Noite quente

229 10 0
                                    

No dia anterior que Cláudia estava pedindo uma trégua a Charles e ele cedeu só que com as desculpas de uma noite quente no dia seguinte, Cláudia foi pra sua casa arrumar umas coisas lá para depois retornar a casa de Charles.

.
.
.

Cl: Tchau, amor, já tô indo arrumar as coisas lá e daqui apouco eu volto! - da um selinho nele e sai

Ch: Tchau, meu amor, toma cuidado agora na hora de ir e depois na hora de voltar. - se despede e entra

*Na casa de Cláudia*

Cl: Finalmente em casa, AAI QUE ALIVIOOO! *se joga no sofá* - Agora eu vou arrumar oque tem que arrumar, comer e depois tomar banho e me arrumar de novo pra voltar.

Enquanto Cláudia arrumava sua casa, Charles estava arrumando a dele para a noite que eles teriam. Ele fez comida, comprou umas frutas, bebidas, tudo a planejamento da noite maravilhosa que ele teria ao lado de sua amada.

*Quebra de tempo"

Anoiteceu e Cláudia já estava saindo de sua casa para ir para a de Charles. Em uma bolsa, ela carregava uma lingerie de renda vermelha para usar na noite.

Cl: AMOR, CHEGUEEI!! - grita ele abrindo a porta da entrada para que ele pudesse ouvi-lá

Ch: Chegou, é?!! *Chega por trás dando um susto nela enquanto estava na cozinha de costas* - AI *Se vira pra ele*

Ch: Te assustei? Desculpa! - beija ela

Cl: Hahaha bobo! - ri dando uma tapa em seu peitoral

Ch: Aí, já chega assim agredindo e nem me cumprimenta direto...

Cl: Aiai.. *suspira* -chato. *Beija ele com vontade*

Ch: Hmmmm... Assim que é bom... *Pega na cintura dela*

Cl: Não, não, não, hoje vai ser diferente. Você vai tomar o seu banhozinho e eu também, depois pesamos nisso. *se retira da cozinha deixando ele na tentação e indo pro quarto se preparar pelo que ele nem suspeitava que iria acontecer*

Já era noite, umas 21hrs, Charles foi pro seu banho. Como ele queria que fosse a melhor noite de suas vidas, passou um creme da Cláudia pra ficar cheirozinho pra ela.
Saindo do banheiro, ele passa pela Cláudia que ia logo em seguida.

Ela pensando na noite que ia ter com ele, trouxe pro banho um sabonete especial que cheirava pétolas de rosas, passou delicadamente em cada canto de seu corpo para exalar o cheiro, terminando o banho se secou rapidinho, passou um idratante comporal com cheiro de morango. Ainda com a toalha em seu corpo, tirou e colou em seguida a lingerie de renda vermelha que fazia destacar cada vez mais seu corpo violão cheio de curvas. Ela termina de botar a lingerie e sai do banheiro de toalha para Charles não ver a grande surpresa que o esperava. Ele a vê saindo do banheiro só de toalha sentindo de longe o seu doce cheiro de morango, corre para agarra-la e tela em seus braços!

Ch: Até que enfim! Achei que você ia morar lá dentro *ela o empurra na cama o fazendo cair deitado*

Cl: Fica quietinho.. que agora eu tenho uma coisa pra te mostrar...

Ao tirar a toalha fazendo a mesma deslisar pelo seu corpo e cair no chão mostrando suas belas curvas marcada pela lingerie. Ele vendo tudo aquilo em sua frente, ficando facinado querendo rapidamente avançar nela para beija-la, apenas aprecia tudo paralisado com a sua beleza.

Ainda deitado na cama vendo toda a cena querendo tomar a atitude de levá-la pra cama, vê ela indo em direção a ele engatinhando pelo seu corpo fazendo caras maliciosas. Chegando até seu ouvido, ela deixa ali a seguinte frase:

"Gostou do que viu?"

Ele ouvindo isso, ficou mais louco ainda pra estar dentro dela!

Ch: E-eu... É.. eu...

Cl: Tá nervosinho por que tá me vendo assim hahaha? - diz debochada e rindo

Ch: Meu amor... O que deu em vida pra fazer tudo isso? Quer me deixar mais louco ainda? *pega na bunda dela a puxando pra mais perto de seu membro que já estava excitado*

Cl: aaah.. então você quer ir logo ao ponto?! Como quiser.

Beija ele intensamente enquanto o mesmo segurava sua bunda. No vai em vem de um beijo de língua, ela desce beijos quentes por seu pescoço e bustos o fazendo gemer rouco. Dessa vez, ela queria fazer algo diferente com ele, desceu até seu membro, tirando sua box que o marcava todo, não pensando duas vezes, abocanhou ele com todo o gosto, o mesmo jogou a cabeça para trás de prazer e segurando os cabelos ruivos dela.
Ela passou a língua em sua cabecinha o fazendo chegar em seu primeiro orgasmos!

Cl: Agora é a minha vez de sentir prazer! Quero você dentro de mim. *tira suas únicas peças de roupa que restava*

Ela muda de posição com ela ficando por cima dela se encaixando entre suas pernas para penetra-la, ela entrelaça suas pernas nele fazendo ele chegar mais pra perto dela.
Ele começa a penetrar fundo e forte deixando chupões em seu pescoço, ela gemia baixinho em seu ouvido. Ao ir e vir das estocas, os dois se baijavam com beijos quentes e molhados. Ele a penetrou com mais força fazendo ela gozar, como ele ainda não tinha chegado no seu ponto, deu mais algumas estocadas e gozou.

*00:45*

Cláudia estava deitada no peito de Charles o abracando, enquanto ele estava com uma mão fazendo cafuné em seus cabelos e a outra em baixo de sua cabeça.

Cl: Que noite hem...

Ch: É, amor... Você me surpreendeu... Nunca imaginei uma coisa dessas! E essa lingerie, quem te deu? Por quê eu nunca vi ela aqui...

Cl: Eu que comprei seu chato!

Ch: Comprou só pra usar num momento especial como esse? Hummm.... *Debocha dela com um sorriso de lado*

Cl: Iiiiii, não começa.. não pode mais comprar nada pra se usar em ocasiões como essa, não?

Ch: Não, é claro que pode! Só fiquei curioso...

Cl: hum, você e essa sua curiosidade... Aí.. *boceja* - Tô com sono..

Ch: Eu... *boceja* - Também tô ficando com sono! Vamos dormir??

Cl: Vamos, vamos!!

Ch: Boa noite, meu amor, te amo! *Da um selinho nela* - Boa noite, também amo você!

Os dois vão dormir exaustos depois de uma looonga noite de amor.

.
.
.
.
.

. Gostaram desse capítulo improvisado de hoje, meus bens? Espero que sim!! Beijoos.



|@y.theocadia - insta do Wattpad

|@_xdudxx - insta oficial

Cláules - O Amor Mais PuroOnde histórias criam vida. Descubra agora