Pessoas, se eu demorar muito assim pra renovar as duas fics, me mandem trazer mais capítulos. Vão no insta ou então comentem aqui, se não eu irei esquecer de vocês e vocês irão ficar putos comigo!
Insta - @y.theocadia
.
.
.
.
.Cláudia chega em casa irritada lembrando do que Charles fez com seu pescoço e vai até o banheiro se lavar para tirar a base do pescoço, já que ela estava em casa e não precisava esconder as marcas.
Assim que acabou o banho, desceu para a cozinha para comer, viu que a única coisa que tinha era pão, então decidiu fazer sanduíche. Ela estava sentindo um cheiro meio ruim, foi então que ela acabou de fazer o sanduíche e mordeu um pedaço. Não se aguentou e sentiu uma vontade grande de vomitar, estranhou, até.
Correu para o banheiro, não aguentando e vomitou toda a comida que comeu mais cedo junto com o pecado de pão. Ela estava sentada ao lado do vaso com os braços apoiado nele e a cabeça baixa, parou um pouco e limpou a boca com as costas da mão a virando enquanto passava. Começou a chorar se perguntando o porque de ela está ali naquele estado..
Após terminar, deu descarga e se levantou para lavar o rosto, foi até o seu quarto e trocou de roupa, botou uma de sair, já que ela estava com uma camisola, pegou a bolsa e saiu.
Foi em uma farmácia, e sim, ela foi em direção aos teste de gravidez! Pegou dois para na hora de fazer, fazer dois para ter confirmação de que não estava grávida, já que era uma das coisas que ela não queria, até porque, sua vida é muita corrida com os trabalhos que tem. Comprou o teste e foi pra casa fazer.
Chegando lá, fez todo o procedimento, fez o xixi em cima do teste e o fechou colocando o mesmo em cima da pia do banheiro. Estava sentada na tampa do vaso pensando oque iria fazer se desse positivo. Olhou fixamente pro teste com as mãos na cabeça pensando seriamente se abriria ele ou deixaria ali mesmo, e depois de pensar e pensar, pegou e o abriu!
- O-oque...? - Falou com uma lágrima descendo seu rosto - Deu... positivo! Ma-mas, como assim..? Não... É possível...
Um mar de lágrimas se abriu a ela caiu no chão fechando os olhos lentamente "Eu tô grávida!" Foi a última coisa que falou depois de desmaiar.
*Quebra de tempo*
Charles chegou na casa dela, ele já tinha a chave, então nem se importou em chamar pelo seu nome. Ao adentrar o local, ele fecho a porta e novamente a trancou, foi até a cozinha deixar umas compras que tinha feito antes de ir até ela.
Chamando o nome dela e vendo que ela não respondeu, chamou novamente, suspeitando de não ter nenhuma resposta, vai até o quarto pra ver se ela estaria lá.
- Ué... Cadê ela? CLÁUDIA? MEU AMOR, ME RESPONDE!
Foi até o banheiro e a viu caída no chão segurando um teste, logo, ele viu que ela estava grávida ligou para um médico.
*Quebra de tempo*
Cl: Eu tô bem, doutor, é sério! Não se preocupe comigo. - se senta na cama saindo da posição anterior que estava deitada enquanto o mesmo media sua pressão.
Dr: Já que você tem certeza e está me jurando que está melhor, então eu vou despreocupado! Se levanta para guardar os equipamentos e sai do quarto os deixando sozinhos.
Ch: Meu amor, que susto você me deu! Tem certeza que você tá bem? - Vai até ela e da um selinho
Cl: Tô, tô bem sim! Foi só um susto..
Ch: Me fala... Oque aconteceu?
Cl: Eu tava na cozinha fazendo sanduíche pra mim comer, e depois de terminar, eu senti um cheiro meio ruim, quando fui morder o pão e dei algumas mastigadas, eu senti um enjôo e corri pro banheiro e vomitei. Depois disso tudo, senti que era melhor ir na farmácia e comprar um teste pra fazer! Quando fiz não acreditei que tinha dado positivo e quando fui ver já estava no chão desacordada.
Ch: Eu te amo! - Uma lágrima desce em seu rosto
Cl: Por que você tá chorando, bobo? - Leva a mão no rosto dele para limpar a lágrima que caiu
Ch: Por que você vai me dar um filho (ou filha)! Eu te amo meu amor, te amo! E tô muito feliz que agora vou ser papai! Eu prometo te proteger de todos os jeitos possíveis pra que nada de mal te aconteça. Eu te amo.
Ele vê que a fez chorar com as suas palavras e chora junto com ela, os dois trocan beijos e ficam alí em amor e carícias em cima da cama.
Falem meus companheiros, como cês tão? Capítulo de hoje pequeno, né?.... Bom, espero que tenham gostado!
Sigam lá nos meus instas👇
@y.theocadia - Wattpad
.
@_xdudxx - Oficial
Adoru vocês, um beijo no cangote!😗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cláules - O Amor Mais Puro
FanfictionCláudia é uma atriz, cantora, diretora e roteirista, que trabalha a 5 anos em D.P.A, vive um amor no off com Charles, um modelo e diretor de filmagens. Eles secretamente vivem um amor as 7 chaves, até que um dia tudo é revelado da forma mais louca...