico feliz que você está feliz de estar com a gente! - Beijo sua testa
Ch: Isso mesmo! Eu também te amo! Eu amo vocês duas, minhas princesas, minha preciosidades!! - Beijo sua testa e logo depois dou um selinho em ClaudiaDepois de todo chororo, os três vão dormir!
Oi meus quiridosss, demorei pra trazer esse cap? Eu tô tentando trazer os capítulos sem demora, mas como eu disse na primeira vez, a cabeça não colabora com as ideias... Mas eu trouxe esse aqui pra vocês pelo menos antes do mês acabar! Quem sabe agora (talvez) o outro venha só mês que vem, no caso, em Janeiro... Mais eu juro que vou tentar trazer ele ainda esse final de semana, ou até amanhã, só não prometo nada!!!
Bom, foi isso, espero que tenham gostado!!! Até mais, tchau 👋👋
Insta do Wattpad 👇@y.theocadia
Beijooooss!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cláules - O Amor Mais Puro
FanfictionCláudia é uma atriz, cantora, diretora e roteirista, que trabalha a 5 anos em D.P.A, vive um amor no off com Charles, um modelo e diretor de filmagens. Eles secretamente vivem um amor as 7 chaves, até que um dia tudo é revelado da forma mais louca...