*Na cadeia*J: Sabe... Eu queria mesmo falar com eles e principalmente com ela! Queria pedir desculpas por tudo que eu fiz, eu me arrependi de verdade! *Começo a chorar e apoio a cabeça no ombro da minha mulher*
I: Oh meu amor... Chora não, vai ficar tudo bem! Por que você não pede pra eles deixarem você ligar pra ela? Talvez eles quebrem esse gelo pra você..!
J: Sei não... Eu já fiz muita coisa errada com aquela família e principalmente com ela! Acho que não vão deixar eu ligar e nem eles vão me perdoar! Eu sou um idiota mesmo!
I: Não, para, você não é um idiota! Sabe que pra mim você não é isso! Não sabe? *Ele levanta a cabeça e olha nos meus olhos*
J: Sei! Tenho muita sorte de ter você, você é o amor da minha vida! *Dou um selinho nela*
I: Agora pede eles pra que te deixem ligar pra ela!
J: Tá bom!••
J: Por favor, eu preciso ligar pra eles! Eu... *Abaixo a cabeça e falo triste* quero pedir perdão por tudo e todos o erros que fiz e cometi na vida deles! Quero dizer que sou uma pessoa nova, quero dizer que mudei!
- E depois de muito tempo de insistência, eles deixaram.
P: Ok, ok... Vejo que está falando a verdade e está destinado a mudar! Deixarei ligar pra eles!
J: É-é sério? Muito, muito obrigado!
P: Tá, tá.. chega! Vou ligar logo pra casa antes que eu me arrepende.•• Chamando
Cl: Alô! Quem é?
P: Sorte a sua... Foi ela quem atendeu! *Ponho a mão no telefone para que não escutasse*
J: Sério?! *Digo feliz, pois era com ela mesma que eu queria falar pessoalmente!*
P: Agora tome antes que eu resolva desligar.
Cl: Alô...? Olha, se for trote, eu juro q... *Ele interrompe*
J: Alô?
Cl: Quem está falando? *Junto as sobrancelhas e fico séria*
J: Sou eu... João! *No momento, eu não ouvi nada*
Cl: Como você conseguiu o número da minha casa? Olha, eu vou desligar e ligar pra polícia.
J: NÃO! Por favor, não faça isso... Na verdade, esse número e o telefone é da polícia! Eu que... Pedi que deixassem ligar pra você!
Cl: Eu divia era desligar na sua cara e bloquear o número!
J: Calma, eu juro que eu não quero nada com você, só queria... Que você fizesse um favor pra mim..!
Cl: Vo... você só pode estar brincando! Depois de tudo que você aprontou comigo, agora quer que eu te faça um favor?
J: Eu te imploro, te peço.. por favor, me faz esse favor!
Cl: E o que seria esse favor?
J: Venha até a delegacia!
Cl: Como? Ficou louco de vez?
J: Por favor, pelo amor de Deeeus! Tô pedindo por favor! E também, quero que quando você vir aqui, conheça uma pessoa!
Cl: E quem disse que eu vou...?
J: Meus Deus... Só vem, quando você vir, você vai entender! Quero conversar sobre uma coisa pessoalmente e quero que conheça uma pessoa!
Cl: Vou pensar no seu caso!
J: Promete? E se pensar, promete que vem?
Cl: Pra você, eu não prometo nada. E já disse que vou pensar, se continuar perturbando, não vou.
J: Então você vem? *Arquivo as sobrancelhas e pergunto na esperança dela responder com um sim*
Cl: E quando eu dei esperanças de que ia ir, pra você mudar o tom de vós?
J: Já entendi... Tô vendo que além de você não vir, você também não confia em mim!
Cl: E quem disse que eu confiava?
J: Aii, pra quer ser grossa..?
Cl: Olha... Eu vou, MAIS... Se você ousar levantar a mão ou fazer qualquer movimento contra mim, eu nunca mais olho pra sua cara.
J: Está bem, está bem... Eu entendo! Então.. você pode vir amanhã umas 2 da tarde?
Cl: Tudo bem!
J: Obrigado, de verdade, obrigado! Até mais!!P.O.V. João:
AHHH HAHAHA EU NEM ACREDITO QUE CONSEGUI CONVENSER ELA!! Meu Deus, obrigado, agora sim eu posso falar com ela e me acertar de uma vez por todas!P.O.V. Claudia:
Será que eu vou mesmo? Será que eu acredito na palavra dele e vou até a delegacia pra ver oque ele quer falar, e conhecer a tal pessoa?? Meu Deeeus, como eu tô confusa... E o Charles, o que eu falo pra ele? Será que eu conto? E agora....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cláules - O Amor Mais Puro
FanfictionCláudia é uma atriz, cantora, diretora e roteirista, que trabalha a 5 anos em D.P.A, vive um amor no off com Charles, um modelo e diretor de filmagens. Eles secretamente vivem um amor as 7 chaves, até que um dia tudo é revelado da forma mais louca...