Quase descobertos

394 16 2
                                    

.
.

Era um dia de gravação para mais um episódio de D.P.A, após Cláudia e Charles terminarem suas cenas do dia, foram descansar em seus camarins enquanto o pessoal continuava a gravação.

Cha- Cláudia, faz um favor pra mim e vem aqui! - pedia Charles a Cláudia para ir até seu camarim.

Clá- Já vou, só um minuto.

Cláudia chega ao camarim de Charles até que é pega de surpresa por ele...

Clá- Ai, Charles, que susto... - Fala Cláudia enquanto é preençada na parede por Charles!

Cha- Já acabou as nossas cenas pra gravação, agora eu quero me divertir um pouco com você! - Começa a beijar Cláudia. O beijo era cheio de desejo, ele amava aquela boquinha! Até que.... Charles pega Cláudia no colo e a joga na cama ficando assim por cima dela.

Clá- Charles, para, essa cama faz barulho, se alguém escutar, entrar no meu camarim e não me ver lá, vão pensar o que?

Cha- Ahh, não vão pensar nada. Até por que não vai escutar se você não gritar quando eu fizer isso... - assim que falou, pôs os dedos na entrada de Cláudia a fazendo gritar de dor com prazer!

Clá- AAHHH, merda, olha o que você fez, agora eles vão no meu camarim, vai ver que eu não estou lá, e vir aqui... O que eu vou falar pra eles se nôs verem assim?

Cha- Não vai falar nada... Por que você não vai conseguir. - Novamente, Charles enfia seus dedos na entrada de Cláudia, mas dessa vez a fazendo gritar mais auto e também gozar!

Vivi- Cláudia, tá tudo bem? - Bate na porta do camarim de Cláudia, mas não escuta nenhuma resposta.

Vivi- Cláudia? Você tá aí? Tá tudo bem?? - Continua batendo mas não é respondida...

Clá- Charles, para, ela tá me chamando, sai de cime de mim! - Tenta empurrar ele mas não consegue - *Ele prende os braços de Cláudia contra a cama e posiciona suas penas de baixo das de Cláudia, assim a deixando mais dificuldade para Cláudia se movimentar*

Clá- Charles... NÃO, PARAA, me solta, pelo amor que você tem a mim, ela vai nôs pegar aqui!

Charles, não dando ouvidos as palavras de Cláudia, começa a beija-la para a mesma parar de falar para não chamar atenção dos que estavam do lado de fora do camarim.

Dr- Charles? *Bate na porta* - Você tá aí? Você ouviu esse grito da Cláudia!? Ela tá aí com você??

Charles ainda na mesma posição preençando com uma mão os braços de Cláudia sob a cama e a outra tampando a boca da mesma, responde:

Cha- Estou aqui sim! A Cláudia veio até aqui por que ela bateu o dedo no pé da cabisseira! E agora eu estou limpando o sangue porque cortou, por isso ela gritou.

Dr- Assim, atendi... Então quando vocês terminarem aí, vem comer, as crianças foram ali na lanchonete comprar Hamburger!!

Cha- Tudo bem.

Charles tira as mãos da boca de Cláudia.

Clá- O seu maluco, como que eu vou aparecer com o pe machucado lá fora agora? Hamm?

Cha- Depois a gente vê isso, agora vamos. - Da um selinho em Cláudia e sai de cima dela.

Olá, meus bens, gostaram da fic? Eu sei que é um cap pequeno, mas foi oque deu para hj! Querem que eu traga mais?? Comentem bastante, até mas.... Bay!!

.

.

.

Cláules - O Amor Mais PuroOnde histórias criam vida. Descubra agora