015:
UM WELLS MENOS PSICOPATA QUE O PRIMEIROMinha perna curou muito bem depois das vinte e quatro horas que a Caitlin me obrigou a descansar as pernas. Então a primeira coisa que eu fiz depois de tirar o curativo foi correr por toda Central City.
Até passei na loja de sorvete e comprei dois potes para levar para os laboratórios. Um de mirtilo — favorito da Caitlin — e um de morango - meu favorito. Barry e Cisco que comprem o que eles gostam.
Ando com os potes de sorvete no meu colo até o córtex, a gente tem casquinhas e colheres guardadas para quando alguém compra sorvete. Quase toda semana.
— Comprei sorveeeeeeeete. — Entro no córtex e quando eu vejo quem está de pé no centro eu deixo os sorvetes caírem
Harrison Wells. Bem. Na. Minha. Frente.
— Você.
— Eu.
— Quem é ele e o que ele faz aqui?
— Ele é o Harrison Wells, da terra dois. — Barry responde
— E como a gente vai saber se ele não é tão mortal e psicopata quanto o primeiro?
— Não sabem, por isso não confiam em mim.
— Cala a boca Wells dois. — Digo e me abaixo para pegar os potes de sorvete, que por sorte estão inteiros — O que vamos fazer com ele? Ele é a cópia do nosso Wells.
Ando sorrateiramente para o lado de Caitlin enquanto semicerro os olhos na direção do homem.
— Mas tecnicamente a gente nunca conheceu o Wells de verdade, a gente conhecer o Thawne.
— Que parecia com ele, e é meio perturbador vê-lo aqui. — Diz Cisco
Cisco tem uns sérios problemas com o Wells, basicamente porque na linha do tempo que eu e Barry alteramos no dia que teria um tsunami feito pelo Mardon e nós voltamos no tempo o Cisco morreu. Então a gente impediu a morte do cisco, só que ele lembra, como flashes de memória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os mais Rápidos de Central City ↝ ᵃʳʳᵒʷᵛᵉʳˢᵉ
General Fictionϟ • || ARROWVERSE COLECTION - ˡᶦᵛʳᵒ ² ⤵ (by: miss_essiene) --Isaac Allen ❝ LIZZIE MORA EM Central City e vive em um orfanato, ela é uma trombadinha de rua e já foi para na delegacia...