O Italiano

206 13 9
                                    

Cláudia - Hoje nós acordamos com uma mensagem da Dr: Vivianne, avisando que íamos gravar uma cena com convidados, participação especial... Era um homem que ia fazer um tal personagem "Marcello", e pelo que parecia, o personagem dele seria italiano... Então após eu e Charles receber a mensagem, levantamos, fomos tomar café e logo em seguida fomos pro banho para irmos pro estúdio fazer a gravação!

*No estúdio*

- Bom dia pessoal - Cláudia e Charles falam juntos.

- Bom dia - O resto do pessoal completa!

Vivi: Bom, pessoal, como eu já tinha avisado, hoje a gravação será diferente! Nós iremos gravar um episódio, na qual, o personagem Marcello, é um Italiano que quando apareceu no prédio, bateu o olho na Leocádia e se apaixonou, desde então, vivia no pé dela, mais ela nunca deu esperanças a ele.

Ch: Ainda bem, eu já estava prestes a não ir com a cara desse sujeito que mal chegou e já se acha o melhor que todos na fila do pão... - Fala sussurrando de canto pra Cláudia ficando por trás dela, a agarrando!

Cl: Mas você hem Charles, pelo amor de Deus... É só uma Gra-va-ção. - Fala em três  letras entrelaçando suas mãos a as de Charles que estavam em sua cintura!

- O homem que havia cido contratado para fazer o personagem "Marcello", observava conversando com a Dr'Vivi, o casal do outro lado do estúdio no maior romance, ficando assim todo irritado, tudo por que já estava com espectativa de que já ia conquistar o coração de Cláudia...

Ma: Dr'Vivi, o Charles e a Cláudia... estão... juntos? - Pergunta com uma cara de confuso e com o tom de voz irritada

Dr'Vi: Estão sim! A pouco tempo, mais estão..!

Ma: Entendi... - Fala com uma sobrancelha erguida

Vivi: E... Já vi que vou ter que ficar de olho e avisar o Charles sobre essa pergunta... *fala em sua própria mente*

Produção: Bom, vamos começar as gravações? - Fala se levantando para começar

- Cláudia se afasta de Charles e vai para sua posição de gravação igual a todos do elenco!

*Campainha da portaria toca*

Se: Já vai, já vai!

Ma: Buon pomeriggio! Potrebbe essere questo il famoso Edificio Blu? (Boa tarde! Aqui seria o famoso Prédio Azul?

Se: É... como é que é, rapaz? - Fala Severino sem entender nada

Ma: Dona Leocádia? - Sita o nome da Síndica, que automaticamente Severino entende!

Se: Aahhh.... Dona Leocádia... - Assim que Severino entende leva Marcello até o apartamento de Leocádia

*Campainha toca*

L: QUEM OUSA ME PERTURBA A ESSA HORA? *Grita indo até a porta para atender* - Ah. É você Severino! Oque você quer?

Se: Ah, Dona Leocádia, esse aqui é o seu Mar.. Ma... - É interrompido ao tentar falar o nome de Marcello

Ma: Me chamo Marcello bela Dama - Fala pegando a mão de Leocádia para beija-la

L: E quem é você? *Fala o olhando com cara de nojo e ao mesmo tempo confusa* - E você, Severino... chispa daqui, ANDA! - Fala fechando a porta na cara de Severino e pedindo para Marcello entrar

*Indo para outra cena (continuação: na casa de Leocádia sozinhos)*

- Assim que o mesmo homem contratado para fazer o personagem, Marcello entra na casa de Leocádia (Cláudia), uns 3 minutos pós conversa, ele tenta agarrar Cláudia a força para beija-la! Cláudia tenta gritar o nome de Charles, mas antes que ela tentasse gritar, "Marcello", tampa sua boca para não dar vazão aos gritos...

Cláudia, dando sua vida para tentar sair dos braços de 'Marchelo', cai deitada no sofá, deixando assim, 'Marchelo' cair por cima dela, dando mais facilidade para ele tentar arrancar suas roupas. Cláudia tenta uma coisa diferente... Ela da uma mordida nos dedos de 'Marcello', para ver se ao sentir dor, ele soltaria ela.

Ao morder os dedos de 'Marcello' e conseguir sair dos braços dele, ela grita o nome de Charles pedindo socorro, o mais auto possível.

Cl: CHARLES, SOCORRO, ME AJUDAAA! SOCORROOOO... - Assim que ela solta a última frase, novamente, 'Marcello' tampa a sua boca agarrado atrás dela, segurando sua cintura para não tentar fugir e nem gritar novamente

Ch: MAIS OQUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI...? SOLTA ELA, SOU MALUCO... *Grita indo em direção a Cláudia que estava presa nas mãos de 'Marcello'

Vivi: OQUE FOI GENTE? 'MARCELLO'....? *Grita ao ver a cena horrível que ele estava fazendo*

*Quebra de tempo*

- Cláudia, ainda traumatizada com tudo que aconteceu e com medo de ser tocada novamente por 'Marcello', fica agarrada o tempo todo em Charles...

Vivi: André, vamos ter que demitir ele e regravar a cena com outra pessoa de "confiança". Vai ser difícil achar? Sim! Mais temos que procurar. - Fala sussurrando para o Dr' André enquanto olhava 'Marcello' sentado no sofá

An: Realmente.. vamos ter que demitir ele e regravar a cena! - Fala decepcionado

Vivi: Bom.. já resolvemos tudo... 'Marcello', você está demitido. E suas cenas que foram gravadas com a Cláudia, serão deletadas.

Ch: Isso mesmo. - Fala cheio de raiva querendo avançar em 'Marcello'

Cl: Vivi, podemos ir pra casa então e amanhã continuaremos a cena? *Fala ainda tremendo* - Dr'Vi: Podem ir sim, Cláudia! Um beijo pra vocês e até amanhã.

Ch: Obrigado! Tchau a todos. - Fala se retirando com Cláudia agarrada em seus braços

*Quebra de tempo*

Ch: Chegamos, meus amor! Você está bem agora? - Fala se sentando com ela no sofá da sala a confortando

Cl: Tá, Tá tudo bem sim...

Ch: Se acalma meu bem, ele foi demitido e a cena foi deletada! - Fala abraçado nela e acariciando seu rosto

Cl: Só de me lembrar do que eu passei no estúdio com ele... Eu tô com nojo daquele homem, não quero ver ele nunca mais.

Ch: Está tudo bem, meu amor, por pouco ele não fez nada, eu cheguei a tempo de te tirar dos braçais dele! Agora vamos tomar banho e depois comer assistindo um filminho? Que tal?

Cl: Vamos, vamos sim!

- Os dois vão tomar banho. Enquanto Charles preparava os petiscos e bebidas, Cláudia procurava um filme para ambos assistir.

.
.
.
.

Oi meus bens, tudo bom?? Falar uma pequena coisinha pra vocês... Como eu não sabia o nome do ator que fez o personagem "Marcello" eu apenas fui botando como 'Marcello'. Então, desculpem a minha pessoa burra... Espero que gostem desse cap de hoje, amanhã vejo se trago mais um! Um beijo e bayy..

.
.
.
.
.

Cláules - O Amor Mais PuroOnde histórias criam vida. Descubra agora