003:
ARMA DE FOGO? NÃO, ARMA DE GELO.Desde que eu me entendo por gente eu sou órfã, eu fui abandonada no orfanato logo depois de nascer, não sou como as crianças que viraram órfãs por que os pais morreram ou coisa parecida, eu sou uma rejeitada. Sendo uma rejeitada eu aprendi que devo sempre passar despercebida, pois não vai ter ninguém para me proteger. Devo sempre saber me virar, porque ninguém vai me ajudar. Sempre me sair bem em tudo para não acabar debaixo da ponte.
Mas a minha vida realmente está melhor, já faz quase um mês desde que eu saí do coma, quase um mês desde que eu descobri os poderes e ajudo a cidade. Eu sempre fui meio fechada, quando você cresce no sistema, você aprende que as crianças que não são boazinhas ou não seguem as regras acabam sofrendo. Eu sou a criança que não segue as regras e sofre, se eu seguisse as regras eu não teria levado um raio na cabeça. E quem diria, hoje em dia eu agradeço aquele raio.
Foi por causa desse raio que eu comecei a me abrir. Conheci a equipe, e eu acho que eles viraram minha família - não que eu vá dizer isso á eles. Eles me deixam feliz e fazem eu querer me abrir, isso é bom. Barry virou meu herói, algumas pessoas na cidade falam dele, inclusive a Íris, melhor amiga do Barry. Mas ele é algo a mais para mim. Barry me fez conhecer um mundo legal e bonito, além da minha bolha de sofrimento e desgraça.
Hoje é sexta-feira, e está de tarde. Antes do raio eu iria estar no orfanato, provavelmente fazendo alguma coisa inútil ou estaria pelas ruas fazendo nada. Mas agora eu tenho a minha família, e eu tenho muito o que fazer depois das aulas.
-Isso não é anatomicamente correto. -Diz Caitlin
-A questão não é estar correto, é se divertir. -Digo rindo
Barry alterna entre jogar xadrez com doutor Wells e ping-pong com Cisco. Ele faz tudo ao mesmo tempo e eu diria que ele vai perder no xadrez.
-Xeque-mate.
-Como é que é? -Barry observa o tabuleiro com o semblante confuso.
-Xadrez exige atenção e estratégia, não velocidade. -Digo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os mais Rápidos de Central City ↝ ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉ
General Fictionϟ • || ARROWVERSE COLECTION - ˡᶦᵛʳᵒ ² ⤵ (by: miss_essiene) --Isaac Allen ❝ LIZZIE MORA EM Central City e vive em um orfanato, ela é uma trombadinha de rua e já foi para na delegacia...