Oque eu mais quero é adotar ela!

114 13 7
                                    

P.O.V.Claudia: Será que eu estou fazendo a coisa certa? Será que ela irá gostar, ou me odiar pro resto da vida?? Eu amo tanto essa menina, eu quero que ela seja feliz comigo, Charles, e essas crianças que virão ao mundo já já! E também... Espero que Gabrielle não se chateie comigo e me dê a guarda de Letícia! Falando nisso, já estou com 8 meses, já já eu vou ter meus bebês em meus braços!!

——————

Cl: Charles, eu vou aproveitar que a Letícia está na escola, e vou na casa da Gabi! Tá?!
Ch: Tudo bem! Mas porque você vai lá?
Cl: Quero falar com ela sobre uma coisa...
Ch: É sério? Isso de novo? Você não falou que ia deixar isso pra lá e ficar como estamos?
Cl: Eu não aguento mas ficar assim, eu quero ela pra mim!
Ch: Tá bom, tá bom... Vai lá então... Um beijo antes!
*Ela vai até Charles e dá um beijo nele*

Chegando na casa de Gabrielle, mãe de Letícia, Cláudia é bem recebida! As duas falam em coisas aleatórias até Cláudia tomar coragem para falar com ela sobre a guarda de Letícia.

Cl: Então... É... Gabi! Eu queria falar sobre uma coisa muito.. importante com você! Se trata da Letícia.
Gb: Pode falar!
Cl: Eu tenho pensado nisso faz pouco tempo... Primeiro, eu acho que você não vai gostar nem um pouco, segundo, eu não sei se a Letícia também vai gostar!
Gb: Fala logo então, você tá me deixando nervosa...
Cl: Bom... Começando.. eu gosto muito dela, esses tempos todo que ela tem passado lá em casa depois que descobriram que eu estava grávida de gêmios, eu comecei a criar uma paixão tão grande por ela, e é claro, eu pensei bem sobre antes, também pra ter certeza se era oque eu queria! E isso me levou a uma conclusão de que.. eu quero a guarda da Letícia! *No momento, Gabi tentou interromper Cláudia para ter certeza do que tinha ouvido* -Co- *Mas Cláudia a interrompe de volta para voltar a falar* -Eu sei, eu sei! Ela é sua filha, você que pôs ela no mundo, criou, deu comida, e sustentou até então! Mas agora, eu queria ter esse direito! Eu!
Gb: Mas Cláudia... Como assim? Do nada você tomar essa decisão... Assim, sem mais nem menos?
Cl: Eu sei disso, o Charles também me falou que seria loucura, e que eu estaria ficando doida com tudo isso! Mas... Oque eu mais quero é adotar ela, eu quero a guarda dela!
Gb: Mas... A Letícia sabe disso? Ela sabe que isso tá acontecendo?
Cl: Não, não, eu não contei, e também pedi que ele não contasse nada a ela!
Gb: Que assim seja!
Cl: Mas... Você...?

Gabi para, para pensar um pouco deixando a sala em silêncio olhando para um móvel fixamente, até chegar em um momento que ela olhando fixo nos olhos de Cláudia.

Gb: Cláudia, você e o Charles, tem que me prometer uma coisa, e apenas essa coisa.
Cl: Claro! E o que seria?
Gb: Vocês terão que cuidar muito bem da minha pequena quando ela for oficialmente de vocês!

Por um estante Cláudia travou com a promessa que Gabi pediu a ela, e abriu um sorriso gigante no rosto de orelha a orelha.

Cl: I-isso é-é sério? Gabi... Sério mesmo?
Gb: Sim, Cláudia, sim! Eu passo a guarda da Letícia pra vocês!
Cl: Gabi... Eu não sei nem oque dizer... Eu... Obrigada, muito obrigada mesmo! *Cláudia abraça ela fortemente*
Gb: Você não tem que agradecer, eu só quero que cuidem bem dela!
Cl: Mas é claro!
Gb: Agora... Uma pergunta que não sai da minha cabeça...
Cl: O que?
Gb: Esse tempo todo que ela esteve morando com você.. onde ela dormia?
Cl: É... Isso eu vou ter que resolver o mais rápido possível! Ela tem dormido na mesma cama que eu e o Charles, mas estávamos pensando em fazer um quarto pros bebês e botar ela junto com eles!
Gb: Na mesma cama...!? Entendi!
Cl: Agora eu tenho que ir pra arrumar a casa, contar pro Charles, e também, temos que arrumar os papéis da guarda dela!
Gb: É, você tem razão! Pode ser semana que vem?
Cl: Pode, pode sim! Até porque eu ainda tenho que contar tudo pra ela!
Gb: Então tá bom! Um beijo, viu! Vai com Deus!
Cl: Um beijo, até semana que vem!

Ambas se despedem e Cláudia vai embora cheia de ansiedade de contar pra Charles que Gabrielle aceitou dar a guarda de Letícia para ela!











O que eu falo agora? O que eu digo pra vocês?? Não sei! Só um beijo e até... Não sei..



Insta do Wattpad 👇

@y.theocadia



Beijooos!

Cláules - O Amor Mais PuroOnde histórias criam vida. Descubra agora